Findi

Vai fazer sol até o meio dia … depois vai chover.
Xeu correr ali no zoo com a Rafa.

Só vim avisar que as fotos da viagem estão no orkut.
Vou colocar algumas aqui tb …

Primeiro dia de sol

Indo pra praia - segundo dia de sol

dsc08848-small1

Terceiro dia de praia
* queria mostrar o resultado da bola mas eu parei de fazer abdominais umas duas semanas antes de ir e, como só choveu em Vix, todos os meus programas envolviam muuuuitas calorias … essa foto foi tirada no final das férias (+3kgs!). Quando eu voltar a levar a bola a sério, eu mostro uma foto tipo antes e depois ;o) (vou continuar fazendo marketing da bola hehehehe)

Anúncios

4 comentários sobre “Findi

  1. Vi as fotos do orkut e adorei todas!estao lindas! 🙂

  2. Deixa disso, você está ótima, mas fazer exercícios é sempre bom.
    bjks

  3. Fee, vocês duas estão lindas! Amei o seu biquini e o da Rafa. E vc está com um corpão, acho que vou ter que aderir a bola pois eu no momento estou igual a uma… hahahahah beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s