Selinhos

Antes de eu postar sobre qualquer coisa, eu quero fazer uma coisa que sempre me escapa à memória:
Agradecer pelos selinhos que eu ganhei!!!!

Primeiro a Chris (Tô Doyda!), que me deu um selinho super carinhoso (o qual eu fiz o favor de perder o link!!!).
Chris, querida, desculpa por ter demorado TANTO para postar aqui, e mais desculpas ainda por eu ter perdido o link.
Obrigada pelo carinho e por ter me descrito de uma forma tão legal!
Só uma coisa, eu sou capixaba e não carioca hehehehehe. Mas eu aceito o elogio do mesmo jeito! ;o)
(se vc puder, me manda o link de novo pra eu postar?)

E agora a Vivi (Coisitas da Vivi)!!
A Vivi me avisou do selinho em plena power caminhada no Galeão (tipow, ninguém nunca quis colocar aquelas esteiras legais que existem em tudo quanto é aeroporto europeu, não hein?! Vc tem que subir uma ladeira pra passar da parte de desembarque internacional para embarque nacional!!!! Se não fosse a Vivi me ajudando, eu tinha ficado no pé da ladeira mesmo!). A Vivi disse que ia me dar esse selinho pq era a “minha cara” (ela bem queria me chamar de perua ou patricinha e ficou meio sem graça na hora hehehehe). E foi engraçado pq ela tava lá falando do meu jeito com maquiagem e que ela nem liga tanto … enquanto minha sacolinha do duty free estava pesadinha com uns itens de extrema necessidade da MAC *rs.
Vi, querida, MUITO obrigada pelo carinho que vc sempre teve por mim e por ter se lembrado de mim com o seu selinho =o)
Quando vc vier me visitar no final do ano, pode deixar que eu te faço de Barbie e testo todas as minhas maquiagens em vc hehehehe.
Assim são as regras do selinho:

toda_mulher_gosta_selo_grazy

-escrever 7 segredinhos de beleza seus,
-convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
-comentar no blog de quem nos convidou;
-comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da”convocação”;
-linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

Vou meio que narrar meu dia pra ficar mais fácil:
1. Toda manhã eu lavo o rosto com água fria (não gelada) e sabonete de mel e limão da L’Occitane
2. Depois eu passo meus creminhos anti-rugas da ADCOS (isso é novidade, eu comprei agora nessa viagem pro BR – e eu gosto tanto pq, além de não me deixar melecada, tem protetor solar!)
3. Se eu não for sair de casa, eu passo um protetor solar em pó (tb da ADCOS) pra não ficar reluzindo. Se vou sair, eu sempre passo algum pó no rosto tb para não ficar reluzindo (hoje em dia estou usando a base em pó da MAC)
4. Uma vez por semana eu esfolio o rosto com o esfoliante de maçã com amêndoas da L’Occitane que, por ter óleo, não resseca a minha pele (resultando em excesso de oleosidade 10 minutos mais tarde)
5. Minhas mãos vivem ressecadas aqui, então eu SEMPRE tenho o hidratante de ‘cherry blossom’, da L’Occitane, por perto
6. Uma vez por semana eu esfolio o corpo (esfoliante da Victoria’s Secret ou da O Boticário – hoje em dia) e uso bastante hidratante (das mesmas marcas)
7. E outra novidade é que agora meu peu deu pra ficar rachado (no calcanhar) então há umas 2 semanas eu só durmo com o pé melecado de hidratante de manteiga de cacau + menta (The Body Shop) e de meia (mas devo trocar o crème pq não estou vendo muito resultado)

Tem mais um monte de coisa que eu faço, mas esses “segredinhos” são os mais corriqueiros na minha vida.
Agora, ao invés de eu indicar blogs, deixem aí nos comentários os segredinhos de vcs!!! (e aproveitem e me expliquem como que eu tenho uma média de 80 visitas por dia e uma média de 5 comentários/dia??!! Povo, vamos deixar a timidez de lado, né?!!)

Anúncios

6 comentários sobre “Selinhos

  1. hahahahaa..eu sempre passo por aqui, mas nem sempre comento! 😦

    Hummm…segredinhosss…nem sei se tenho…bom, tb lambreco meu pe a noite de creme para os pes da boticario, lavo o rosto com sabonete liquido da natura e passo anti-rugas da loreal antes de dormir, quando acordo lavo de novo, passo protetor e tb maquiagem bem leve(base/po da loreal, rimel da covergirl, blush da loreal tb. No corpo uso e abuso dos cremes da Victoria!

    Acho que eh isso!!!

    bjuuuu

  2. Eu uso um creme totalmente demartologico nos pes, sem nome, sem marca nem nada ha, ha, ha, o que me fez usar esse creme foi que a Victoria estava com eczema (e agora voltou) qdo ela tinha 3-4 meses e me recomendaram esse creme. Funcionou super bem, a partir dai comecei a usar em mim 🙂

    Qdo lembro uso o tonico da neutrogina. Sabao eh neutro, e o resto sempre esqueco de usar… sou pessima!

    bjs

  3. Pela manhã exfoliante diário da Nivea e depois um creme da Nivea Visage para o dia com protetor. A noite lavo o rosto com o sabonete facial líquido da Clinique e aplico o creme para a noite da Nivea Visage. Depois do banho sempre uso o Body splash da Bath & Body works (Enchanted Orchid) e quando eu lembro o creme da Victoria’s Sweet Talk. Vou a manicure uma vez por semana e uma vez por semana uso um creme exfoliante para os pés com uréia e ácido glicólico. O pé fica super lisinho e cheiroso! Se eu tenho que sair durante o dia passo um corretivo, rímel e blush. Nunca uso pó, odeio! Já blush eu não vivo sem! E batom é claro. Sou viciada por batons kiss proof pois o marido detesta ficar melado de batom. Uso da Maybelline 12h e da L’oreal 16h, são mais caros mas vale a pena pois fico quase o dia todo de batom. Quando quero uma corsinha diferente ou brilhinho uso meus glosses Dior ou YSL e aí o marido não me beija. Bjs

  4. A esqueci de comentar, meu nome não tem H, é so CRIS, rs.
    bjks

  5. Amiga sou desligada demais, não tenho segredinhos de beleza – rsrsrsrsrsr…só como muitas frutas, tento beber água e sorrio muito -rsrsrsrs

    Amiga vc é super antenada nessas coisas e acgo legal, queria ter um pouco mais disso, mas vc ser perua?????Paty???? NUNCA! Eu pude comprovar!
    Bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s