Looking good

Achei uma solução pro quarto da Rafa caso ela continue insistindo que quer um quarto azul (sim, pq Rafaela é teimosa e se o quarto dela não estiver do jeito que ela gosta, ela me dá trabalho para querer dormir no quarto … por isso quero agradar tanto. Não aguento mais filho levantando de madrugada para vir dormir comigo e depois me chutando pra for a da cama, ou querendo fazer minha cabeça de travesseiro).
Vou comprar aquelas telas vazadas (existe um nome específico pra isso, mas não me lembro) com desenho de alguma flor e vou pintar flores em azul.
Se sobrar tinta super pink, vou fazer a mesma coisa na parede amarela do quarto de brinquedos … mas ainda não sei pq estava planejando usar as paredes do quarto lá embaixo para exibir os trabalhinhos de escola dela.

Eu já contei aqui que em março eu vou fazer um tratamento estético para diminuição de medidas??!! Will cheat a tad bit before putting a bikini on :p
O nome é Silky Oaks Contour Wrap e, simplificando o negócio inteiro, é um tratamento de 3 sessões que eles te enrolam numa mistura de lama do Mar Morto e folhas de ervas asiáticas e te deixam lá posando de mùmia por 1h30m.
O preço é salgadinho e, geralmente, eu não sou muito a favor desses tratamentos não (se for pra fazer alguma coisa, prefiro coisas invasivas pq eu sou daquelas que acredita que se não doeu, não consertou nada), mas duas meninas aqui do escritório fizeram e ambas perderam cerca de 40 cm em medidas no corpo inteiro (elas foram enroladas a partir de embaixo dos seios até o joelho – no último dia enrolaram os braços também). O meu problema não são as medidas em si pq eu estou até contente com o meu corpo (praise the lord!! Pq isso vem de alguém que de vez em quando vê uma sombra de anorexia no espelho até o dia de hj), mas o que me convenceu mesmo foram os resultados em uma das meninas que tinha bastante estrias na barriga e tb alguma flacidez causada pela gravidez!
E esses são meus demônios nos dias atuais … eu tive estrias finas no pé da barriga (neguinha engorda 25kg e num quer ter estria, tá!) e a pela da minha barriga nunca mais foi a mesma (fica sempre uma espécie de pochetezina flácida por mais que eu emagreça).
Comecei a ler enlouquecidamente sobre esse tratamento e, aqui na Europa, ele era usado somente com fins medicinais até alguns anos atrás em vítimas de queimaduras ou acidentes que resultassem muitas cicatrizes. Pq a lama desintoxica e purifica a pela, a epiderme começa a se “curar” e há produção de novas células e por aí vai.
Não estou esperando milagres (pq eu acho que se fosse pra fazer milagre tinha que custar muito mais!), mas espero que dê uma melhora na tonificação da pele e uma disfarçada básica nas estrias.
O mais interessante é que eles te medem e tiram fotos antes e depois de cada sessão (uma sessão por semana) para que vc possa fazer o seu próprio antes e depois (eu vou contar os resultados aqui, mas não vou colocar fotos de moi de biquini em plena internet). Vc assina um contrato básico dizendo que vai se cuidar e talz, e no final recebe uma garantia das suas novas medidas para 6 meses (isso ainda me cheira mal … pq eu tenho certeza que se eu encher a cara de croque monsieurs + pizza + sorvete com leite ninho, num existe medida nesse mundo que se mantenha … e como que eles vão provar que eu não comi porcaria???!!!).
Mas enfim … pensamento positivo que eu não vou perder meu dinheiro nisso.

PS – minhas sessões são nos dias 12/03-19/03-26/03, então aguentem mais um tiquinho ;o)

Um comentário sobre “Looking good

  1. ai, ai, ai… menina doida, 1h e meia enrolada em lama???? Putz, boa sorte!

    sobre a Rafaela ir dormir com vc, nem me fale, Victoria que dormia feito um anjinho a noite toda comecou a acostumar agora tbm e alem de ocupar a cama inteira, serio, como uma pessoinha micro consegue essa proeza ainda nao entendi, ela estah dormindo e fica destribuindo socos e ponta pes para todos os lados, um absurdo!!! 🙂

    bjs

Deixe um comentário

