Quase findi

Eeeeeeeeeeeee, Mick volta pra casa amanhã!!!!
A Dani tinha falado, no meu post do começo dessa semana, que esperava que eu fosse fazer um post romântico, dizendo que estava com saudades dele e não só da parte babysitter dele hehehe.
Mas eu senti saudades sim!! Confesso, no entanto, que só percebo a saudade quando estou em casa e me dou conta do vazio que ficou. Então eu senti saudades no fim de semana passado (e provavelmente vou ter um sábado mais ou menos até ele chegar em casa), no resto da semana eu simplesmente não tive tempo!
Enquanto eu estou no trabalho tenho outras coisas para me concentrar, e ele me liga de manhã quando eu chego aqui e qd ele volta da montanha (lá pelas 17:00). Quando eu chego na casa da minha sogra a rotina é tão apertadinha que eu nem lembro de saudades … eu chego às 18:15, janto com a Rafa e o resto da família (o que sempre é um jantar longo, com sopa de entrada, prato principal e sobremesa), lavo as coisinhas dela da merendeira e o sippy cup (o que me leva uns 15 minutos por causa de todas as partes desmontáveis dessas coisinhas), subo para tomar banho com ela e depois passamos uns 20 minutos brigando até ela terminar de escovar os dentes (falando nisso, alguém tem alguma fórmula mágica para eu fazer minha filha escovar os dentes ao invés de morder a escova???!!! Juro que vou ter que pedir concordata se eu tiver que comprar MAIS UMA escova de dentes pq ela ‘despela’ as bichinhas!!) … vamos pra cama onde ela vê algum filme no meu laptop até dormir e eu leio ‘Harry Potter and the prisioner of Azkaban’ pela 4a vez. Enquanto fazemos isso tudo, Mick liga constantemente (quero nem ver a conta de celular dele!) para falar comigo e com a Rafa.
Então não é que eu não tenha sentido saudades, mas eu estou sempre fazendo alguma coisa com a Rafa, com ele no telefone comigo.

***
Mudando de pato pra ganso … eu preciso sair no final de semana para comprar uma bota pra minha irmã, mas apesar de não termos chuvas ou neve derretida prevista para o sábado, vai fazer frio. Muito frio! (pensem -1°c com aquele vento gelado!). Tô desanimada para ficar batendo perna que nem doida na Antuérpia atrás de uma ‘bota com cano médio e salto fino com, no max., 6cm’ conforme minhas instruções.
Sem contar que eu dei uma passada em casa ontem pra dar comida pro gato e, pela primeira vez desde domingo, entrei na sala de estar. Cara, eu nunca mais deixo Rafaela brincar com TODOS os brinquedos que ela tem!
Na correria do domingo passado, eu não percebi que a bonita tinha espalhado todos os blocos dela no chão, que tem umas cinco mamadeiras, três chupetas e trocentas colherzinhas e garfinhos na mesa, do lado de três bonecas, um macaco, quatro cachorros e uma raposa!
Minha sala tá parecendo um episódio de Toy Story – A explosão. Ou sei lá, um filme onde todos os brinquedos ganham vida e se apoderam da sua casa. Vou voltar sábado e o crocodilo da Rafa vai estar fazendo barricada na porta junto com as quatro Hello Kitty’s!
Preciso urgentemente que o tempo melhore para Rafaela gastar energia do lado de fora da casa! Se parar pra pensar, é praticamente um andar da casa inteiro dedicado exclusivamente a brinquedos e bagunças! E eu nem lembro de ter comprado tanto brinquedo pra ela!!

2 comentários sobre “Quase findi

  1. Fée tô na área 🙂
    Hj até postei 🙂
    Linda, que o frio diminua por aí e que vc consiga comprar a bota da sua mana 😉
    Ah! Aproveita o maridex tbm 😉
    Bjokas

  2. ha, ha, ha, ha, ha, mas como juntam coisa neh? cuidado com as hello kitties he, he, vao tomar posse da casa 🙂

    Sobre escovar os dentes a Victoria nao adianta tbem, soh morde, eu canto musica, falo para ela abrir a boca para eu dar aquela escovada vapt-vupt antes que ela feche, mas nao adianta, ela fecha a boca e nao ha santo que abra aquele negocio, nem com abridor de latas. Mas descobri uma coisa, hiper incomodo, mas funcionou, ela tem um banquinho que senta e escova os dentes, mas eu a sentei na pia para ver se dava para eu dar uma geral e nada, ai ela pegou a minha escova e tentou me imitar (escovando os MEUS dentes), entao abri minha boca e ela me imitou ha, ha, ha, dei uma escovada basica, rapidinha, antes que ela se lembrasse… Ainda bem q ela nao come doce viu?

    bjs

Deixe um comentário

