De carro mesmo???!!! + selinho

Xeu confessar uma coisa … apesar do assanhamento que eu tô pq vamos pra Londres, tô começando a ficar ansiosa com isso de ir de carro.
Já tentei convencer o Mick a ir de trem (tão mais fácil!!) mas ele já começou a colocar areia nos meus planos (falando que NUNCA que íamos chegar a tempo em Bruxelas na sexta a noite e que, ir no sábado de manhã não é uma opção).
Mas sério … eu vou ficar nervosa no carro. O povo dirige do lado contrário!!!
Pra quem que se dá prioridade no trânsito de lá??? Pras ruas da esquerda???
Qual é a faixa rápida?? A da direita????
Muitas perguntas!!! E eu sei que Mick é quem vai dirigir, mas eu sou estressada!!!!
A sorte foi que a Fla encontrou um site que meio que descreve a ida desde a Bélgica até Londres (e Mick prometeu que ia dirigir devagar e prestando MUITA atenção).

Hoje eu vou reservar o hotel e o trem*. A Fla também me deu umas dicas legal de hotel low budget (da rede Premier Inn), mas eu ainda estou analisando tudo pq não achei nenhum desses com estacionamento (e eu tenho medo de chegar lá e não encontrar lugar para estacionar por perto). Tô vendo os hotéis Ibis e Etap tb por saírem bem em conta (viu Marinete, eu não esqueço suas dicas de viagem low cost *rs).
Eu bem já queria jogar tudo pro alto e reservar no hotel onde ficamos da vez passada (pq esse eu sei onde é, e gostei), mas Mick vai vetar todas as futuras viagens se eu me mostrar incapaz de ficar num hotel mais cost-friendly. E além do mais, a gente nem pára no hotel (tô falando isso para mim mesma … preciso me convencer!!).

***
Agora meu selinho da Cris (Cris, desculpa eu sempre escrever seu nome com H … eu sou fã de nomes escritos de forma simples, sem H onde não precisa ter, sem consoantes duplas, sem Y e por aí vai, mas sempre parece que eu tô sozinha nesse mundo quando, então eu meio que adoto como regra comum que nenhum nome é escrito de forma simples quando se há a escolha. Mas agora eu vou lembrar que seu nome é escrito do meu jeito favorito ;o)).
Sabe quando vc imagina como uma pessoa deve ser na ‘vida real’?!
De vez em quando eu consigo deixar minha imaginação girar em torno da aura da pessoa e, baseada nos posts da Cris, eu tenho a impressão que ela é uma dessas pessoas com a aura colorida e florida (tipo uma pessoa primavera!). E é exatamente por esse motivo que eu achei tão legal a Cris indicar o BB como um blog alegre (criativo ele não é pq a dona pulou esse gene não grudou no meu DNA *rs).
Cris, obrigada mais uma vez!

laranja

* a título de informação – existem duas maneiras de atravessar o Canal da Mancha com o seu carro: 1) de trem e 2) com um ferry boat. Os preços são +/- a mesma coisa, e eu não sei qual é melhor exatamente, mas ontem me disseram que o ferry boat leva mais tempo para atravessar (apesar de parecer super legal pq tem um lounge e talz), então eu vou de trem mesmo (1h15min).

2 comentários sobre “De carro mesmo???!!! + selinho

  1. Respostas… a faixa rapida eh a da direita sim, tudo o que vc faz normalmente aqui via ser o oposto e eh bom vc acostumar por que vc vai achar que todos os outros carros vindo na direcao oposta vao bater no seu carro, eu jah passei por isso ha, ha, ha, mas nao se preocupe, eles nao batem 🙂

    Vai ser tranquilo, nao estressa ha, ha

    bjs

  2. Voce me acha uma pessoa primavera? Que ótimo.
    Foi o melhor elogio que já recebi nos últimos anos.
    Eu tento ser alegre, já que de tristeza o mundo está cheio.
    Mas você dizer que não é criativa, fala sério. Seu blog pode até não ter aquelas firulas visuais, mas seus textos são cheio de criatividade e é isso que eu gosto nele.
    E o que é um blog, se não a expressão de seu dono, então para mim ele é alegre e criativo sim e está acabado, rs.
    bjks

Deixe um comentário

