Então …

Não é descaso com o blog, é falta de tempo mesmo!

Esses últimos dias aqui têm sido punk. Eu passo tanto tempo tentando organizar a bagunça que, no final do dia, não consegui resolver nenhum pepino que chegou por email e acabo tendo que trabalhar de casa pra responder tudo.

Semana que vem vai ser um pouco mais complicada pq minha amiga vem me visitar (eeee) e depois eu tenho que me organizar pra uma semana em Paris (feira de produtos alimentícios), mas enfim … quando está calmo demais eu sempre reclamo, então não posso falar nada ;o)

 

Sexta-feira vamos para Amsterdam encontrar minha amiga. Eu sei que é cansativo, mas eu quero sair do serviço às 17:00 e ir direto! Quero deixar tudo arrumado na quinta a noite para só fazer pit stop em casa para pegar mamãe e Rafa.

Eu fico pouquíssimo tempo em Amsterdam: sexta a noite (que eu nem vou querer passear, pq cá entre nós, trabalhar o dia inteiro, pegar estrada por 2.5hrs e ir jantar com a Rafa, são maneiras infalíveis de esgotar minha reserva de energia) e no sábado até às 13:30 (minha amiga já tinha comprado passagem de trem Amsterdam/Antuérpia para esse horário), então tenho que optimizar o passeio. De manhã quero ir na casa da Anne Frank e depois dar uma volta pelos canais e talz (se não chover … alguém sabe a previsão pra Amsterdam no findi???). Tb quero passar em algum coffeeshop pq encasquetei que quero um waterpijp (como que fala isso em portuguêS????) … do lado de casa tem um café de waterpijp (Mick chama de “bublybubly cafe” mas eu desconfio que ele tenha inventado isso) e os cheiros que saem de lá são maravilhosos (baunilha pura, coco, tutti frutti, chocolate derretido …)!!! Eu tenho que provar!

***

Ahhh, ontem eu voltei para a academia (desde junho tava ON HOLD) e, para minha embasbacação total eu não fiquei dolorida! Tudo bem que eu só fiz aquele moonwalking insuportável e mais uns 10 minutos de remadas pq tinha que voltar pro escritório rápido, mas mesmo assim.
Agora meu horário é durante a pausa de almoço e eu estava curiosíssima para saber se eu ia ficar louca de fome, mas até que não! Tomei um puta café da manhã (= muitooooo Special K Stracciatela com leite integral) e, uma horinha antes, eu besliquei alguns biscoitos salgados que estavam na minha mesa. Na academia eu comprei uma barra de cereal que diz queimar gordura (pq o vício não me permite ver as palavrinhas FAT BURNER sem correr pra comprar o dito cujo … se bem que eu bem me ofendo com o jeito que eles escancaram o adjetivo no produto, praticamente gritando que vc tá gorda e deveria comprar aquela barrinha … consciência de gente gorda é uma merda) e mais uma bebida energética pq eu tava caindo de sono (temporada nova de Heroes =o/).
Hoje eu já não fui pq tinha que passar no supermercado, mas já marquei com o personal trainer para fazer uma avaliação nova (pq a minha é do ano passado) e montar um programa novo. Quero ver se eu não vou caber em uma roupa mais apertada no verão que vem, ha!

Anúncios

2 comentários sobre “Então …

  1. Oi Fernanda,
    Li seu comentario no post da Dri e de vez e quando tambem passo por aqui… Se vc quer uma dica sobre qual o melhor mes p ir p Grecia, eu recomendo setembro… Os precos caem e o calor é agradavel! Dias de 30 graus, sombra gostosa, agua deliciosa… Talvez junho tambem seja bom… Mas tenho amigas q foram em julho/agosto e acharam quente demais!!!!! E mudando de assunto: se vc gosta de museus e Amsterdam minha dica é q vc volte p ca em novembro. Uma noite por ano geralmente nos primeiros dias de novembro temos Museumnacht e c um ticket vc pode visitar quantos museus desejar… vou todo ano c uma turma de amigos holandeses. O mais legal he q vc pode ir de um hotel a outro de barco… um charme!
    Groetjes,
    Silvia

  2. melhor: ir de um museu a outro de barco!
    hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s