Home alone

Eu tô contando os segundos para esse feriado começar logo!
Nem é pq vamos pro Efteling nem nada (na verdade, eu já estou até de bem com a idéia de ficar aqui na BE mesmo, ir dar uma volta no parque, deixar Rafa andar de bicicleta a vontade e por aí vai … mas agora Mick quer ir). Simplesmente não vejo a hora de poder dormir até as 08:00, de poder passar o dia sabendo que, tirando a Rafa e o chão imundo da cozinha, eu não tenho obrigação nenhuma!!! Não tenho que colocar uma roupa decente (ultimamente tenho feito vários ‘dia do pijama’ lá em casa hehehe), não tenho que passar maquiagem pra ficar com menos cara de bunda no trabalho e nem ter a correria matinal!
Não vejo a hora!

Hoje Mick vai na feira que eu não quis ir (nós trabalhamos no mesmo setor) e, depois da feira, tem um jantar da empresa dele. Rafa vai dormir na casa da sogra e eu vou ter a casa só pra mim hoje a noite!
Vou aproveitar para tomar banho com meu óleo novo, esfoliar o corpo com meu esfoliante novo da Victoria’s Secret e passar bastante hidratante da Victoria’s Secret tb. Isso com um ambiente cheio de velas de baunilha.
Mick ‘reclama’ que toda vez que eu posso tomar banho em paz, a casa fica cheirando a chiclete por dois dias e a cama fica com um cheiro insuportável de bala hehehehe. Então, todos os dias, eu modero na quantidade de hidratante mas não é minha culpa que eu goste tanto dos cheirinhos doces (hoje em dia eu estou alterando com três hidratantes: o Amber Romance e o Love Spell da Victoria’s e o de framboesa da O Boticário … sem contar os sabonetes esfoliantes que entram em cena uma vez por semana: açai da O Boticário, Strawberry and Champagne da Victoria’s e o de amêndoas doce da L’Occitane pro rosto).
Já dei uma super vasculhada no site da Victoria’s Secret para não ter que ficar triste quando terminar meus hidratantes (se bem que eu comprei dois do Amber Romance que é o meu favorito … mas tô apaixonada com o esfoliante e desse eu só tenho um).

Falando em site da Victoria’s Secret, eu bem queria comprar um vestidinho que eu vi lá … vcs já compraram alguma roupa ou sapato da Victoria’s? Os preços são bem acessíveis mas e a qualidade? (é claro que eu não espero que dure a vida inteira, mas pelo menos algumas lavadas)
E outra pergunta … Cris, eu visto número 40 (na verdade, 40 fica largo, mas 38 fica apertadinho pq eu tenho os quadris largos), qual é o meu número aí??? Eu nunca sei se 40 é 10 ou 8.

Acho que vou dar uma passada no supermecado também para comprar azeitonas e queijo feta, assim faço uma salada com a rúcula que está lá na geladeira e alguns tomates (eu nem vou falar o tanto que eu comi ontem a noite quando abri o armário e dei de cara com o meu saco de serenata de amor … preciso fazer a dieta da compensação).
Vou assistir aos últimos episódios de House que eu ainda não vi (e viva o Digicorder!! – tipo o TiVo daqui), depois vou subir para ler minhas últimas 100 páginas de Breaking Dawn (o último livro da série Twilight).

Acho que se eu não tivesse tanto medo de fantasmas e afins, eu sempre ficaria bem sozinha (o que vai me salvar hoje vai ser House).
E falando em fantasmas e afins, eu TENHO que assistir dois filmes (mas só depois que eu tiver certeza que Mick não vai ter nenhum evento a noite por algumas semanas): Quarantine e The Haunting in Connecticut.
Mick assistiu ao primeiro para pré-aprovar (até pq geralmente eu passo 80% do tempo de olhos fechados e ele tem que narrar o filme pra mim, então algumas vezes ele assiste antes de mim) e o segundo, minha irmã viu no sábado passado e disse que dá medo mas o final ia me tranquilizar a ponto de eu esquecer do medo depois de uns 4 dias.
Vou ver se eu crio coragem no sábado a tarde quando a Rafa estiver dormindo e o sol ainda estiver brilhando lá no céu!

Anúncios

5 comentários sobre “Home alone

  1. Eu também gosto destes momentos “solteira”, são importantes para nos reequilibrar.
    O marido viajou hoje e o filho vai dormir cedo, então a noite será minha, ueba!.
    Curta muito viu?
    bjks

  2. Fee, também adoro ter momentos só prá mim de vez em quando. Tem gente que não consegue ficar sozinha mesmo, mas eu adoro ter um tempinho prá me cuidar etc. Eu nunca comprei roupa na Victoria’s Secret e não conheço ninguém que comprou… mas a minha cunhada uma vez comprou lingerie e só a taxa que ela teve que pagar para o carteiro foi bem maior do que o valor do produto. Dá uma olhada no site da “douane” Belga prá ver o quanto eles estão cobrando de taxa. Me lembro que uma vez eu e as meninas compramos cds no Brasil e pagamos muita taxa. Mas dependendo do valor também não se paga… mas é sempre melhor checar. Beijão

  3. Nossa nao posso com nenhum desses cheiros que vc descreveu, me da a maior dor de cabeca :-0

    Que delicia que vc tem a sogra para ficar com a Rafa neh (digo, a noite inteira e de manha tbem)? Eta delicia!

    bjs

  4. ah, esqueci. Alguns anos atras, eu comprei uma sandalia do catalogo da Victoria Secret e nao gostei, machucava meu peh, era bem duro e nada confortavel, mas isso foram muitos anos atras, nao sei agora se jah melhorou…

  5. Oi Fee….eu ja comprei varias roupas, lingerie, biquini, gloss, maquiagens e muitoe e muitos cremes, q mesmo dp de 1 ano de volta tenho creme pra mais uns dois!Eu gostei das roupas q tenho veste bem e dura sim!!!\
    bjuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s