Contagem regressiva

Decidi que vou comprar o pó baguncento da The Body Shop, que é MUITO bom e não me dá alergias mas, como eu disse, quando está chegando no finalzinho, quebra todo e suja minha bolsa inteira.
Vou comprar umas coisinhas novas da MAC no duty free shop no Rio, assim eu vou estar com a Rafa, cheia de malas e cansada, ou seja, sem saco nenhum de ficar procurando coisas que eu não preciso de comprar (e as vendedoras geralmente ficam entusiasmadas com a falação da Rafa –ou a timidez, depende da lua dela- e não ficam me empurrando muita coisa).
Falando em duty free shop, essa é minha parte favorita nas viagens internacionais. Eu amooooo e é só lá que eu encontro coisinhas extremamente necessárias para a minha existência cheirosa, exemplo: cremes da Victoria’s Secret!!!! Eu sei que a maioria não hidrata nada, mas é tão bom tomar banho de noite, colocar um pijama limpinho e ir dormir com aquele cheiro maravilhoso!! Sem contar que o cheiro gruda nos lençois e o quarto fica cheiroso!
Não sei se é pq eu nunca procurei direito, mas nunca vi nada da Victoria’s Secret na terra da batata frita. Alguém já viu??? Ou na Holanda, que é aqui na esquina???

Deixa eu dar um aviso … agora que faltam exatos 30 dias para eu viajar, os posts vão ser uma overdose de Brasil!

– Eu já estou em pânico só de pensar em colocar um biquini!!!
Eu tinha contado da bola mágica e que estava seguindo bonitinho a minha dieta junk-food-free. Mas semana passada eu fiquei tãããão puta aqui no trabalho que acho que morderia o primeiro ser humano que me dissesse que eu não posso comer chocolate! Portanto, além de eu ter almoçado muito bem durante a semana inteira (leia-se: confort food, leia-se comidas com molho cremoso de queijo e crème de leite), não dispensei sobremesa dia nenhum (nem no almoço, nem na janta!) e na sexta-feira e no sábado (to top everything) fiz brigadeiro de panela (cada dia uma lata de leite condensado) e comi tudo sozinha. Domingo é dia de croissant e koffiekoek de qualquer jeito e eu não podia quebrar a tradição (que são uns bolinhos de massa folhada recheado de algo extremamente calórico tipo recheio de custard e cobertura de chocolate – NA MASSA FOLHADA-).
Resultado: meu peso está a mesma coisa do que estava há 1 mês.
Essa semana eu comecei a me controlar de novo e semana que vem vou fazer a dieta da sopa que a Dani (A Taderbal) está fazendo (a receita está no blog dela).

– Graçasadeos a minha irmã desistiu de querer a bota impossível (impossível pq a minha aversão ao frio e à chuva me impedem de sair no final de semana para bater perna!) e agora pediu um vidro de J’Adore … que eu tb vou comprar no Duty Free Shop.

– Ainda tenho que comprar chocolates para algumas pessoas (inclusive meu pai e minha irmã!!) mas ainda não consegui fazer uma listinha para controlar!

– Preciso comprar bermudas, shorts ou saias pra mim!!! Me toquei para isso no findi! Eu comprei um monte de blusinhas para temperaturas mais agradáveis, mas nada de bermuda/shorts/saias! Imagina eu em Vix num calor infernal só usando calça jeans por duas semanas!!! Espero que minha irmã tenha um bom estoque de bermudas para eu usar com ela!

Eu sei que ainda falta tempo para eu ir, mas já começa a bater um desespero básico para deixar tudo certinho e não ter correria no dia da viagem (ou na véspera).
E eu sei que já está ficando chato eu ficar falando das minhas dietas e não dietas, mas essa é uma das minhas preocupações-inúteis mais chata.

Anúncios

4 comentários sobre “Contagem regressiva

  1. Eba!!! Então em 30 dias vamos nos encontrar no galeão 🙂
    Amiga preciso saber o dia certinho e o horário que vc vai chegar, pois quero chegar antes 🙂
    Muitos bjos e bom findi 🙂

  2. Fe, da última vez que eu fui para o Brasil a minha listinha começou no verão americano, sim pq eu só conseguiria comprar bermudas, shorts e camisetas neste período, na realidade na entrada do outono quando tudo cai para menos da metade do preço e olha que eu só viajei em abril do ano seguinte, rs.
    bjks

  3. Fee, vou começar a mesma dieta na semana que vem. Peguei a receita no site do Mais você. Quantos as comprinhas, também adoro Duty Free, e sempre que eu chego vou correndo na prateleira da Dior que é a minha favorita. Nunca vi Victoria’s Secret na Holanda (nem mesmo no Duty Free) mas em Londres vi. Também amo os cremes deles e o body splash, já experimentou? Quanto as bermudas, shorts e saias… porque você não compra aqui? Se tiver paciência, garanto que fará a festa na Glória com a sua irmã. Sai bem mais barato e tb acho difícil vc achar alguma coisa aí agora, não? Na Holanda tem um site que eu sempre comprava nessas ocasiões de estar viajando em estação diferente, http://www.wehkamp.nl, devem entregar na Bélgica, dá uma olhada. Tem várias marcas, preços legais e entregam no dia seguinte. Se não gostar é só levar no correio e devolver sem custos… Beijos

  4. Sabia que agora que vc falou eu nunca vi Victoria Secret aqui tbem nao? Talvez tenha, mas eu que nao tenha reparado, nao sei…

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s