Descansada

Dormi 8hrs essa noite!!!!
Tomei o remédio para jet lag (o que me faz cair no sono) e, pra garantir, deixei o Dramin do meu lado a noite inteira, mas nem foi preciso!! Acho que meu corpo já estava se preparando para um shut down total se eu não dormisse.
Ainda estou cansada pra caramba mas já está bem melhor!

Agora que o mau humor passou, posso me concentrar em contar algumas coisas relacionadas com a viagem ainda. Vou ficar devendo as fotos pq lá em casa ainda está um campo minado com os “detritos” da viagem … nem subi com as malas ainda para guardar e tudo o que eu tirei das malas eu empilhei nas poltronas do meu quarto esperando para ver se alguma fada colorida e cintilante se toca e faz o serviço pra mim, mas tô achando que a fada saiu de férias pra curtir o sol.
Essa é a parte mais irritante das viagens para mim: o chegar em casa e ter que acertar tudo.
No final de semana não tive tempo pq dormia pela parte da manhã e no sábado tinha um compromisso no litoral da Bélgica, enquanto no domingo eu tirei a tarde para acertar o quarto de brincar da Rafa (que ficou uma graça!!!!!!!!!!). Nossa mesa de jantar está parecendo o armário da minha irmã com tantas coisas lá em cima (coisas que eu estou morrendo de preguiça de tirar pq exige que eu guarde direitinho, nas pastinhas de documentos certas e por aí vai: passaportes, certidões de nascimento e casamento, etc). Já dá pra pisar no chão da sala sem o risco de pisar nos brinquedos da Rafa (por isso que eu dei prioridade pro quarto de brincar dela), mas em compensação o hall de entrada está entulhado de malas, pilha de roupas para eu descer pra lavanderia e umas coisinhas que eu tirei para colocar no porão. Isso sem contar o meu quarto, como eu já disse.
Vamos fazendo tudo em doses homeopáticas e no sábado eu dou uma acelerada no processo.

Deixa eu contar que eu conheci a Vivi no Rio!!!!! (não antes de eu dar um bolo nela no domingo quando eu perdi meu vôo … mas isso é assunto pra outro post)
Vi, amore, vc é tudo o que eu imaginava!! Super alto astral, super carinhosa, um doce de pessoa! Adoramos o presente, viu?! (eu tinha esquecido de contar pro Mick e ele ficou encantado com a roupinha quando tirou da mala)
Pena que foi tão rapidinho mas muito obrigada por ter ido me encontrar, fez o final da minha viagem dar uma guinada pro lado bom e eu nem cheguei de mau humor em Vix (geralmente eu chego meio azeda por causa do cansaço).
Posta as fotos para eu ver depois (menos a foto que vc tirou comigo pq eu só imagino a minha cara de final de viagem somada à reação melequenta que minha pele sofre com o calor úmido do litoral Brasileiro nas primeiras horas!! A não ser, amiga, que vc seja super fera no photoshop hehehe).

Enquanto eu ainda estou no Rio … eu dei uma passada obrigatória no duty free de lá para comprar o perfume da minha irmã e meus cremes da Victoria’s Secret (Mari, eu já sabia o preço do perfume no BR por causa do site do duty free, aí dei uma passada no duty free de Madrid pra comparar e lá estava mais caro. Acho que mais barato mesmo só o duty free do Schiphol e o do Charles de Gaulle … não sei). Daí que tipo na entrada do duty free tem o estande da MAC e o rapaz que estava lá era super simpático … preciso dizer que meu rombo bancário começou no segundo em que eu pisei em solo brasileiro??!!
Eu dei uma controlada pq eu bem queria ter comprado todas as sombras lindas que estavam lá … tons de outono/inverno como verde+dourado (que eu amo!!!), lilás (que eu gosto mas não ouso) e uns tons de rosa mais marcantes … mas não comprei sombras (para meu arrependimento total). Comprei uma base em pó bem legal (tinha acabado a Dior Nude e na volta eu esqueci de olhar) e blush.
Blush é uma puta novidade na minha vida pq eu sempre tive medo de usar e ficar com cara de palhaço (ou igual aquelas bonecas de porcelana horrorizantes – horrorizantes pq eu acho que elas tomam vida à noite). Eu só comprei o blush pq eu estava MUITO branca e meio que me assustei com a minha cara de fantasma (eu não relevei que o fato de estar voando por 20 horas tinha seus efeitos tb). Quando cheguei em Vitória fiz minha irmã passar em mim e até que ficou legal, mas agora preciso comprar pincel para aplicar o tal do blush rosinha.
Eu descobri que tenho uma alergia infinita aos pincéis de cerdas artificiais … Mick é quem vai gostar de saber que eu nem bem cheguei com meu rombo bancário e já estou me preparando para comprar pincéis de maquiagem hohoho.
Agora quero dicas sobre pincel … tem alguma marca legal pra pincel??? É tudo caro assim mesmo e eu tô ficando usurenta, ou os preços que eu vi –todos acima de 60 euros- foram resultado de uma procura errada minha??
Fico me imaginando indo na INNO comprar o pincel e ninguém com boa vontade de me ajudar pra falar se as cerdas são naturais ou não. Vai que eu compro o errado??!! Eu fico toda pipocada com pontinhos vermelhos em alto relevo e me dá uma coceira louca no rosto, não dá pra aguentar!! Em Vix eu tive que tirar a maquiagem na casa da minha prima antes de sair pq eu já estava ficando com cara de quem tinha dormido na casa da senhora mosquito.

5 comentários sobre “Descansada

  1. oie, eu não tenho jet lag não, me bate so o cansaco da viagem mesmo!!!!Adoro comprar maquiagem,me deu uma vontade…..

  2. Fee. fico feliz de que vc tenha conseguido dormir. Que alívio!! Sabe que eu tinha me esquecido do site do Duty Free, ótima dica, viu? Na próxima vez farei o mesmo… olha quanto aos pincéis, minha amiga que mora em Luxemburgo comprou no aeroporto de Guarulhos os da Mac e parece que o mais caro custou 19 dólares. Ela me disse que os da Mac são ótimos. Ela entende muito de maquiagem e quando estive em Lux nós fomos na Séphora e lá tem pincéis com cerdas verdadeiras e que não são caros. Ela me mostrou todos e dá prá ver a diferença quando se pega no pincel e também os da Séphora dizem na embalagem quais são falsos ou verdadeiros. Não sei se tem Séphora na Bélgica mas talvez dê prá comprar na net. E tem sempre gente ajudando lá… essa minha amiga tem tanto da Mac quanto da Séphora e disse que os dois funcionam muito bem. Ela é viciada em vídeos no You tube que ensinam a maquiar e eles mostram os pincéis, qual o tipo e o número que se usa prá cada tipo de maquiagem. Eu tenho três estojos de maquiagem da Dior e todos possuem os pincéis com cerdas verdadeiras por isso não tenho separados… boa sorte na compra! Beijão

  3. Que bom que seu relógio biológico está certinho agora.
    Eu fiquei assim uma vez, quando vim do Marrocos, e não quero que isso se repita.
    bjks

  4. Feee…a Vivi realmente eh uma pessoa maravilhosa!Ja tive oportunidade de estar com ela no Rio!!!
    Nao vejo a hora da minha viagem chegar pra eu poder comprar um monte de coisas!!!
    Bjuuu

  5. UHUHUH!!! Dutty Free é tudo, tô ansiosa pra comprar umas coisinhas lá tbm. A de paris é mais em conta???

    Amiga te conhecer foi lindo, pena mesmo foi ser tão rápido, pois nós queríamos te mostrar tanta coisa.Vou te mandar as fotos, só postei uma minha com a Rafinha no meu projeto doFlickr 🙂

    Amiga te AMODORO!

Deixe um comentário

