Cores

Eu tô tããão sem vontade de nada hj!
A única vontade que eu tô hj é de ir pra casa e fazer meus abdominais na bola mágica (consciência pesada is a bitch). Mas tchudo bem … só mais 921 emails na minha caixa postal e eu fico com meu inbox limpinho (90% são emails que eu preciso arquivar seguindo as instruções do meu próprio T.O.C.).

Final de semana eu pintei o quarto da Rafa. Na verdade, pintei uma parede e ¾ da outra parede pq lá em casa as coisas só andam em doses homeopáticas (ou seja, no dia que eu surto e digo que não vou esperar boa vontade de marido nenhum mais).

Dando uma desviada de assunto aqui … é só o meu marido, ou de vcs tb enrola para esses trabalhos dentro de casa???
Mick é impossível!! Ele teve a cara de pau de preparar o quarto de brincar da Rafa no final de novembro, para a pintura, e deixou tudo uma zona. Não deu pra pintar naquele exato findi pq eu queria fazer outra coisa. Sabe quando que o quarto foi pintado??!! Na semana que Mick foi esquiar pq eu me enchi da decoração “uma bomba estourou aqui dentro” e resolvi dar um jeito.
Mesmo assim não rolou de terminar pq o cabeção não tinha comprado a massinha para tampar os milhares de buracos de parafusos/pregos que os antigos moradores fizeram. Vou terminar nesse findi, junto com o quarto da Rafa e depois só deossabe quando vamos pintar o teto (pq ontem eu estava escolhendo cores para o nosso quarto e ele já respondeu que só ia pintar de novo no verão! Como se ele tivesse sequer me ajudado a abrir a lata de tinta!!!!!!!!!!!).
Ô coisa mais irritante! Não sabe terminar as coisas que começa a fazer!!

Enfim, daí que apesar de eu ter decidido que ia pintar o quarto dela de branco com vermelho, depois de amarelo, depois de bege, depois de azul, e depois de lilás .. eu comprei tinta rosa cor de Barbie. Foi amor a primeira vista e Rafaela escolheu junto na loja.
Aí que depois de eu estar borrada de rosa até o cabelo, Rafaela me vem com essa:
Eu: Achou bonito, xuxu?
Rafa: Nee … BLAUW is mooi. Zoals in Doornroosje (Não … AZUL é bonito. Igual na Bela Adormecida)
Vontade de dar uns saculejos!!!!

De noite ela estava assistindo A Bela Adormecida pela 621584514348678675° vez e ainda falou assim: “Zie mamãe, Doornroosje heeft een blauwe jurk. Blauw is mooi, hé?!” == Viu mamãe, a princesa tem um vestido azul. Azul é bonito, não acha?!
Acho bom ela mudar de idéia logo pq o quarto cor rosa Barbie vai ficar um escândalo e se ela não tomar cuidado eu vou trocar de quarto com ela!!!

Um comentário sobre “Cores

  1. ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, estou aqui assistindo o comeco do filme (O Pianista) que comecou agora e morrendo de rir, o Paul nao estah entendendo nada, pois o filme nao tem NADA de engracado :-0

    Vc acha que o Paul ajudou a montar algum movel do quarto da Victoria? Minha mae fez tudo qdo foi para o nascimento e eu de ajudante (nao me aguentava nem em peh)…

    bjs

Deixe um comentário

