Curtas

Rafa passando mal com uma virose estomacal + um monte de compromisso que TINHAM que ser realizados durante essa semana = no time para blog (nem o meu, e nem os que são vício) e no time para um minutinho para mim.
Para vcs terem idéia, até mesmo o meu maior vício (depois da coca cola light/zero) sofreu com isso: eu tive que ver o último episódio de Lost dividido em 4 vezes!!!!!!!!!!! Comecei no domingo a tarde e só terminei ontem a noite. Dez minutinho antes de ir dormir toda noite, não aguentava mais do que isso.
Não fiz dieta (muito pelo contrário), não malhei na minha bola mágica, nem consegui lavar/arrumar o cabelo direito (limpinho ele está, mas sem o óleo para acabar com o efeito abajur, era melhor eu ter deixado ele sujo).
Aí pra piorar a situação toda, ontem eu levei um puta tombo da escada aqui no trabalho (pensem em escorregar de bunda 25 degraus) e não tô me aguentando de dor no bumbum e na área do cóccix.

Tá nevando de novo. Eu nem lembro mais da época que eu ficava deslumbrada com a neve … hj em dia a única coisa que me vem em mente é: neve que não derrete logo significa temperatura negativa e céu cinzento.
Não vejo a hora de ir pra Vitória!!!!

Antes de ontem recebi um email do escritório do BR (email geral) dizendo que estarão fechado segunda e terça. Foi a primeira vez que me caiu a ficha que o MEU escritório não vai estar fechado! Que EU vou estar trabalhando em pleno carnaval!!
Eu não sou nenhuma fã de carnaval (pq geralmente eu odeio calor e odeio ficar no meio de um monte de gente pulando que nem uns loucos com temperatura de, no mínimo, uns 30°!), mas isso é mais forte do que eu … não se trabalha no carnaval, não se estuda no carnaval (a última parte é aplicável aqui … as escola fecham durante a semana de carnaval). Eu vou ficar aqui olhando pra cara do computador pensando que isso vai contra minha natureza! Eu deveria estar na piscina do prédio (o prédio de SP) ficando preta, preta, pretinha!!!
E não aqui vestindo meia calça, calça, bota, blusinha, blusa, blusona e casaco!

Para afogar minhas mágoas comi um petit gateau de chocolate com molho de baunilha agora no almoço … e hoje a noite vou passar na loja africana que vende “cosméticos, produtos alimentícios e cabelos” para comprar leite ninho e morrer de comer leite ninho com sorvete a noite!

Pronto, falei!

3 comentários sobre “Curtas

  1. Entendo o que você está dizendo.
    Apesar de não estar nevando, está frio aqui também e eu longe dos dias ociosos e de praia no Rio de Janeiro.
    Ai que saudades.

  2. ai,me respeite e pare falar de comida,estava ate penalizada mas daí vc começou a falar de petit gateau…

  3. Eheheheh amiga vc não existi 🙂
    Agora é P**DA trabalhar em pleno carnaval na nossa terra, parece que somos um peixe fora d’água.
    Bjokas

Deixe um comentário

