Rosa

Terminamos de pintar o quarto da Rafa!!!!!!!!!!!!
Tá tudo uma bagunça ainda, tudo fora do lugar e um cheiro de tinta que me forçou a deixar a janela do quarto dela aberta o dia inteiro ontem.
Fomos no zoo no sábado de manhã para dar uma canseira na Rafa, andamos bastante e deixamos ela brincar a vontade. O resultado foi uma soneca de 3hrs nas quais aproveitamos para terminar o quarto.
Confesso que tá MUITO rosa!
Mas como eu sou uma pessoa com nenhuma skill em decoração, e não consigo imaginar ambientes já acabados quando ainda se está na metade do caminho, resolvi que não vou de me desesperar ainda. Vou acertar os móveis hj, colocar lençóis novos e clarinhos na cama dela, voltar a população de bichos de pelúcia que moram no sofá do quarto dela e depois sim eu me permito a entrar em desespero.
O problema do quarto da Rafa é que tem um armário gigante antigo de verdade com madeira maciça (????) e que pesa mais de 80 kilos. Esse armário já estava na casa quando nos mudamos (a casa é da mãe do Mick cujo hobby é comprar casas onde ela nunca vai morar e encher de móveis antigos e caros com o intuito de pertubar a vida das pessoas que vão morar tal casa um dia!!). Para tirarmos o armário e o colocarmos no porão eu preciso da ajuda de muita gente, ou de contratar alguma empresa especializada (o que vai contra os “princípios” de Mick), ou seja, a novela vai durar alguns meses. Tenho que aprender a aceitar a existência do bicho lá e trabalhar ao redor.

No final de semana tb decidimos que não vamos mais viajar em Maio pq todas as possíveis viagens que vimos sairiam por volta de 1.300 euros ou mais para nós três. Então Mick declarou que não vai pagar mil e tantos euros para 3 diazinhos, preferindo pagar mais (mas nem tanto a mais) para ficar uma semana no verão. Eu dou razão pq com todas as promoções para o verão, não vale a pena reservar nada agora para maio.
Eu queria ir para Varna, e um hotel 4 estrelas sairia por 1.300 euros para nós três em maio por quatro dias …. Uma semana em julho sairia por 1.900 euros. Então a decisão dele faz sentido.
Mas já decidimos que não vamos mais para Varna *rs.

Ahh, uma novidade.
Por causa do desespero que a idéia de entrar em um biquini dentro de três semanas me causa, decidi ir correr com uma colega do serviço durante o nosso almoço. Deixa eu falar que eu ODEIO correr e odeio mais ainda ter que correr com um vento gelado me cortando os pulmões. Mas tudo por uma noite bem dormida (e um biquini com menos sobrando dos lados *rs).
Estamos seguindo o programa Start to Run (que prepara para a corrida de 10 milhas). Começamos do zero as duas, então hj corremos 18 minutos (intercalando caminhada rápida e corrida) … eu não morri, mas quase! Meu ouvido está doendo horrores e eu não tô sentindo nada de energia extra!!!
Eu não vou desistir por causa do maldito biquini, mas sério … como que eu odeio correr!!! Eu nem acho chato, mas isso de ficar correndo e tentando respirar ao mesmo tempo me mata!! Nem é preguiça, nem má condição física … muito menos idade. Aos meus 17 anos (hj eu tenho 25) eu dançava axé duas horas por dia na academia sem problemas mas não fazia 10 minutos de esteira. Aos 18 e 19 eu nadava por uma hora, fazia 40 minutos de jiu jitsu e 40 minutos de musculação, saía da academia só o pó, mas era eu tentar correr 5 minutos que eu nem conseguia mais respirar.
Acho que tenho alergia à corrida ….

2 comentários sobre “Rosa

  1. ha ha ha esta é ótima, alergia a corrida.
    Eu já não gosto de musculação, também não corro, mas caminhada acelerada eu adoro.
    Não desista, tudo pela causa do biquine perfeito.
    bjks

Deixe um comentário

