Back

Deixa eu contar um pouco de Londres … Londres é perfeita!! Lembram quando eu fui à uma feira em Colonia na Alemanha e voltei apaixonada?! Scratch that! Eu juro que se eu recebesse alguma proposta de mudar para a Inglaterra eu não pensaria duas vezes! Além de eu me sentir suuuuper em casa em Londres (eu sempre me sinto em casa em cidades cosmopolitas … quanto mais caótica melhor), gente, nada paga vc estar em algum lugar onde vc não precisa ficar repensando várias vezes se a sua frase “complicadinha” estava 100% certa ou não. Eu amei poder conversar com quem eu quisesse na língua deles: inglês!!! Fizemos programas bem turísticos mas não quisemos ficar passeando de taxi, queríamos andar de ônibus double deck, queríamos passear de metrô (só apelamos pro taxi uma vezinha qd estávamos voltando do Palácio de Buckingham e eu tava quase fazendo pipi nas calças) … queríamos andar! Nosso hotel (Riverbank Plaza Park – Lambeth Road) era suuuuper bem localizado e era só sair na calçada para estar de cara com o Big Ben e House of Parliament. Aproveitamos por estar perto desses lugares e fizemos bastante coisa a pé (Big Ben, House of Parliament, London Eye, Buckingham Palace, Westminster Abbey, Imperial War Museum). Só no sábado a noite decidimos ficar no hotel para jantar pq meu pé estava latejando depois de termos feito trajeto ida e volta da Liverpool road até o Fifteen, na sexta a noite, a pé (nos perdido na ida e dado uma volta do tamanho do mundo) e no sábado andamos da Liverpool Road de novo (é que o ônibus que passava perto do hotel era o 344 que parava na Liverpool Road) até St. Paul’s Cathedral, de lá até a Temple Church (que estava fechada!!!!!!!!) e da Temple Church pegamos um ônibus até a ponte antes do London Eye e fomos andando na Queen Walk até o Aquário e de lá até o palácio (na volta tivemos que pegar um taxi mas já estávamos a uns 10 minutinhos do hotel). No sábado a noite pedimos room service e ficamos vendo um pouco de televisão … que sonho entender tudo que as pessoas falam sem ter que acionar meus super poderes de atenção para não perder uma palavrinha! Eu já voltei planejando a próxima visita! Até pq voltando vc vai direto pra Bruxelas que é, na minha opnião, a cidade mais feia da Europa … então imagina a deprê! A única coisa “chata” foi que não deu pra encontrar a Fla (Cheers to that) e a Mi (Samba de Gringo), mas fica pra próxima … que deve ser depois do verão quando eu me re-capitalizar completamente já que: Estou indo passar páscoa no Brasil!! Confesso que ainda estou meio que na dúvida pq é gastar um dinheirão (nunca é só a passagem que me sai caro …) por duas míseras semaninhas que vão afetar minhas férias pro resto do ano = Bye bye viagem à República Dominicana e fim de semana básico em Londres em Abril … mas mesmo assim eu acho que vale a pena. Por motivos pessoais, meu pai não vê a Rafa desde que ela tinha 3 meses e agora ele vai estar lá para vê-la! Por isso a pressa de ir agora e por isso pegar uma época carinha pra ir (férias escolares e todo mundo caçando lugar quentinho pra ir) … Apesar disso de ir pro Brasil tirar meu foco para outras viagens, eu ainda tenho que contar aqui mais um pouco de Londres (qd eu fico deslumbrada, eu FICO deslumbrada!) e tb do Fifteen que é um capítulo a parte (apesar de eu ter pedido algo que eu sempre achei ter gosto de sabão: venkel/fennel (não sei falar em português)).

3 comentários sobre “Back

  1. Oi Fee, pelo o jeito curtiram muito Londres. As fotos estão lindas!! E é assim mesmo, depois que vc vai uma vez não quer mais parar de ir. Tem tanta coisa legal prá ver que é quase impossível ver tudo na primeira visita. Fiquei feliz por saber que vc vem ao Brasil, se passar em São Paulo e tiver tempo gostaria de ver vocês. Quando eu tiver na Holanda eu te ligo, quem sabe nós não não encontramos… Beijão

  2. vc acredita q tenho birra de Londres sem nunca ter ido!!!

  3. Meu hotel eh no predio do aquario Fee!!!

    Quero saber do Fifteen, como foi e tals, fotinhos?

    bjs

Deixe um comentário

