Achado

Pessoas,
É muito provável que eu dê uma sumida do mundo de blogs essa semana por conta das zilhares de coisas que eu tenho que fazer e o pouco tempo que me falta.
Quando eu estiver no Brasil vou tentar postar e colocar algumas fotos no Orkut (principalmente se o santo do clima –eu esqueço o nome dele- continuar com palhaçada e ficar prevendo chuva e tempo nublado!!!).

Mas antes de eu dar minha sumida básica PRECISO dividir uma coisa com vcs!
Eu encontrei a base perfeita!!! Tenho certeza que a linha de produção da Diorskin NUDE é composta de anjos cintilantes e fadas coloridas pq, meu, que base MA-RA-VI-LHO-SA!!
A minha ainda não foi comprada (devo comprar no duty free do Rio pq aqui não tá rolando tempo … e a merda do clima voltou a ser chuvoso com temp. de 5°c, o que me desanima para ir bater perna no centro da Antuérpia durante o almoço); a minha veio de amostra gratis em alguma revista Glamour (eu acho que a do mês passado) e eu geralmente jogo amostra gratis for a mas essa eu deixei lá para usar … não custava nada.
Ontem eu passei … deixa só eu fazer um parênteses aqui, eu estou acostumada com a base da Biotherm mesmo que eu raramente a use. A base da Biotherm tb é boa mas ela tem uma textura meio de pó, vc sente os grãozinhos de alguma coisa serem espalhado na pele e isso dá uma impressão aveludada. Mas o motivo de eu não usar a bendita da base é pq fica SUPER óbvio que vc está com várias camadas de maquiagem e eu odeio isso durante o dia. Fecha parênteses. A Dior Nude é líquida do começo ao fim. Não tem grãozinho e nem textura de pó, e isso me deixou na dúvida (eu sou uma pessoa que começou a usar maquiagem há dois anos e meu primeiro “kit” foi da Biotherm, como minha base ainda está durando, eu nunca experimentei outra pq achei que fosse tudo a mesma coisa em sua essência). Fiquei imaginando que a base super líquida ia deixar minha pele melequenta, que ia escorrer na metade do dia e por aí vai.
Pra começar, por ser bem líquida, minha pele absorveu a base imediatamente e, mesmo antes de eu passar o pó, não me deixou brilhando. Amei por isso.
Segundo que por a base ter sido tão bem absorvida pela minha pele, vc não percebe que está de base!!! Ficou super natural, como se eu tivesse nascido com a pele daquele jeito: linda!
Passei o pó, sombra e os outros bla bla blas e vim trabalhar. No escritório estava super quente pq alguém resolveu aumentar a temperatura do aquecedor. Estava contando os segundos para começar a escorrer por aqui (pelo menos na área dos olhos) e qual não foi minha supresa ao sair daqui com a maquiagem tão certinha quanto de manhã!! Fomos jantar ainda e chegamos em casa às 21:00 … a não ser pelo batom que já havia desaparecido, ninguém diria que eu passei maquiagem às 07:30 e que não retoquei o dia inteiro!!!!!
Portanto fica a dica!
Só tomem cuidado com a tonalidade … eu sempre usei o Medium Beige da Biotherm (e meu pó é o #5 da The Body Shop), mas a mesma tonalidade da Dior Nude é bem mais escura do que a minha Biotherm. Então cuidado ao comprar pela internet sem antes saber exatamente qual tonalidade é a sua (eu achei que estava ficando transparente pq pela primeira vez uma base medium beige me deixou SUPER morena … passei a base da Biotherm hoje para saber se era meu corpo que já tinha aposentado todo traço de melanina nele, ou se era a base … era a base!!!!).

6 comentários sobre “Achado

  1. eu vivo atras da base perfeita,ja testei a da dior,é boa mesmo,mas acabei nao comprando.To usando 2,uma baratinha da Elke e uma da MAC ,justamente pq nao achei o tom ideal

  2. Putz, nem sei usar maquiagem, as vezes tenho vontade de comprar, mas desanimo por que nem sei por onde comecar ha, ha, ha

    bjao, boa viagem e boa sorte com a arrumacao!

  3. Fee, agora que vc deu a dica quero comprar. Amo maquiagem Dior e já estava na minha lista o rímel Diorshow Iconic e agora que vc fez a propaganda vou testar a base também… vc não acha que maquiagem importada é bem mais barata nos free shoppings europeus? Eu sempre tive essa impressão… até os eletrônicos são bem mais baratos aí do que aqui mesmo no free shopping. beijão

  4. Amiga acho super legal qdo vc fala de maguiagem e afins, pois vejo que vc realmente curte. Eu este ano que tomei vergoinha na cara e comprei umas coisinhas na Contém 1g, pois não tinha nada em casa e tinha que dependers empre da mamy 😉
    Estou te esperando aqui no domingo 😉
    Bjokas

  5. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Li tudinhooooooooooooooooo…sem pular nenhum postizinho se quer!!!
    Saudade que eu tava de ler!!!
    Parece q te conheco e sou sua amigaaaa!!!rsrsrs…
    Aproveite o Brasaaa!!
    Bjaooo

Deixe um comentário

