Home alone

Eu tinha falado que Mick ia viajar?! (snowboarding)

Então que ele foi no sábado de madrugada com um amigo dele … e eu já esqueci o que siginifica estar descansada.

Vamos começar com o fato que o meu respeito por pais que fazem tudo sozinhos (filhos+casa+trabalho) triplicou, to say the least!

Cara, a Rafa foi um anjo o final de semana inteiro. Não fez pirraça a toa, dormiu a noite inteira e até comeu! Mas o fato de vc não poder fazer nada do que quer, não poder sentar e ver qq coisa na televisão que não seja  Cinderela, Dumbo, Diego, Dora e afins … o fato de vc ter que dar constante atenção para o seu filho e, no momento que eles estão brincando sozinhos, tem que lavar as louças, passar as roupas, passar aspirador pela 5456415345a vez, cansa. E cansa muito!
Ontem a noite eu já tinha atingido um nível de estafa tão alto que a menor das estripulices dela resultaram em um esporro bem dado para ela sair do banheiro e ir ver televisão (eu tinha tomado banho e estava me secando quando a dona bonita resolveu querer fazer vento com a porta do banheiro e quase me matar de frio … ignorando completamente meus pedidos de “pára com isso Rafa”).

Claro que depois (e ainda agora) o sentimento de culpa te envolve né?! Mas na hora eu briguei mesmo, sem pena, e ela saiu de cabecinha baixa pra ir ver televisão (pelo menos não ficou chateada comigo).

 

Agora outro ponto … pessoas, eu não estava brincando qd disse que tenho medo de fantasmas!! Eu morro de medo!!!

Medo a ponto de não dormir pq estou prestando atenção no menor dos barulhos ao meu redor, medo a ponto de não querer me mexer e nem de querer virar a cabeça pro lado … medo a ponto de começar a suar frio se eu acordo de madrugada com algum barulho que eu não reconheço imediatamente.

Um historinha … no dia que eu vi O Exorcista (tinha 16 anos), eu fiz minha irmã (2 anos mais nova!!!) se mudar pro meu quarto onde eu dormia no chão e ela na cama (pq ela não era besta de abrir mão do quarto dela para dormir num colchão no chão). Eu só caía no sono se ela estivesse segurando minha mão!! Faz idéia?! Faz idéia do que é ir pra cama no horário que uma outra pessoa quer ir??!! Se ela estivesse com sono às 20:00, eu ia dormir tudo. Se fosse às 03:00, eu esperava. Ainda bem que naquela época ela não saía a noite!!!! Isso durou 8 meses até ela se encher e eu ter que aprender a dormir sozinha de novo.

Por causa de “The Ring”, eu não durmo de jeito nenhum com a televisão ligada … pq se eu acordo de madrugada com a claridade ou barulhos, eu não consigo mais dormir.

Eu não entro em quartos escuros … odeeeeeeeio ficar sozinha em casa (seja aqui, na casa da minha mãe, das minhas amigas … qq lugar!) e, se Mick não for dormir comigo, eu durmo com alguma luz acessa no quarto.

Isso tudo dito, imagina o meu sábado a noite … lá pelas 21:45 eu já estava sentindo falta de ar e estava começando a querer chorar só de pensar em ter que subir pro andar dos quartos. Liguei pra Mick desesperada pra ele me fazer desconcentrar no medo, afinal Rafetes ainda estava acordada e eu não podia mostrar que eu não esatava ok.

O problema é que, além do medo normal, a anta aqui resolveu que o livro do Stephen King (Duma Key) seria a leitura perfeita para a semana antes de Mick viajar!! É óbvio que eu não tenho outro tipo de sonho! E que fico esperando coisas sobrenaturais acontecerem qd estou nas escadas …

 

Ontem a noite fui pra casa da sogra onde eu fico até sexta-feira … e estou pensando seriamente em dormir por lá na sexta a noite tb, assim eu vou pra casa no dia que Mick volta (durante o dia o medo é controlável).

 

Não sei onde estava com a cabeça qd eu falei que Mick podia ir nessa viagem!!!!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Home alone

  1. Nossa, pensei que ia ser um post de como é bom ficar sozinha em casa e tal, como poder ficar sem se preocupar com aparencia nem c as vontades do marido…talvez ate sobre a saudade, rs.
    Vc sentiu falta da parte baby-sitter dele, não conta isso pra ele não amiga,rs!
    bj

  2. Ai Fee, vc me mata de rir! DEsculpa, sei que vc tem medo e tals, mas o jeito que vc escreveu estah muito engracado.

    Mas realmente, ser pai/mae solteiro merece viu? Eu sempre penso na minha mae, que antigamene no Brasil ainda mais nao tinha nada dos pais ajudarem, ficava tudo nas costas da mae, nossa!

    bjs e boa sorte nessa semana sozinha na casa da sua sogra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s