Cansada

Primeiro de tudo obrigada pelos recadinhos e emails carinhosos desejando feliz aniversário pra Rafa!! :o)
Vou guardar tudo para ela.

Ontem foi um dia bem corrido e cansativo. Acordei às 06:30 para encher a cozinha de balões de princesas e deixar a casa com mais cara de festa (não deu muito certo, mas o que vale é a intenção). O problema todo é que nosso dia é sempre muito corrido e eu tenho que escolher entre limpar e decorar. Portanto caso um dia alguém vá na minha casa, não espere que a decoração vá te tirar o fôlego. Tudo vai estar limpo e no seu lugar, mas no extra touches.
Rafa acordou e nem deu muita atenção pq estava com sono. Fomos levá-la na escola, cantando parabéns, falando que ela iria ganhar um presente, falando que ela era uma meninona agora e essas coisas. Tb não deu muita atenção.
Quando a pegamos da escola ela parece que tinha aprendido que era aniversário DELA e que ELA estava fazendo TRÊS anos, apesar de não entender muito bem o que aquilo tudo significava.
Chegamos em casa às 18:50, fiz brigadeiro para jogar em cima do bolo dela, deixei ela colorir o bolo com tinta comestível e jogar M&M® por cima (pensem num bolo doceeeeeee). A cozinha estava uma zona de guerra. Levamos o bolo pra sala, cantamos parabéns nós três, Mick deu a bicicleta que ele TINHA que ter comprado (como eu já tinha previsto, Rafaela subiu na bicicleta, achou o pedal duro demais para pedalar e respondeu ao pai dela “olha papai, a minha bicicleta pequena!” –enquanto foi buscar o triciclo dela- e adicionou: “essa é bem melhor”), e depois foi para o jantar da empresa dele. Eu fiquei em casa para cuidar da Rafa com sugar rush, arrumar a cozinha que parecia ter sofrido um ataque terrorista e tentar tirar algumas coisas do meu do caminho enquanto eu comia uma pizza (dessas congeladas pq era a única coisa que eu ainda tinha forças para preparar).
Às 21:15 eu consegui tirar a roupa (e o sapato) que estava usando desde às 06:45 da manhã (pensem em salto alto e calça skinny que puxa os cabelinhos da perna!).
Tô cansada … muito cansada e pensando em tudo o que eu ainda tenho que fazer em casa.
Sem contar que quanto mais perto da viagem pro Brasil, mais estressada eu fico e mais cheia das paranóias …
Final de semana eu tenho visita … vontade de desmarcar, para ser muito sincera, e tentar descansar um diazinho só.

Anúncios

Um comentário sobre “Cansada

  1. É ser mãe não é padecer no paraíso, rs, mas vale a pena.
    Pode não parecer mas a Rafa aproveitou muito o dia dela, tenha certeza e para você não ficar triste eu te dei um selo de presente, vai neste endereço http://selosdadoida.blogspot.com/ e pega para você.
    bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s