Uma semana

Na semana passada aconteceu de tudo um pouco:
– Eu voltei pro trabalho na segunda-feira (dia 8/09), depois de passar 3 dias em casa com crise de gastrite nervosa, para encontrar metade do escritório me olhando de cara feia pra mim (momento de lugar o f*da-se MESMO);
– tive crises de TPM
– mamãe teve uma crise de alergia à sei lá o que (ela acredita ser alergia ao frio … eu não sei se acredito nessa teoria não pq fez calor semana passada, mas de qq forma foi muito estranho)
–  (ex) chefe me chamou na sala para falar que não concordava com a forma com que o gerente louco lá estava me tratando e talz. Depois veio me falar que eu devo ligar pra ele depois dos três meses de período de adaptação aqui no trabalho novo e, caso eu queria voltar, eu tenho emprego garantido (o que eu achei bem legal considerando tudo o que aconteceu nas últimas 7 semanas).
– ganhei um vale-presente da loja que é a minha nova paixão (Lush = www.lush.uk)
– fez sol e calor
– fomos na feira pela primeira vez por pura e espontânea vontade
E não me sobrou tempo para mais nada que não fosse dar atenção para a minha mãe, dar atenção para a Rafa e me preparando para o emprego novo.

Nessa semana tb me faltou tempo para tudo. Treinamento no emprego novo + mamãe para eu dar atenção + Rafa + casa + marido.
Eu tô me sentindo for a do planeta! Não sei nada do que está acontecendo por aí!!!

Volto com mais novidades assim que alguma coisa interessante acontecer ;o)

Deixe um comentário

