The old new

Em algumas semanas durante o ano, a escola da Rafa trabalha ao redor de temas para as crianças.
Na semana passada o tema foi ‘mãe’. A Rafa teve que levar uma foto minha que pudesse ser picotada e riscada. Eu dei uma do casamento (eu tenho poucas fotos impressas em que estou sozinha) que eu não gosto tanto, e a Rafa levou toda empolgada a foto da mãe dela princesa *rs. (Rafa está há alguns meses na fase de princesas … TUDO tem que ser das princesas e se vc coloca um vestido mais arrumado ela faz vc dançar com ela “igual a Cinderela”. Quando ela vê alguma foto onde eu estou vestida de noiva, ela fica super feliz, parece que encontrou a identidade secreta da Cinderela!)
Devo receber minha foto picotada na semana que vem de volta *rs.

Essa semana o tema é: dormir e acordar.
Na segunda-feira ela foi para escola de pijama e levou a roupa numa bolsa para trocar durante o dia. Também levamos o edredom dela e o travesseiro, e a escola fez de uma das salas um quarto para dormir com vários edredons e sacos de dormir (para a classe da Rafa só).
Hoje era o dia de escovar os dentes. Ela foi de pijama de novo e hoje deveríamos mandar a escova e a pasta de dentes.
Amanhã é o dia do café da manhã.
E por aí vai (eu tenho que seguir o calendário que eu grudei na geladeira, então não lembro de nada de cabeça).
Eu acho ótimo essas escolhas de tema pq assim a Rafa vai pra escola toda empolgada (principalmente pq ela pode ir pra escola com o pijama de princesa dela … o que significa uma dor de cabeça a menos durante a manhã. Ela ODEIA tirar o pijama de princesa, só tira sem brigas se eu provar que está sujo – ela é fresca). Secretamente, eu também espero que eles ensinem as crianças que pijama é só para dormir e não para passar o dia!

Eu sei que esse assunto enche o saco, mas eu TENHO que contar!
Acho que vamos pra Londres! Yayyyy!
A Fla falou ontem no blog dela que vai ter um encontro de blogueiras. É óbvio que eu já perguntei se blogueiras do lado de cá do canal, também poderiam ir, ela disse que sim.
Já fiz uma mini campanha dentro do carro e Mick no final disse que (ENFIM!) dirigiria até Londres (o que significa um puta custo a menos já que não pagamos combustível do carro). Aí eu disse que DA PRÓXIMA vez que fôssemos, eu até ficaria num hotel mais basiquinho, tipo Ibis e talz. Ele disse que, se fosse assim, poderíamos ir mais vezes.
Hoje de manhã eu falei que estava feliz por ele topar dirigir até Londres e falei “mas olha que idéia legal! Dia 16/05 tem um encontro com blogueiras lá!!!”. Ele mesmo sugeriu que deveríamos ir então (mas só por duas noites … indo na sexta depois do trabalho e voltando no domingo a tarde).
Então agora eu só preciso achar um hotel em conta por lá e nós vamossssss. E eu vou conhecer a Fla!!! E vamos poder marcar playdates com a Rafa e a Victoria!!! Yaaaaay!!
Fla, pls, me dá dicas de hotel em conta? No site da Accor tem um zilhão de hotéis Ibis mas eu não faço idéia de em qual deles eu devo ficar (Mick disse pra eu escolher um hotel que trace uma linha reta desde o tunel, e um hotel onde ele não tenha que dirigir muito dentro da cidade hehehehehe … pensa numa pessoa morrendo de medo de dirigir na terra onde se dirige do lado errado!!!!).
Eu não quero nem pensar em como seria se EU tivesse que dirigir por lá, quando eu mal mal conseguia atravessar as ruas sem ser atropelada!!
Enfim, Fla, se eu encontrar um hotel, eu vou!!! A Victoria também vai no encontro?

5 comentários sobre “The old new

  1. Fee, que bom que vc vai prá Londres. Vc acabou até convencendo o maridão de ir junto e isso é ótimo. Vai ser legal prá vc conhecer as outras blogueiras também!! E sobre o show da Britney, espero que você curta muito! O show vai ser no Sportpaleis? Achei engraçado um show da Britney ter cadeiras… na Holanda somente shows calmos ou para públicos mais velhos é que possuem cadeiras na parte da geral, cadeiras mesmo só nas arquibancadas… Você fez a melhor coisa em comprar lá na frente pois os holandeses e belgas ficam parados igual a postes e com a altura deles quem fica atrás não vê nada. E vc vai ver, depois do primeiro show internacional civilizado vc vai querer ir em todos. Beijão

  2. ha, ha, ha, seus posts me matam de rir, imagino a Rafa pensando que vc eh a Cinderela ha, ha, ha

    Fee, vou dar uma olhadinha, tem uma outra rede bem em conta tbem, eh do premier inn, e eles parecem ser bem arrumados tbem, limpos, etc. Estou com tanto sono agora, nao estou concentrando, mas amanha te dou umas dicas.

    bjs

  3. Eheheheh essa é minha amiga Fée 🙂
    Amiga Rafete é uma princesa mesmo, por isso não curte mudar de roupa – rsrsrsrs

    Londres!!!!Que delícia!!!
    Essas são as vantagens de morar na Europa 🙂
    Bjokas

  4. Oi! va sim! E manda um beijo pras meninas… nao eh so pra blogueiras nao… eh pra quem ta por la e le os blogs tb rs

    Vc vai conhecer a Adriana, q mora em Londres e eh bem gente boa! Pena q agora to no Brasil e nao posso encontrar vcs, mas divirta-seeeeeeeeeeeeeeee!

    PS. Tb adooooro Londres. Morei na Holanda, mas meu xodo eh a Inglaterra…

Deixe um comentário

