Fabulous!

Tanto tempo que eu não recebo essas listinhas!
E eu adoro …
 
Quem me deu esse selinho foi a minha (fabulous) amiga Dani que é uma das pessoas mais chiques que eu conheço!
E as obsessões dela provam isso hehehe

REGRAS
1. Aceitar e postar a imagem

fab

2. Listar suas cincos obsessões, manias e apegos;
3. Postar as regras;
4. Indicar mais cinco pessoas;
 
Minhas 5 obsessões, manias e apegos:
– limpar a cozinha (essa já pode ser considerada TOC!)
– comprar creme anti celulite, firmante e por aí vai
– MAC!!!!!!!!!!!
– sapatos peep toe (mesmo que no inverno eu me arrependa de ter comprado cada um deles)
– ficar mexendo no meu cabelo fio por fio (eu nem sei explicar, mas senta do meu lado por 30 minutinhos e vc vai entender)

As pessoas que eu indico:

http://sambadegringo.wordpress.com
http://cheerstothatfla.wordpress.com/

http://coisitasdavivi.sabrisweb.com/

 

Só vou colocar três pq foi a Dani quem me indicou, então ela tá fora.

E a Dani já indicou a Ana.

2 comentários sobre “Fabulous!

  1. Eu q sou chique, né?suas obcessões são muito mais q as minhas, quanto ao cabelo entendo sim,minha socia e minha irma fazem isso o dia todo, q agonia!!!!
    Ah, esqueci de colocar lá,meu TOC é arrumar a cama,rs

  2. Oba, finalmente passei por aqui para pegar o selinho 🙂 VOu colocar lah no blog

    bjs

Deixe um comentário

