Brasil e outras viagens

Achei shorts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marinete, vc ia ficar louca com a coleção de verão da Zara!!!!! Lembrei tanto de vc!!! Até os sapatos esse ano estão lindos e finos!!! Várias sandálias com salto médio estilo gladiador. Pena que Rafa já estava de saco cheio quando chegamos na Zara (do Meir) e não deu para eu ficar muuuuito tempo lá. Mas consegui comprar shorts jeans curtinhos e uma sainha de tecido.
Ontem em casa fiz uma busca severa no meu armário de roupas que não uso mais e encontrei duas saias, uma bermuda e um vestido da era pré-Rafa que não cabiam em mim (e agora cabem eeeeeeee). Tirei minha mala pequena do armário (a que eu uso qd viajo à trabalho) e comecei a colocar essas coisinhas lá dentro … faz um bem tão grande ter a certeza que eu tô indo pra casa (mesmo que seja bate e volta)!!
E sem contar a felicidade só de pensar que eu vou poder ver meus amigos, minha família … abraçar todo mundo!! Não vejo a hora!! E o mais especial dessa viagem é que eu vou poder encontrar com algumas pessoas que eu realmente considero especiais na minha vida, mesmo não conseguindo tempo para visitar outros estados (a Vivi no Rio, a Amanda em Vix e … Marinete, vc passa a páscoa com seus pais em Vix???? Pls??!!!!).

Tirando o foco da viagem do Brasil, mas continuando falando em viagens … preciso de uma dica (de novo).
Em maio quero viajar no feriado prolongado com a Rafa e o Mick. É óbvio que eu queria ir pra Londres de novo, mas Mick tá meio que colocando o kabosh nessa idéia pq ele quer ir para algum lugar ‘novo’. Daí que ele queria ir pra Escócia, mas eu não quero.
Ontem ele sugeriu Roma, mas apesar de eu querer passear na Itália, Roma não me soa uma boa idéia de passeio com uma criança de 3 anos (como que eu convenço a Rafaela a me deixar olhar as igrejas????!!! Como que eu acalmo a bichinha naquelas praças cheias de pombos quando ela AMA tocar terror nos pombos correndo atrás deles????!!! –aqui na Bélgica já é difícil segurar ela com uns 10 pombos, imagina lá com um zilhão de bactérias voadoras!!-). Daí que considerando que eu não vou sair daqui em pleno maio para sentir frio de novo em terras nórdicas, e Mick tá torcendo contra Londres, só me resta um weekend getaway para o sul ou o leste europeu.
Pensei em: praia em Portugal, Tenerife, praia no sul/sudeste da França, Turquia ou Croácia (Mick queria New York, mas eu espero que tenha sido só uma piada pq eu não vou me enfiar num avião por mais do que 2 horas para passar 4 dias em outro lugar!! Sem contar a falta de paciência para pedir meu visto).
O que vcs acham???

5 comentários sobre “Brasil e outras viagens

  1. Fee, que bom que vc encontrou os shorts!! Ai, vou lá no site correndo ver o que tem denovo. Quando eu voltei daí eles não tinham ainda a coleção de verão, só vi a coleção de primavera por isso nem imaginei que vc fosse encontrar. 🙂 A princípio irei sim prá Vix na Páscoa, quando estiver confirmado eu te aviso.
    Quanto as viagens, realmente Fee Roma e Nova York acho que não seriam legais para vcs irem agora pois a Rafa é pequena. Nesses dois lugares vc anda o dia inteiro. Como são 4 dias as minhas dicas são: Barcelona (maravilhosa, minha cidade preferida, não é cara nem prá comer, nem prá passagens, nem para compras e hospedagem. Dá para fazer o turístico com o ônibus turístico, tem praia, a temperatura está sempre 10 lá e fica perto).Segundo, Disneyland Paris. Dá prá ir de carro, vocês 3 iriam curtir muito), Tenerife (já falei aqui outras vezes que é ótimo para crianças, preços super em conta lá, vc vai enlouquecer pois a ilha toda é tax free e tem maquiagens, perfumes, óculos super em conta e outlets como o da Mango) e loginhas que vendem até sapatos brasileiros, eu voltei prá casa com 12 pares na bagagem… pois sapatos brasileiros por 15 e 20 euros não é em qualquer lugar que se acha, né?).
    Se precisar de mais dicas me avisa… Beijão e boa semana prá vcs 3 aí…
    PS: Aqui está fazendo um calor infernal. Nós quase derretemos ontem!

  2. eu acho é que vc ta com viagens demais,hunft!!!inveja,rs

  3. Tenho uma amiga que esteve na Turquia e amou, mas lá é bem quente 🙂

    Acho que Portugal com a Rafa seria muito bom, pois tem vários hotéis bons no Algarve e fica bem pertinho da Espanha. Tenerife tbm é uma ótima 🙂
    Já viu que por mim vc ia em todas 🙂
    Tô ansiosa por lhe ver, não se esqueça de me avisar dia e hora dos eu vôo aqui 🙂

  4. huummm, Portugal tem meu voto, estou louca para ir para lah passear, tenho um casal de amigos que alugaram uma casa na praia uma vez com 2 criancas pequenas e eles amaram, se divertiram muito, se bem que alem dela ser inglesa, acho que ela tem familia lah, nao tenho certeza.

    bjs

  5. Concordo com os dois últimos comentários, Portugal é uma boa opção nesta época e a filhota vai adorar.
    bjks

Deixe um comentário

