Meninas

Fui pra academia hj na hora do almoço.

Se eu fizer as contas certinho, desde que eu voltei do Brasil na metade do ano PASSADO, eu estou indo pra academia 1x por mês. Acho que meu inconsciente me manda pra academia pra eu não poder falar que estou pagando todo mês sem colocar o nariz lá.

Mas tô pensando em anular minha inscrição. Eu hein, 60 euros jogados no lixo todo mês.

Engraçado é que eu curto malhar mas eu não tenho tempo e não tenho energia pra CRIAR tempo.

O único horário que eu tenho pra malhar seria no almoço, mas é corrido pq eu tenho 1h30 pra colocar a roupa pra malhar (no inverno isso demora considerando o tanto de roupa que eu tenho que tirar antes), malhar, tomar banho, me trocar novamente, me maquiar e secar o cabelo.

Vou pensar direitinho pq ter a inscrição da academia me dá um certo conforto …

 

Ahhh, continuando o papo mulherzinha.

Na semana passada eu tava de saco cheio em casa e resolvi colocar minha gym bal em uso. Catei alguns exercícios no site da Boa Forma e fui fazer.

Tudo bem que é uma piada pq é só me ver com a bola que Rafaela decide que quer deitar em cima de mim, ou escalar nas minhas pernas e por aí vai (vou postar umas fotos amanhã), mas não é que dá resultado??!!
Eu fiz só 3 vezes e já vejo um mínimo desenho no meu abdomen!! (sabem desde quando que eu não vejo desenho de músculo nenhum no meu abdomen??? Façam as contas: 3 anos + 9 meses …)

Vou continuar fazendo esses exercícios em casa. Mas vale dizer que eu só tô vendo musculozinho na minha barriga pq eu voltei ao meu peso (eeeeeeee, quem disse que passar fome ainda não é a melhor dieta??!! Hehehe).

 

Outro assunto mulherzinha …

Minha pele do rosto está uma meleca! Eu sempre sofro no inverno com a minha pele e lábios rasgando por causa do frio. Sempre estou com a manteiga de cacau e meu hidratante de rosto na bolsa e isso sempre resolveu.

Esse ano a duplinha aí resolveu mas eu percebi que minha pele começou a ficar bem oleosa e começou a aparecer pontinhos brancos e até espinhas (pânico geral pq, na minha vida inteira, eu devo ter tido umas 10 espinhas e agora, em uma semana, eu tenho 5!!!). Aboli a maquiagem assim que voltei de Londres. Não resolveu nada, só fiquei brilhando por causa da falta do pó compacto.

Ontem li em algum site dicas de beleza da Catherine Zeta Jones: ela esfolia o rosto com uma mistura de sal e mel para limpar e hidratar.

Claro que fiz a mesma coisa ontem a noite .. e não notei diferença alguma. De manhã passei um outro creme pro rosto da L’occitane (alguma coisa com maça — amostra gratis) que pelo menos deixou minha pele hidratada sem parecer que eu estou toda melada (solução intermediária encontrada).
Agora me explica como que a birosca do crème que eu uso a mais de um ano resolveu deixar minha pele oleosa agora??? Só pq o creme era baratinho …

Agora a longo termo … o que vcs usam para hidratar a pele?? (máscaras e essas coisinhas)

Anúncios

4 comentários sobre “Meninas

  1. Não acredito q essa bola da certo desse tanto,me conta mais,continua fazendo e me fala, pq comprar 1 bola dessa ,só se for milagrosa mesmo ,pq nem tenho onde guardar

  2. Fee, eu uso um exfoliante diário da Nivea que limpa a pele e deixa super refrescante. Uso o dagcreme da Nivea Visage que tem protetor solar fator 15 e a noite o nachtcreme da Nivea Visage. Minha pela anda maravilhosa, eu tento não colocar muito pois às vezes eu noto que se colocar muito fica bem oleosa e dá espinha… tb nunca tenho espinhas mas se abuso de cremes me dá. Esses cremes são super em conta e ótimos. Se quizer a Nivea também tem exfoliante anti-shinning… talvez te ajude. Eu evito o máximo usar pó ou base no rosto pois aí sim meu rosto fica oleoso ou também aparecem espinhas. Mas não vivo sem blush… hehehe . Beijão

  3. Ih amiga, sou desleixada demais para essas coisas…
    Bjokas

  4. Minha bola estah murcha e guardada ha, ha, um saco. Medu, bem que eu queria ter 1hr30min de almoco, tenho meia horinha e soh e nem sempre tiro o horario de almoco, geralmente uns 20minutinhos soh.

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s