Período pós-feira

Voltei!

Duas semanas puxadas e cheias de coisa acabaram me deixando por fora de tudo!

Tomei um susto essa semana quando, na feira em Paris, eu escutei que dois ou três empresas/clientes grandes estão quebrando (todas brasileiras)! Não fazia idéia do tamanho que essa crise toda havia tomado; quer dizer, eu bem esperava que empresas começassem a quebrar em breve no Brasil, mas não esperava ter conhecimento disso em um dia quando eu não esperava e seguindo umas duas semanas que eu nem abri um jornal eletrônico para ler!

Por outro lado, se bancos europeus começaram a apresentar problemas sérios e muitos foram vendidos, imagina o que aconteceria em países de economia menos estável.

 

Mas enfim … agora é hora de colocar a casa em ordem. Me atualizar do que está acontecendo no mundo e me acertar de novo no trabalho (ahã, reuniões ultimamente têm significado que minha função ou determinada característica dela, será modificada … o que eu até gosto pq ainda não está tudo 100% claro … próxima reunião será na segunda).

Final de semana tb vai ser corrido pq quero pintar o quarto da Rafa e montar os móveis dela (ahh, nem vou contar o quanto gastei na Ikea!! Só falo que eu não comprei nem o tapete e nem o negócio de mosquito pra colocar em cima da cama dela!).

 

Ahhh e eu preciso da ajuda de vcs … dia 22/11 tem uma festa de aniversário para irmos e o tema é DISCO. Pessoas, que tipo de roupa se usava???

Eu não quero ir de palhaça, e sim caracterizada com alguma roupa típica mas tá punk achar idéias!!! E outra, eu vou de peruca loira!

Eu hein, minha primeira festa a fantasia … vê se eu vou perder a chance de ser loira por um dia!! (para quem não sabe, meu cabelo é super preto)

Então, please, ajudem uma pobre pessoa que quer ser loira-disco-fashionista por um dia!!

Um comentário sobre “Período pós-feira

  1. Então como foi a festa???
    Queria ver fotos 🙂
    Como estão vcs aí???Rafinha tá bem???
    Bjokas e saudades

Deixe um comentário

