Londres!

Eu vou pra Londres!!!!!!!!!

Sexta-feira de manhã pegamos o Eurostar à caminho do lugar que eu mais quero(queria) conhecer na Europa inteira (nah, eu nunca vi muita graça em Paris … acho que é pq eles falam francês :p).

An to top it all … tum tum tummm … eu vou jantar no Fifteen!!!!!!!

Eu bem queria ir sozinha (sans marido) pq vai que o Jamie aparece por lá! Como que ele irá dar em cima de mim se marido estiver sentado na mesma mesa??!! Mas como estamos indo para comemorar nosso 6° aniversário de casamento, eu não consegui inventar uma desculpa boa o suficiente pra fazê-lo ficar no hotel hehe.

É bem verdade que apesar de eu ser fissurada em Londres eu não sei muito sobre a cidade … eu sei do Fifteen, quero ir na St. Paul’s Cathedral, Temple Church (só por causa de “O código Da Vinci”), ver a London Eye de longe e com os meus pés no chão (!!!), tirar na frente do Big Ben e tirar uma foto na plataforma 9 ¾ da King Cross (vícioooooooo).
De resto, eu vim descobrir semana passada o que raios é o Picadilly Circus (e não estou interessada em ir a não ser que alguém me convença do contrário) e ainda não sei onde fica e se eu estou interessada em ir no Buckingham Palace.

Ahh sim, eu tb tenho que ir no Museu Imperial que tem os objetos das guerras que envolveram os britânicos no séc. XX Mick meio que está me forçando … mas tomara que seja beeeeeeeeem longe e não dê pra ir. Parece maldade mas gente, horassssssss vendo armas de fogo + fotos de avião X + a mesma foto do que parece ser o mesmo avião mas, pq tem um botão a mais depois, se chama X1 + o mesmo avião só que em verde (o X2) … não tenho paciência não e meu pé ainda esta todo estrupiado pra eu ficar gastando meus minutinho pain-free vendo avião velho! (Mick é fascinado com aviões … quanto mais chato e desinteressante, melhor).

 

Ainda tenho que dar uma olhada no trip advisor e nos folders que recebemos da agência de viagens para montar nosso passeio pq até agora eu nem sei quão longe é a estação de trem do hotel! Na verdade eu só sei o nome do hotel e que ele fica na cabeceira do Thames (como se o Thames fosse minúsculo!) … tô achando que estou viajando pro Brasil onde é só sair do aeroporto e vc pega um taxi baratinho pra te levar na porta do hotel.

Porcaria … falando em dinheiro ainda tenho que sacar libras … e ver a cotação …

Viajar me estressa … =p

 

 

 

 

2 comentários sobre “Londres!

  1. Que legal Fee que vcs irão para Londres!! Espero que curtam muitooooo e que seu pé não doa durante a viagem, vá com sapatos confortáveis pois você irá andar muito. Eu já estive em Londres 5 vezes e posso te garantir que pelo menos prá mim lá é super fácil de andar, dá prá fazer tudo de metrô. Táxi é bem caro por isso tente evitar e há estações de metrô por todos os lados. Três lugares que eu acho que marinheiros de primeira viagem deveriam ir são: Tower of London, ver a troca da guarda no Buckingham Palace (acho que é todos os dias as 12 ou 13, tente se informar) e uma visitinha na Harrod’s mesmo que seja só para olhar. Do mais curtam muitíssimo, espero que se divirtam de montão. Ahh, talvez dê prá vcs irem também a um musical se vcs curtem. Da última vez vimos Chicago e adoramos!! Se precisar de alguma ajuda me avisa pois um dos melhores amigos do Barry que é inglês vive em Londres. E a Rafa também vai?? Beijão

  2. Oi Fee, td bem?

    Qto tempo neh? bom estou morando em Londres e trabalho em um hotel na beirada do rio Thames, serah que eh esse que vc vai ficar? Ia ser engracado neh?

    bjs, Flavia

Deixe um comentário

