B-day planning

***post que eu escrevi na sexta e esqueci de postar

Não, não tô planejando meu aniversário super antecipadamente. Tô planejando o do Mick … e o do amigo dele (que faz aniversário um dia antes), junto com a esposa dele.

Aí chegamos à um dilema: esse amigo do Mick é primo de uma ex-namorada do Mick. O problema?! Mick odeia a menina.

Até aí vc poderia dizer “bom, não convida ela tb em respeito à mim e talz” … not really. Eu sou amiga dela!

Eu sabia que isso ia se tornar um problema mas meio que esperei que o amigo dele (vamos chamá-lo de Johan*) … então, eu esperei que o Johan fosse se tocar que não era pra convidar a menina (e eu avisei para a Marie – nome fictício da esposa dele) pelos motivos óbvios (Mick não suporta a menina mesmo!!!!).

Mas pra que facilitar a vida, né gente?!

Na segunda eu mandei uma lista pra Marie dizendo quem eu convidaria pra festa (que vai ser num restaurante na Antuérpia) e pedi a lista dela pra eu poder ligar. Na lista do Mick tem os dois irmãos, dois amigos e dois primos (e acompanhantes), na lista do amigo tem a irmã e um amigo (+ acompanhantes). Johan se sentiu inferior pq a lista de Mick é maior e saiu colocando membros da família pq “não era justo Mick convidar tanta gente e ele não” (uma ressalva aqui: é um restaurante e cada um paga o seu, portanto não importa qts pessoas de cada lado vão!). Ontem Marie me manda um email dizendo que entende que Mick não suporta a menina mas Johan quer por que quer que ela vá. Eu liguei pra Mick e falei que como a briga é muito mais velha do que eu, ele que ligasse pra Johan e conversasse com ele.

De noite, no meio de um jantar com cliente novo, meu celular fica vibrando enlouquecidamente por 30 min (!!!!!!!!!), mas como eu me irrito com gente sem noção, simplesmente ignorei. Depois do jantar fui escutar a mensagem e era Marie toda magoada dizendo que no final eles não iam convidar a menina pq Mick tinha ameaçado fazer uma festa separado se ela fosse convidada. Liguei pra Johan na hora e perguntei da conversa com Mick … pelo visto marido falou com ele que já que era tão importante pra ele convidar a menina, Mick preferia fazer uma festa pra ele separado e que Johan organizasse a sua e convidasse a menina, assim todo mundo teria sua vontade feita no aniversário (é óbvio que ele fez sua mini-ignorância dizendo que, em festa dele, a menina não coloca o pé).

Agora mandei um email pra Marie dizendo que eu entendia que Johan era tão apegado à sua família mas que o motivo de querer convidar deos e o mundo era idiota (pq a lista de Mick estava maior!!!!!!!!!!!!!!!). Adicionei o que Mick quis dizer e disse que eu tb preferiria assim para evitar um dos dois com raiva da gente. Ainda falei que podíamos organizar juntas e talz, mas para dois dias diferentes e uma festa pra um e outra pra outro.

Pessoa me responde que os dois devem fazer a festa juntos pq são muito amigos mas, para não magoar o marido dela, era melhor eu não convidar os primos de Mick.

 

Cara, organizar uma festa conjunta de Rafaela com mais 20 amigos da mesma idade ia me dar menos trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “B-day planning

  1. Fee, que confusão hein?! Espero que no final saia tudo bem e que todos saiam felizes afinal é hora de comemorar, né? Qual é o dia certo do aniversário do Mick? Uma pena não estármos aí para dar um abraço nele…
    E fiquei feliz de você finalmente ter começado na empresa nova. Espero que tanto a empresa quanto os colegas sejam nota 10!
    Beijos prá vocês três,
    Marina

Deixe um comentário

