TPM e DVDs

Tô de TPM. E o pior é que a TPM juntou com o meu mau humor típico das últimas semanas e eu me tornei uma bomba atômica (daquelas bem barulhentas, que gritam e saem batendo o pé forte pra todo mundo perceber que eu tô com raiva de alguma coisa).
Parece que hj já deu uma amenizada, mas ainda vou esperar o correr do dia para avaliar se está tudo seguro para os pobres humanos que passam do meu lado.
Mas é sério, eu preciso aprender a me controlar melhor!! Até pq minha TPM sempre vem em fases, portanto, teoricamente, eu já devia saber identificar as fases e colocar alguns avisos de perigo.
O pior da TPM (como o “pior da ressaca”) é que, quando passa e vc se acalma, vc fica até com vergonha das besteiras ignorantes que fez ou de como perdeu a cabeça por algo bobo.
Ontem eu me irritei horrores por coisas que eu geralmente deixaria passar (ou faria só algum mini comentário sarcástico) e depois fui afogar minhas mágoas vendo ‘Harry Potter and the Order of the Phenix’. Pra vcs terem idéia, a TPM dessa vez foi tão forte que nem chocolate eu tava com saco pra comer (me irritei só de pensar em ter que levantar e ir buscar chocolate … merda de mundo que não inventa um robozinho pra fazer minhas vontades TPM-ísticas!!!).
 
Falando em filmes, eu e Mick tínhamos decidido não assinar nenhuma ‘televisão’ quando mudamos porque: 1 – na minha rua não tem televisão digital ainda (só a partir de janeiro), que é essencial na minha vida por causa do canal Discovery Kids; 2 – assinar televisão a cabo (aqui não tem televisão aberta) significa um contrato de um ano e eles nem tem Discovery Kids nos pacotes normais (só se for o pacote com um zilhão de canal de esporte que não assistimos mas que custa 150 euros).
Com isso decidimos que íamos comprar vários DVDs e viver assistindo filmes, séries e documentários que gostamos (jornal eu leio na internet). Começamos estocando DVDs pra Rafaela (que não passa um dia sem ver “Dora the explorer” e “Go Diego Go” —> e é por isso que eu vou pro céu!!) e depois fomos comprando os dvds necessários nas nossas vidas (pra mim Harry PotterS e House 1/2/3/4 -minha nova obsessão) e os dvds que Mick acha vergonhoso eu nunca ter assistido (Back to the future 1/2/3, The Godfather e mais alguns que eu nem sei mais mas que ele vive reclamando que eu não conheço … ahhhhhh, Pulp Fiction!!).
Apesar de eu ter que assistir “O rei leão” milhares de vezes por semana (!!!!), eu confesso que tô gostando da vida nova sem televisão!! Mas isso vicia!! Não posso ver loja de DVD que eu me coço (ainda mais depois que eu descobri que tem uma loja do lado da minha casa que revende dvds usados em ótima qualidade). 
PRECISO encontrar ER (todas as temporadas possíveis), todas as temporadas de Grey’s Anatomy, Desperate Housewives e Brothers & Sisters!!!
Um comentário sobre “TPM e DVDs

  1. TPM …
    hmmm ….
    Q coisa mais chata para todas as mulheres no mundo, né ! A dor, as coisas loucas q acontecam na cabeça da mulher, todo mundo tá atrapalhando vc em todas as coisas q faz, está se sentindo mal o tempo todo, etc. etc.

    Q ISSO !! Acham mesmo que é difícil para AS MULHERES?? Tentam ver do lado do marido ! Tomamos esporro de graça, somos bonzinhos e isso irrita tb. Nem podemos responder nas respostas mal-criadas, etc. 🙂

    Hehehe, estou brincando. Nem consigo imaginar como é difícil (tá sentindo o meu lado sarcástico já? :-P)

    Fe, AMO VOCÊ, minha pikena!
    Uwe flinke echtgenoot, Mick

Deixe um comentário

