Sol e fantasmas

Tô empolgada!

Sabe aqueles dias que vc acorda toda empolgada sem motivo aparente nenhum???!!! (uhm … talvez essa sensação nova tenha algo a ver com minha mini overdose de açúcar ontem a noite … biscoitos de manteiga .. uhmmmm)

Amanhã eu tenho o dia off!!!! Na teoria eu tirei o dia off pra limpar a casa pq Mick viaja no sábado para esquiar com um amigo e eu não quero ter que limpar a casa durante a semana pq já vai ser tudo corrido o suficiente, então eu o forcei a tirar mais um dia off pra limpar junto (eu acho um preço beeeem barato para ele ficar curtindo uma semana fazendo snowboard na França).

Massss, eu percebi que não vai rolar de eu me virar sozinha por vários motivozinhos e pedi pra sogra se eu posso dormir na casa dela durante a semana (a escola da Rafaela é na rua de trás e me salvaria tantooooooo tempo de manhã!). Então agora não tô mais a fim de limpar seu ninguém.

Vou levar Rafetes na escola, run some errands e fazer minhas unhas!

Fim de semana é final de semana girls only lá em casa … eu e Rafetes sozinhas até domingo (qd nos mudamos pra casa da sogra).

 

Tudo que eu consigo pensar nesses dias é na viagem pro Brasil. No céu azul, no mar azul, praia não tão cheia … poder andar no calçadão … correr na areia … jogar vôlei na praia durante a semana (até parece que eu vou fazer isso, mas é bom me enganar de vez em quando hehehe).

Dá até raiva se eu penso que eu morava NA FRENTE da praia e nunca descia pra fazer qq coisa (só andava no calçadão pra poder comprar chocolate nas barraquinhas de fim de semana a noite … ou hamburguer).

Nem acredito que meu pai vai estar lá tb! E minha melhor amiga (que vem de SP me ver já que SP pelo visto não vai rolar messsssssmo)!

E minha irmã vai tirar férias e vamos poder fazer como nos velhos tempos … sentar na frente da televisão de tarde, comer como umas desesperadas vendo filme de terror e depois ficar trocando idéia de como poderíamos cometer suicídio com as ferramentas que temos em casa caso o mundo seja tomado por zumbis (somos contra isso de se cortar) … e os únicos remédios que temos em casa são: aspirina, xarope pra tosse e anticoncepcional.

Ai ai …

 

Falando em mais uma coisa que me dá medo (não é brincadeira, eu morro de medo de fantasmas, zumbis e por aí vai … se eu vejo filme de terror fico várias noites em dormir e Mick precisa me acompanhar até mesmo ao banheiro!) … em Londres eu comprei o ùltimo livro do Stephen King (Duma Key) para ver se eu parava de ler Harry Potter como uma maníaca. Caraaaaaaaaaa, eu quase não dormi essa noite! De onde que ele tira essas idéias???? Que sina é for christ’s sake que ele tem com menininhas gêmeas que ficam reaparecendo depois da morte???

Pensando bem … acho que essa semana eu vou voltar pra Harry Potter. Não vai ter ninguém pra ir no banheiro comigo ou pra entrar nos quartos escuros na minha frente pra acender a luz …

2 comentários sobre “Sol e fantasmas

  1. a gente so da valor nas coisas quando nao estão ao nosso alcance…rs
    beijos!

  2. Ai, que piada ha, ha, ha, muito engracado isso

    bjs

Deixe um comentário

