Ainda na mesma

Se alguém souber a cura pro jet lag eu juro que eu pago o que for preciso pelo segredo!
Eu tô um zumbi! Para dar uma idéia, eu estou morrendo de medo de ir no banheiro do trabalho pq tem uma escada traiçoeira pela qual passar e, como eu já sou estabanada sem nada me afetando, imagina agora que eu não estou dormindo o suficiente??!! Já me vejo despencando escada abaixo com esse sapato de salto escorregadio (devia ter vindo de tênis!!!).
Acabei ontem a noite o terceiro livro da série Twilight … e eu nem estou feliz, estou preocupada! Eu só li nessa velocidade pq não consigo dormir! Pensem que eu comecei a ler Twilight no avião na segunda-feira passada a noite. Cheguei na BE e tinha lido 70 páginas. O primeiro livro tem 300 e tantas páginas, o segundo 500 e tantas e o terceiro 628. Não é normal! Com o sem vício, ninguém com pouco tempo para relaxar em casa consegue ler assim sem estar abrindo mão de algo crucial!
De sexta pra sábado e de sábado pra domingo eu dormi 7 hrs pq Mick ficou com a Rafa pela parte da manhã e me deixou dormir, mas fui dormir por volta das 04:00 da manhã todos os dias. Essa noite eu fui pra cama às 23:30 com Mick e a última vez que olhei no relógio eram 05:30. Devo ter dormido uns 10 minutos mais tarde e acordei às 07:00.
Nem falar eu quero hoje, de tão cansada. Hoje eu vou tomar o remédio de novo, mesmo que ele funcione só por umas quatro horas, quatro é melhor do que 1h30min, né?!
Amanhã eu falo se deu certo.

Estou pensando seriamente em esquecer isso de ir pro BR em março/abril/maio. Já está claro que eu não suporto o choque do jet lag. Vou me programar para algum período ano que vem que a diferença seja menor … talvez eu crie coragem para ir em pleno verão.

Então a churrascaria … Mari, não era a Fogos mas eu nunca tinha escutado nada de ruim dela, vc foi a primeira a me falar. Conta tb que todos os comentários que eu ouvi eram de belgas que nunca pisaram no BR e ficaram entusiasmados com o sistema de rodízio em si. Eu nunca fui pq sabia que ia me decepcionar.
Eu fui na Vitoria Grill que fica no Paarden Markt. Tipo, é um lugar que eu não pretendo voltar. Não tenho nada de ruim a dizer exatamente, o serviço não era ruim, a atmosfera era legalzinha e talz, o lugar era limpo, a comida era gostosinha mas não foi nada memorável. É pq assim, eu sou uma pessoa complicadinha pra certas coisas … se eu vou numa churrascaria a rodízio, eu espero ir numa churrascaria a rodízio do nível que eu estou acostumada (leia-se, a única que eu já fui foi Fogo de Chão em SP, um zilhão de vezes, mas é a única), qualquer coisa que seja menos do que isso (ex: que fiquem me empurrando linguiça ou frango ao invés de carne de qualidade) eu já me decepciono. Eu sou assim para tudo. Nunca me levem numa churrascaria pra comer pizza por exemplo pq se o convite foi para comer pizza, eu fico imaginando um restaurante ou cantina legais, que saibam fazer uma pizza e não um lugar que coincidentemente vende pizza mas não é sua especialidade.
Enfim, Mari, pode falar com a suas amigas que não era de todo ruim mas o buffet é bem limitado (mais uma vez, segundo minha percepção de churrascaria a rodízio). O preço por adulto é 21.50 euros e criança até 11 anos paga a metade do preço.
Mas de tudo de tudo, foi uma noite agradável e eu me diverti bastante com a Rafa.

Não vou me prolongar pq meu raciocínio anda bem limitado e, no estado em que estou, não sou companhia agradável nem no mundo bloguístico.

Um comentário sobre “Ainda na mesma

  1. Fee querida, estou com pena de você. Já se passaram tantos dias e vc não consegue dormir, realmente vc deve estar um caco e com um péssimo humor. Ainda bem que seu maridão é 10 e te dá uma super mão com a Rafa e em casa. Vc tem dramin em casa? Se tiver toma que ajuda muito… senão o jeito vai ser ir em um médico. Pode ser que a empolgação pelo o livro tb esteja ajudando pois todo mundo que eu conheço que leu Harry Porter e esse Twilight passaram várias noites sem dormir por causa da empolgação com o livro. E muitoooo obrigada pela a dica da churrascaria, vou mandar um e-mail para as meninas e acho que elas irão adorar a dica pois Breda fica bem pertinho da Antuérpia. A Fogos quando eu fui foi horrível além de que pagamos 35 pp. O buffet era péssimo (só tinha palmito e pão de queijo do Brasil), os garçons não sabiam cortar a carne (quem pedia bem passada sempre ganhava mal pois eles cortavam bem grosso), só podia comer 1 pedaço de abacaxi pp e a picanha passou 1 vez na nossa mesa. Mas já fui em churrascarias boas aí que claro não se comparam a Fogo de Chão mas eram muito boas e os preços como a que vc foi. Abriu uma ótima em Scheveningen que as meninas foram e adoraram. E teve uns anos que eu ia quase todos os finais de semana em uma Churrascaria que fica em Colônia na Alemanha. Se chama Pantanal. Beijão e espero que a insônia passe…

Deixe um comentário

