Segunda, de novo

Yaaaaaaay!!!
Olha como é fácil me fazer feliz (em holandês, mas eu traduzi umas coisinhas):
Evenement : Britney Spears, The Circus
Datum: quinta-feira, 09/07/’09
Aanvang: 20:30
Locatie: Sportpaleis – Antwerpen
Fila: 2
Cadeira: 4

Eu vou sentar láááááá na frente!!!!!!!!!!!!!!! Lááá na frente mesmo!!!
Na minha frente, só a fila VIP! Ai meodeos, ai meodeos, ai meodeos!! Agora é torcer pra ela continuar em estado semi-robótico e não dar nenhum tilt e cancelar a turnê por aqui!

Então que o feriado acabou e, como sempre, acabou cedo demais.
Na sexta fomos no Efteling com a Rafa, a Dé os filhotes dela e a irmã dela. Foi ótimo, apesar do trânsito infeliz que pegamos quando estávamos a uns 10 minutos de distância (os 10 minutos, calculado pelo navegador, se tornoram 1h20m).
Andamos bastante, vimos as princesas que a Rafa queria ver (com exceção da Cinderella) e nos divertimos bastante.
A única coisa ruim foi que sexta-feira foi o único dia com tempo bom por aqui. No sábado ainda aproveitamos para sair quando o sol deu o ar da graça, mas não durou muito e estava tudo nublado de novo e bem geladinho.
Ontem aproveitei para ver um dos filmes de terror que estavam na minha lista (‘Quarantine’) e é óbvio que eu não dormi bem, mas esse pelo menos não me deixou em estado catatônico no meio da madrugada como alguns outros o fazem … apesar de eu ter ignorado completamente a vontade de ir no banheiro a madrugada inteira (eu sei que parece a coisa mais idiota do mundo eu insistir em assistir filmes de terror, mas o meu lado masoquista é bem mais forte do que eu).

Eu também aproveitei o findi para fazer minhas unhas do pé pq, agora que eu guardei de vez as botas de inverno, quero andar de dedinhos de fora. Eu sou pés-si-ma para fazer unhas e sempre acontece das duas, uma: ou eu me corto, ou me meleco tanto com esmalte que no final eu desisto.
Dessa vez eu cortei o cantinho do meu dedão e está doendo horrores até hoje. E a arte com o esmalte não é nada que vc deva olhar de pertinho (de longe dá pra disfarçar). Mas eu vou continuar tentando pq é tão feio um pé todo “sujo” em plena temporada de mostrar os dedinhos (no inverno eu só corto as unhas e dou uma lixadinha: a preguiça anda de mãos dadas com a comodidade).
Agora quero comprar um esmalte meio cor de abóbora pq esse parece ser o hit daqui durante a primavera (cor de abóbora –não muito berrante- nos pés e um bege rosado nas mãos).
Meu desafio da próxima semana é fazer as unhas das mãos. E vamos vivendo assim até eu encontrar uma manicure perto de casa (eu sei onde tem uma, mas fica a uns 50 minutos de casa … não dá pra mim).

Esqueci … algumas fotos do Efteling estão no Orkut. Não coloquei muitas pq a maioria é da Rafa com os pitocos da Dé e eu não sei se ela deixa eu colocar fotos lá ;o)

2 comentários sobre “Segunda, de novo

  1. Vc me mata de rir, queria ser uma mosquinha para te ver no show da Britney Spears ha, ha, ha. Bjs e divirta-se

  2. UHUHUH! Vai ver a Senhora Spears de pertinho 🙂

    Amiga confesso que nãos ei fazer NADA de unha, aliás tudo culpa de mamy, pois ela sempre fez tudo em relação a embelezamento em mim -rsrsrsrsrs

    Bjokas

Deixe um comentário

