Compras

Queria ir na M.A.C. comprar um pó compacto e outro joguinho de sombras (que eu nem preciso, mas quero), mas tô com muito medo de ir lá.
Vocês não sabem mas eu sou a pessoa mais idiota da face da terra quando um vendedor é bom. É só a pessoa me dar bastante atenção (sem puxação de saco e mentiras), ser legal e ficar oferecendo mil coisas interessantes, que eu gasto cinco vezes mais do que esperado. Eu fico extremamente sem graça de dizer não!! Morro mas não peço desconto e NUNCA digo que não gostei de algo, sempre invento alguma desculpa estúpida para não “machucar” a pessoa que está tentando me vender algo.
Por causa dessas crises de idiotices eu já comprei um ambiente inteiro montado no show room de uma loja de decoração em Vitória sem nem me preocupar com as medidas do meu próprio apartamento (minha irmã é decoradora e foi na loja no outro dia supervisionar minhas escolhas e me fez devolver cinco móveis que não caberiam na sala … eu quase morri de vergonha qd ela falou com a vendedora, que tinha sido um doce comigo!!), já paguei mais caro em camisas pro Mick pq não queria pedir o desconto que me era de direito, já comprei uma calça da Miss Sixty que eu nem gostei tanto (pensem 300 reais!!) pq a vendedora me conhecia da faculdade e por aí vai.
Na Bélgica o perigo é menor pq raramente vendedores ficam em cima de vc te pentelhando, mas na M.A.C. a estória é diferente!!!!! Tem sempre uma menina querendo te maquiar e te dar 100% da atenção dela (beeeem melhor do que a M.A.C. do Shopping Morumbi … a conta bancária agradece). Da última vez que eu fui na loja daqui, entrei para comprar um batom (17 euros) e saí carregando 4 sombras (as quatro cores que a menina usou no meu olho), um delineador, o batom e, só não comprei o rímel (que eu já tenho!!!!!!!!) pq minha amiga disse não por mim. Paguei 90 euros.
Por isso, para ir em algumas lojas eu preciso ir acompanhada da minha irmã ou de alguma amiga que me conheça. Elas falam não por mim quando sabem que eu não preciso de algo mas mesmo assim estou prestes a correr pro caixa. Na Schutz eu não entro sozinha desde os meus 19 anos. Na loja de uma amiga minha que vende bolsas tb não (ela não é tão amiga para conhecer minhas doideiras, então fica me oferecendo o mundo!! Não gosto nem de pensar em quantos dinheiros eu já gastei lá!!!).

Ia chamar o Mick pra ir na M.A.C. comigo, mas Mick me mata de vergonha pq acha tudo que é para maquiagem caro demais. Ia chamar outra amiga daqui (a francesa) para ir comigo, mas ela fez exatamente a mesma coisa que eu quando foi na MAC da Califórnia (ela não conhecia a MAC antes da viagem), então pode ser perigoso.
Acho que vou acabar comprando o pó da The Body Shop que eu sempre comprei pq lá as meninas não ficam perguntando se eu quero provar um zilhão de cores de sombra … mas a porcaria do pó sempre quebra todo quando está quase acabando, deixando minha bolsinha de maquiagem uma imundisse só!

4 comentários sobre “Compras

  1. vocé é uma compradora compulsiva, rs, pono final, rs.
    bjks

  2. Nossa,tbem sou a bobona …levo sempre o q o vendedor me empurra!!!MESMO SE FOR PRECISO DEIXAR DE LEVAR O Q EU QUERIA!

  3. Ai Fee, eu compro muitoooo mas porque sou consumista mesmo. Ninguém me empurra nada não e eu não tenho vergonha de dizer não ou que algo está caro. Boa sorte nas compras, espero que se controle… beijo

  4. Eheheheh amiga não sei pechinchar, mas sei dizer não com delicadeza -rssrsrsrsr

    Olha, tem uma coisinha pra vc lá no blog ;0)
    Bjokas

Deixe um comentário

