Conforting

Não vou dizer que estou me sentindo melhor, mas posso dizer que estou tomando alguns pasos que eu acredito ser na direção certa. Ontem sentei com o chefe e falei tudo o que estava me incomodando. Apesar de eu não estar muito mais a fim de ser chefe do chefe do chefe, eu sou uma pessoa que tem imensa necessidade de saber que importa dentro do set up da empresa que eu trabalho. Não que eu precise de chefe ou colegas me dizendo que eu sou o máximo, ou me colocando nas alturas por causa de um cliente novo que tenha conseguido. Isso não me importa muito, o que importa são as coisas que não precisam ser ditas. Eu tenho a necessidade de saber que eu sou a melhor para cumprir as funções que me foram dadas, que se eu saio de férias todos sentiriam falta daquela pessoa que faz X (eu!). E isso não está rolando aqui … tá meio que uma coisa, se eu estiver ou não no escritório não faz diferença. E isso me mata! Conheço algumas pessoas que ficariam aliviadas ganhando um salário bom e fazendo o que eu faço (not so much anymore), mas me incomoda. Qd eu fui convidada para essa empresa não existia uma função certa para mim, eu viria como meio que head de um departamento para resolver os pepinos com o escritório do Brasil. Os problemas foram logo resolvidos e eu fiquei sem ter o que fazer (sentar aqui e esperar alguma bomba explodir pra eu resolver). Em menos de uma semana eu pedi pro chefe me dar mais trabalho pq eu estava incomodada com a falta do que fazer. Mudamos tudo … eu não queria a mudança nova, mas seria legal para aprender algumas particularidades. Fui em frente! Hoje acabou a graça, de novo eu me pego sem ter o que fazer e tenho que inventar trabalho para mim mesma. Me incomoda saber que tem alguém me pagando no final do mês para ficar aqui olhando pro computador. Falei isso com o chefe ontem e gostei do outcome inicial (sem contar do peso na consciência que eu consegui me livrar!!). Vamos ver o que vamos decidir qd ele voltar de viagem e sentarmos juntos de novo. Mudando de assunto … Ontem estava lembrando (eu fui pra academia de novo) que no inverno passado nem estava tão frio e eu só queria saber de comer confort foods, e minha confort food favorita é uma coisa beeem light: penne a carbonara com muuuuuuuito bacon e muuuuuuuuuito parmesão! Esse ano que está fazendo um frio louco eu não passo o dia pensando em qual comida cremosinha eu poderia comer! É bem verdade que saladas eu não quero nem ver. Me dá arrepios de frio só de pensar em comer um tomate (que eu amo em circusntâncias normais –e temperaturas amenas), mas não estou pensando só em macarrão com muito molho branco e queijo. Ontem a noite estava com vontade de comer ‘comida de verdade’ que pra mim ainda é arroz, feijão, alguma espécie de salada e carne. Descongelei um frango assado que tinha feito há umas duas semanas, fiz arroz integral (que NUNCA fica macio!!!), feijão de latinha com MUITO alho, louro e cebola e para a salada eu pensei em ralar uma cenourinha mas não queria comer algo que eu não gostasse, então fiz uma salada de batatas com ovos cozidos e maionese light (hohohohoho). No meu prato mesmo eu resolvi colocar farinha por cima do molho de feijão … uhm … Confort food sem queijo … nem achei que existisse! Quais são as confort foods de vcs?? (ainda tenho pelo menos 1 ½ mês para sofrer no inverno … melhor sofrer de barriga cheia :p)

Um comentário sobre “Conforting

  1. Oi Fee, que bom que vc sentou com seu chefe e pelo menos tirou da cabeca tudo o que vc estava sentindo, tomara que depois que ele volte da viagem as coisas melhorem para vc.

    Comfort food??? Huuummm, aqui na Inglaterra eh o “Sunday roast” que eles fazem aos domingos (e eu e o Paul nao comemos o tempo todo), logico, arroz, feijao, farofa, azeite o ovo frito ha, ha, ha… hummm, que delicia, uma bela lasagna tbem vai bem com pao de alho 🙂

    bjs

Deixe um comentário

