Festa

Cansada e de saco cheio do trabalho … mas deixa pra lá, hoje é sexta!!!

Meninas, não EXISTE vestidos ou blusas de inverno à venda nas lojas da Antuérpia!!! Casacos meia estação, sim, eu até encontrei. Mas nenhum vestido de manga ¾!!!!
Comprei um vestido preto (previsível que dói), leve e com um tecido que grita “Primaveraaaaa, estamos ae!”. Vou passar frio pq o bendito não me permite colocar uma meia de fio grosso (tem que ser meia fininha cor da pele mesmo) e implora por um salto alto fino (vou com meu sapato peep toe vermelho). Por cima meu casaco de inverno preto e é rezar para o estacionamento ser do lado da porta do restaurante e eles não inventarem de desligar o aquecedor do restaurante (o dono da festa fechou um restaurante para fazer um walking dinner e transformou o lugar meio que numa boate … dj, barzinho e petiscos. Quando eles fazem isso na Bélgica no final do inverno geralmente os aquecedores são desligados para evitar que todo mundo morra de suar lá dentro quando começarem a dançar … bom, eu espero que quando eu chegar o aquecedor ainda esteja ligado!!!).
Daí que ontem, lá na loja, eu estava procurando acessórios (pq o vestido tem um decote generoso mas eu não tenho ‘material’ para encher o decote, então tenho que apelar para ilusão visual) mas me liguei pra uma coisa: Eu não uso colares no inverno!!!!
Eu até tentei usar no começo do inverno mas não rolou … pensa em vc com o colo e o pescoço nus e um trequinho de metal geladinho encostando em vc, te lembrando constantemente que apesar de vc estar fingindo que não está com frio, a temperatura está SIM na casa de um dígito! E nem com a melhor da minha boa vontade e nem repetindo meu mantra sagrado (Mocinhas elegantes não sentem frio, nem calor. Não sentem coceiras e nem dor nos pés.), consigo usar um bendito de um acessório que fique roçando meu pescoço parecendo um picolé.
Vou fazer alguma coisa com o meu cabelo para evitar o look abajour e pesar mais na maquiagem. Meu colo vai nu mesmo … a não ser que eu ache algum colar de plástico da Rafa que imite perfeitamente a cara de um colar de prata ou cobre.

2 comentários sobre “Festa

  1. Fee, que bom que encontrou um vestido mesmo não sendo o jeito que queria. Eu sempre usei colares no inverno mas nunca com vestido, tenho o mesmo problema que vc. Usava sempre com uma blusa de gola alta etc. Mas no seu caso vc pode usar um lenço ou echarpe que está super na moda e aquece. Tem umas mais finas e outras mais grossinhas, é só ver o que vc mais gosta… beijão e boa festa prá vc!!

Deixe um comentário

