Malhando

Vc amiga que não consegue de jeito nenhum fazer aquele abdominal louco dar resultado. Vc que está cansada dos mesmo exercícios chatos da academia.
Para vc amiga, eu estou alugando uma menininha de 13kgs para incrementar seu abdominal.
Como bônus ela ainda incentiva a malhação berrando “abaixa” e “levanta”. E brigando com vc quando acha que vc está devagar demais.
Não perca!!!

Malhando 1

Malhando 2

Tô mortaaaaaaaa

6 comentários sobre “Malhando

  1. ha, ha, ha, eu fazia muito exercicio com a Victoria nas minhas pernas, levantava e abaixava, agora… ela nem pesa 13kg e eu nao aguento mais ha, ha, ha

    bjs

  2. ela deve ficar doida c essa bola,rs

  3. Hoje é o dia do aniversário da princesa! Viva! Parabéns Fee pela a filhota linda, que ela continue crescendo cheia de saúde. Quanto ao post, tive que rir… isso que é mulher cheia de força de vontade prá fazer ginástica. Queria conseguir também pois estou uma bola… sabe que a Rafa acaba te ajudando na malhação. Beijocas…

  4. Eheheheheh Rafinha é um estímulo e tanto 🙂

    Amiga vem pro RJ 🙂
    Bjokas

  5. Excelente personal hein? rs Uma gracinha a Rafinha.
    abraços

Deixe um comentário

