Contour Wrap

Eu nem contei da minha sessão de lama estética semana passada!!!!!
Tipo, o lugar é super gostoso (a clínica), extremamente limpa, bem organizada, com música para relaxar, meia luz (uma cor diferente para cada ambiente) … a cadeira de massagem era daquelas com todas as frescuras possíveis, então dava pra ajustar o tipo de massagem (pq de vez em quando essas cadeiras só tem dois níveis: nível “não existe diferença entra cadeira de massagem e poltrona” e nível “saiba como é ser espancada”).
Agora o tratamento em si … primeiro que eu odiei que ninguém tirou nossas medidas, mas não reclamo pq NÓS (eu e minha amiga) chegamos mais tarde do que o combinado). A menina (um doce!!) me embrulhou toda em várias camadas de faixas (esqueci o nome direito … são aquelas faixas que usamos para nos fantasiar de múmia, ou quando torcemos o tornozelo ou outras partes). Depois coloquei uma roupa de astronauta lá e fiquei beirando a linha do sono por uma hora na minha cadeira (mentira pq eu e minha amiga ficamos conversando igual duas papagaias!).
Depois de 1h a menina tirou as faixas (e eu quase morri de frio). Não deu pra ver nada ali na hora pq a meia luz engana qualquer um!
No final das contas eu estava bem desapontada semana passada pq não tinha visto diferença nenhuma (tudo bem que a menina já havia me dito isso, mas mesmo assim eu queria ver alguma diferença). Desde então eu tive muito pouco/nenhum saco para ficar analisando minha barriga na frente do espelho … até hoje de manhã quando Rafaela me tirou da cama às 06:30 da manhã.
Não vou dizer que eu perdi 10cm na barriga, mas me parece mais firme do que o normal … até a minha mini pochetinha (herança dos 20 e tantos kilos que eu engordei na gravidez) me parece menos “saggy”.
Faltam mais duas sessões (amanhã e na próxima quinta-feira) e eu falo se os 240 euros foram bem gastos ou não.

Anúncios

2 comentários sobre “Contour Wrap

  1. Andei fazendo foi depilação a laser(não a lazer,rs)
    Asorei,resultado fantastico!Ja tinha feito abntes,mas dessa vez foi melhor ainda!!
    AHHHHH….as maravilhas da medicina estetica….

  2. Oi Fee, faz tempo que nao passo por aqui! Nossa, vc eh muito corajosa e animada 🙂 Espero que os 240 euros tenham valido a pena 🙂

    ps- eu adoraria fazer essa depilacao a lazer que a Danielle estah falando, meu sonho a anos qdo eu estava me preparando para fazer nos States nos mudamos… fica para a proxima…

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s