Update

A reunião ontem foi menos do que esperava (tava meio contando que seria como no BR onde vc recebe os trabalhinhos das crianças e talz … mas não vou julgar até o final do ano letivo, quem sabe não é só em junho que nós recebemos esses trabalhinhos?!).
No final das contas Rafa é uma criança de 3 anos normal que gosta de liderar mas que não gosta de criar conflitos (vai ser diplomata minha filhotoquita!! *rs).
E para meu total alívio, as crianças da sala dela passam todas para a segunda turma caso continuem a desenvolver no mesmo passo de agora até junho!
Chegamos em casa mortos de cansaço e ainda com muitas coisas para fazer (minha cozinha parece vítima da Revolta das Panelas e eu não tinha NENHUMA blusa pasada para usar hoje); Mick passou roupa e eu ignorei a cozinha =p).

Deixa eu dar um update da minha ‘dieta do biquini’ aqui (pq eu tô orgulhosa!!). Duas semanas de dieta e eu realmente emagreci 2kgs!!! Faltam dois ainda, mas se continuar do jeito que está, eu chego aos 62.5kgs antes de viajar pro BR.
Não tô seguindo dieta certa nenhuma, só voltei a anotar minhas calorias e tento ficar abaixo das 1.200kcal diárias (nem sempre dá certo, mas eu não me desespero se chegar às 1.500kcal pq eu acredito que com filhos em casa não dá para ficar sem energia ou de mau humor). E eu acho que o segredo todo é que aos sábados eu tomo cuidado com o que estou comendo, mas não anoto nada e no domingo tenho um dia livre.
Isso tudo pq eu me conheço e sei que no minuto que eu cortar de vez as coisas que eu gosto, vai ter um dia que eu vou comer tal coisa desesperadamente. Portanto no domingo eu como koffikoek (um mini ‘bolinho’ de massa folhada como croissant) com chocolate e crème, ou panquecas com nutella, ou bastante porridge (é mingau de aveia mesmo??) com açúcar de baunilha, banana e canela, que são minhas coisas favoritas por aqui e todas têm cara de domingo. Geralmente eu como bastante dessas coisas e me sinto cheia até a metade do dia. Então de tarde é tomar cuidado para não morrer de beslicar chips enquanto eu faço as coisas, e de noite comer peixe.

Mas além da dieta, o mais incrível são os resultados na minha barriga e pernas com os exercícios com a bola!! Se montarem um fã clube para a tal bola, eu tô dentro!!!!
Eu queria ter coragem para postar fotos aqui e mostrar como que faz uma diferença legal, mas sério … no dia que eu deixar foto minha de biquini circular na net, vai ser o dia que eu reencarnei como Jamie Pressly!!!

Um comentário sobre “Update

  1. Eu tenho que voltar a controlar minha alimentacao. Desde que cheguei aos estados unidos engordei 20 quilos, uma loucura.
    bjks

Deixe um comentário

