Aniversário

Ontem foi meu aniversário … 25 anos! Todo mundo me perguntando como que eu estava me sentindo e essas coisas. Para mim, 25 anos é só um número. Eu me surpreendo muito mais quando falo a idade da Rafa (ela vai fazer três anos em menos de 2 meses!!!! Três anos!!!!! Gente, eu tava grávida ontem!!!!!), e me preocupo muito mais com o número da minha calça. Ontem escutei alguém dizer que 25 é um quarto de um século, mas não cai a ficha … melhor assim, eu já sou paranóica o suficiente com outras coisas *rs. Para não mentir, a única diferença que a idade nova vai fazer é que eu já vou começar a comprar cremezinhos anti rugas (tenho usado maquiagem demais e minha pele sempre sofreu MUITO no inverno, sendo que se eu fico o dia inteiro no frio eu sinto que o meu rosto todo ‘crackles’). Tô aceitando dicas de marcas ;o) Outra coisa de ontem foi que, apesar de ser meu níver, era uma típica segunda-feira (devia ter tirado o dia off e ido gastar dinheiro no shopping …). Acordei com uma preguiça infeliz pensando se não seria possível viver de amor e eu parar de trabalhar. Saí de casa com temperatura de 1.5°c, céu escuro ainda e um vento filho da mãe. No trabalho todo mundo em clima de segunda … o que tb não me animou. As highlights do dia foram que na hora do almoço eu paguei minha passagem pro Brasil (a mulher da agência me convenceu a viajar de Iberia … alguém já viajou de Ibéria??? É bom???) e de noite qd eu fui buscar a Rafa. Mas não é que eu não curti meu aniversário … só não curti muito no dia (devia ser proibido fazer aniversário na segunda-feira). Sábado fiz uma mini reunião lá em casa com alguns amigos mais próximos e aproveitei bastante (acredito que todo mundo tenha curtido), domingo eu enchi a cara das coisas mais engordativas da Bélgica e assisti metade do meu dvd da terceira temporada de Weeds enquanto Rafaela dormia. Final de semana vou no shopping gastar meus vales-compra e comprar uma coisinha ou outra que eu quero levar pro Brasil (eu tenho que fazer essas compras em doses homeopáticas pq eu sou terrível pra esquecer o que eu queria comprar e para quem eu queria comprar tal coisa).

3 comentários sobre “Aniversário

  1. Parabens!!!!!! Nao gostei de 25 nao, preferi os 30 ha, ha, ha

    bjs

  2. Amiga eu nunca viajei de Ibéria, mas conheco uma galera que já e falou bem dela 🙂
    25?! Amiga e eu que faco 30 este ano?! – rsrsrsrs

Deixe um comentário

