Voltei!

Não aguentei e TIVE que voltar ao mundo dos blogs!
Pequeno recap do que aconteceu na minha vida nesses últimos sei-lá-quantos meses:
1 – Eu nem tô mais depressiva por estar morando na Bélgica. É claro que eu sinto saudades, mas já vivo de bem com a vida mesmo se pensar em morar aqui por muitos e muitos anos (isso tb é fato novo pra mim … acredito que tenha aceitado essa “nova” realidade algumas semanas depois de eu ter voltado das férias/trabalho no Brasil agora em Julho);
2 – minhas roupas pré-Rafa cabem em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca fiquei tão feliz por perder roupas que tinha sido minhas preferidas pelos últimos 2 anos e 4 meses!!!! (conto detalhes em outro post);
3 – tô saindo do emprego. Sim sim, eu decidi sair daquela empresa que era praticamente minha “casa” aqui na Bélgica e enfrentar um desafio novo (na mesma área pq vícios não são facilmente contornados =p);
4 – mamãe tá aqui!!! Rafetes começa na escola em novembro e, como queríamos tirá-la da creche o mais rápido possível (NADA contra creches, mas a da Rafa estava deixando muito a desejar), mamãe topou vir pra cá por dois meses ficar com ela até começar a escola;
5 – Rafaela já entende português mas ainda não gosta de falar -ela até te repete, ou fala o que vc pedir pra ela falar mas, no que depender dela, todas as conversas seriam em holandês (isso é assunto pra outro post);
6 – Mudamos para o centro da Antuérpia pq ficar 1hr no trânsito toda santa manhã, com Rafaela berrando na cadeirinha dela, estava acabando com a pouca paciência que o universo me deu.
 
E eu acho que é isso em linhas gerais.
O resto vai aparecendo por aqui.
Anúncios

2 comentários sobre “Voltei!

  1. EEEEEEEE!! Finalmente hein!!! Agora vê se pára quieta hein!! Hahaha!
    Beijooooo!!

    PS: Devo estar em Bruxelas do dia 13 ao dia 15 de Outubro!!

  2. UHUHUH!!!!
    Como assim amiga vc pensava que eu tinha terminado meu bloguito?!!!!Amiga vai fazer 6 anos agora em Outubro, isso é meu vício, eu sumo, mas não largo 🙂

    Eu que estava com ETERNAS saudades de vc, da Rafa, Mick e tudo mais, como vcs estão???
    Trabalho novo sempre é bom, novos ares, novas pessoas, agora só não vale fazer do trabalho a sua “casa”, ok?! rsrsrs
    Amiga, ano que vem acho que em Setembro(férias do Love) estamos indo para PT, mas como sempre estamos querendo dar uma “rodadinha” e vou fazer de TUDO pra chegar até aí e conhecer essa cidade linda.

    Rafa deve tá uma gata, aliás depois me manda fotos dela 🙂
    Mamys por perto sempre é melhor, a gente se sente mais segura.

    Tô bem amiga, vc deve ter lido lá no blog, passei por uns bocados, mas isso a gente tem que papear no msn – rsrsrsrsr

    Um bjão amiga, amodoro vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s