Jet lag (de novo)

Eu tô MUITO cansada!
Além de não estar comendo direito, eu não durmo mais do que 3hrs por dia!
Ontem tomei o remédio para dormir por volta das 23:30 (depois de eu assistir Twilight e quase morrer de chorar – tô sensibilizada por causa da viagem e ainda mais chorona). O remédio fez efeito em 30 minutos e eu fiquei toda feliz sentindo meus olhos se fechando. No entanto o remédio parece só te fazer cair no sono, ele não te mantém dormindo e lá pelas 03:00 eu estava acordadíssima.
E o pior: Rafaela tb estava acordadíssima!
Deixei ela vir dormir conosco, pq se eu descesse com ela não íamos dormir MESMO. E fiquei lá deitada, falando para o meu cérebro que eu tinha que dormir. Rafaela enquanto isso, estava reclamando e cantando na cama na esperança de receber minha atenção e poder brincar.
Às 06:00 já estava claro do lado de fora e ela começou a pedir para descer pq “já estava claro” (e ‘claro’, para a Rafaela, significa hora de brincar). Fiz Mick descer com ela e enrolei mais na cama, morta de cansaço. Lá pelas 06:30 eu resolvi fechar os olhos um pouco e acabei dormindo. Acordei num pulo de novo e me arrumei em tempo record!
Sério mesmo, eu tenho que arrumar um jeito de dormir o suficiente de noite.
E acertar meus horários de fome pq ontem eu estava faminta às 17:30 da tarde que é o horário que eu tenho que buscar a Rafa e não dá para comer nada. Cheguei em casa às 18:40 extremamente enjoada e fraca por causa da falta de comida (no dia inteiro eu consegui comer uma barra de cereal e dois biscoitos) mas consegui jantar um pouco.
Vou ver se consigo dormir até mais tarde no sábado já que vai estar chovendo por essas bandas.

P.S – eu vou postar fotos no Orkut mas só depois que eu aprender a chegar em casa se uma fome descivilizada (isso existe??).

Anúncios

2 comentários sobre “Jet lag (de novo)

  1. Welkom terug Fee! Esse negócio de jet lag é um saco mesmo mas geralmente dura uns 2 dias. Vc vai ver que amanhã ou depois já vai estar ótima. O pior jet lag da minha vida foi quando fomos prá New York porque lá eram 7 horas a menos. Nós íamos prá cama as 18:30 dar uma cochilada e só acordávamos às 3:00 da manhã. Só conseguimos sair prá jantar uma vez já que ficamos 4 dias. Quando acostumamos com o fuso era hora de voltar prá casa. Bom, espero que vc consiga dormir logo e estou esperando as fotos… beijão

  2. Menina, mas o negócio é sério com você. Qual é a diferença de horário daí para o Brasil?
    bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s