O efeito sanfona

Eu contei in brief que eu perdi peso né?!
Pois é, mais especificamente 10kgs em 6 semanas, voltando ao meu peso da era pré-Rafa. Como eu fiz isso depois de 2 anos de várias tentativas?! Stress + jet lag!

Eu nunca viajei pro Brasil no meio do ano (qd o fuso é 5hrs), para ir foi tranquilo e talz. No entanto, voltar para a Bélgica foi punk!!
Eu só sentia fome lá pelas 16:00 e depois às 21:00. E tem uma coisa “engraçada” sobre mim: se eu tô com fome, cara, eu como muito MESMO mas, se eu não estou com fome não adianta tentar me empurrar nada pq meu corpo inteiro faz greve!
Meu jet lag durou duas semanas e foi bem complicado, não só pelo fato de eu não comer, mas tb pq dormir só rolava depois de uma mini overdose de Dramin.
Aí mudamos para a casa da família Addams e tive que limpar horrores dos três andares da casa (depois de tanto subir e descer escadas tô esperando para ver se, por algum milagre da vida, minha bunda fica dura hehe).
Resultado disso tudo: 10 kgs a menos.

Voltei à minha velha forma magrelinha (eu peso 62.5kgs e meço 1.78m) masssss um vício tá me forçando a querer seguir o caminho da sanfona: leite em pó.
Eu amoooooooooooo, sou viciada mesmoooooo. Troco tudo por leite em pó.
Mas alto lá, leite em pó em pó!
Mick passou anos reclamando do meu vício, principalmente nas semanas que antecederam nossa mudança pra Bélgica (qd eu comia canecas inteiras cheias do pózinho cor de creme). Foi então que eu tive a brilhante idéia de misturar MUITO leite ninho no sorvete de baunilha até virar uma pasta. Assim Mick me deixava em paz.
Mudamos para cá e a preguiça de ir em Bruxelas me impedia de comprar o tal. Em julho, quando voltei do Brasil, eu trouxe duas latas que acabaram em uma semana a partir do momento que o jet lag melhorou. E agora mamãe trouxe duas latas de novo que já foram devoradas (ela me ensinou a misturar leite em pó no meu café e acabou acelerando o processo!).
Daí que hj, sofrendo com o processo de desintoxicação de leite ninho, chegando ao fundo do poço, fiz Mick dirigir pela Antuérpia procurando leite em pó.
Descobrimos que na loja portuguesa não vende (!!!!!!!) mas que na loja africana que vende “african eating products, cosmetics and human hair” vende, mas fiquei com nojo. Comprei farinha láctea da loja portuguesa mesmo e tava voltando pra casa desiludida pensando no gosto que o sorvete teria com uma mistura tá genérica qd, de repente, como que se enviado por anjos cintilantes, vi uma latona de leite ninho na vitrine de outra loja africana que nem vendia cabelo!!!!!!!!!!!!!!! Dei aquele berro básico dentro do carro “THEY SELL IT HEEEEEEERE”, quase causando um acidente automobilístico na rua mais estreita do mundo (e de quebra quase matando Mick de susto), e comprei meu leite Nido (pelo visto esse é o nome na África) =o).

Cheguei em casa, comi misturado com um montão de sorvete e agora (6hrs mais tarde) não consigo nem pensar em comer.

3 comentários sobre “O efeito sanfona

  1. Fee, não sabia desse seu vício… hahaha muito engraçado!! Lá na Holanda é fácil achar em lojas chinesas. Voce já tentou o leite ninho normal de criança holandes ou belga? Não sei se é o mesmo gosto, pode ser que sim… beijos

  2. continue assim, continue assim… mana olha só, se vc consegui manter esses 10 quilos a menos por 10 meses depois eu te prometo que tu podes comer tantas latas de leite ninho quanto quiser. O problema será só agora, quando teu corpo ainda nao perdeu completamente as celulas de gordura… aguenta mana, aguenta!!

  3. Eheheh amioga que história hilária 🙂
    Bjokas

Deixe um comentário

