Em casa

Voltei.
Cheguei na terça a tarde e ainda estou sofrendo com os resultados do vôo (jet lag infernal, dor no ouvido por causa do orelhudo do piloto que desceu muito rápido em Madri, dor na garganta e nariz escorrendo … nada fora do normal).
O pior de tudo, apesar de estar praticamente surda do ouvido direito, é o jet lag. Eu morro de inveja desse povo que voa nesse sentido (da esquerda pra direita) e não sofre nada nada com o novo fuso horário. De terça para quarta eu só consegui dormir às 05:30 e estava na cama desde às 22:30!!!
Hoje vou tomar um remédio que me ajude nisso pq eu tenho que trabalhar!!! Fico aqui no trabalho pingando de sono … parecendo um zumbi.
No entanto, eu até aproveito do jet lag para algumas coisas … ano passado eu emagreci bastante (tá que o stress do trabalho e a mudança pra casa da família Adams contribuíram); esse ano eu já estou tirando proveito com o meu novo vício: os livros da saga Crespúsculo (Twilight).
Enquanto eu estava no BR vi que a Adriana (Dri na Holanda) tinha comprado os livro, mas não consegui ler o post inteiro, só li que ela estava gostando muito. Foi ela tb quem me empolgou (sem saber) com os livros do Harry Potter (quando ela postou sobre o sétimo filme e sobre o parque que estão construindo em Orlando). Desde que eu terminei meus 7 Harry Potter’s eu já devo ter relido TUDO umas três vezes … eu sou LOUCA pelos livros (os filmes me decepcionam, mas os livros ainda me prendem). Há meses estava procurando novos livros que me prendesse dessa forma. Comprei o Duma Key do Stephen King quando estive em Londres, mas apesar de eu ter lido tudo, li por teimosia pq queria desistir antes do meio. Comprei uns livros mais antigos do Stephen King antes de viajar, com o intuito de me prender à eles mas, definitivamente, eu e o Stephen King não combinamos. Eu acho que ele enrola demais nas introduções. Sei que tudo ajuda para construir o clímax das últimas 100 páginas, mas até chegar lá vc já leu 300 páginas de muita enrolação.
Enfim, quando a Adriana comentou sobre o livro, decidi comprar para ler durante o vôo de volta. Queria em inglês pq não existe ser humano capaz de me fazer engolir que nada é perdido durante a tradução para língua X, mas a livraria no aeroporto de Guarulhos só tinha em português … demorei para decidir mas no fim comprei o tal livro. Li umas 70 páginas durante o vôo (que foi o limite permitido pela Rafa e pelo sono), mas fiquei doida pra chegar em casa e ler o resto. Li o livro inteiro na minha noite de insônia e estou apaixonada!!!
Já comprei o próprio Twilight hj em inglês (para eu comprovar que não perdi nada com a tradução), seguido do New Moon e do Eclipse … amanhã vou comprar o quarto livro e o dvd (só na comprei pq tenho que gastar meu vale presente desta loja e o havia esquecido em casa). Tô contando os minutos para ir embora e poder ler meu livro lindinho em inglês e ficar com um sorriso tão besta no rosto quando leio sobre os encontros do Edward com a Bella … me remete a um tempo tão gostoso, relembrando em todo o frio na barriga quando aquele menino lindo na escola retribuía o olhar, ou mostrava interesse … ai ai … tempo bom.
O mais engraçado é que eu nem achava o Robert Pattinson bonito, não o achava feio, mas não me chamava atenção. Lendo o livro (e, fisicamente, ele se encaixa perfeitamente no personagem), são tantos adjetivos endereçados ao vampiro Edward que até acho que estou com uma quedinha pelo moço *rs.
Tenho que tomar cuidado para não assistir ao filme com Mick do meu lado pq ele fica insuportável de ciúmes hehehehe.

Como estou tomada pela empolgação de Twilight, não consigo nem pensar no que contar sobre o passeio pro BR … foi bom e eu gastei MUITO (comprei tanto que tive que trazer uma mala a mais pq não cabiam as coisas nas minhas outras malas que haviam ido folgadas!!! Tô de dieta financeira até junho … e bye bye viagem à Londres no mês que vem).
Ahhh, e tb choveu a maior parte do tempo em que estava lá enquanto a Bélgica teve um pré-verão e está todo mundo mais bronzeado do que eu!!!!
Mas valeu a pena … só foi muito curto.

Anúncios

3 comentários sobre “Em casa

  1. Ainda nao li nenhum livro do Harry Potter acredita? E nem esse twilight que eu vejo um monte de gente lendo pelas ruas… tenho que ler…

    Essa do povo na BElgica estar mais bronzeado que vc eh piada mesmo… posta umas fotinhos ai 🙂

    bjs

  2. Menina, que loucura, rs.
    Welcome back
    bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s