Férias ou city trips?! Ué, não é a mesma coisa?!

Fechamos o hotel!!!
Decidimos que vamos ficar no hotel que ficamos da vez passada pq os outros (Ibis e Premier Inn) não tinham estacionamento e eu estava com medo de chegar lá em plena sexta-feira a noite e não encontrar vaga nos estacionamentos espalhados ao redor.
Por causa de uma promoção, o hotel que ficamos da última vez não vai sair tão mais caro que o Premier Inn e tem a vantagem de ter um estacionamento próprio (vc paga à parte, mas pelo menos eu sei que posso estacionar em paz).
E o melhor de tudo é que eu fico na cara do Big Ben!!!!

O blog-encontro com as meninas de Londres também já está marcadíssimo e estou super animada para ir (até pq rolou uma conversa de cupcakes e brownies de nutela uhmmmmm … lá se vai minha dieta de novo *rs).
Também decidimos ir de ferry boat ao invés de trem por causa dos horários disponíveis.
Agora só falta decidirmos exatamente a nossa programação e as coisas que queremos fazer/ver. Acho que dessa vez eu vou querer ver a troca da guarda. E se a Temple Church me fizer o favor de estar aberta, eu quero ir lá com certeza!!!!

Desde que eu contei para algumas pessoas no BR que eu vou pra Londres, eu venho recebendo alguns emails de amigos dizendo que eu sou louca e retardada por estar indo para Londres de novo quando 99.9% da Europa ainda me aguarda desconhecida. E é bem verdade que eu só visitei mesmo Rotterdam, Amsterdam, Paris, Colonia e Londres. Mas eu sempre penso assim: ‘tá, eu visitei Amsterdam por exemplo, mas foram dois dias que eu não explorei a cidade inteira. Então mesmo que eu vá lá de novo, ainda vou encontrar coisas novas para ver’.
Paris, por exemplo, eu já fui pra lá um zilhão de vezes, mas nunca consegui ir no Louvre.
Rotterdam é até um exagero dizer que eu conheço pq eu só fui lá à trabalho e eu só saí da área portuária pra ir jantar num restaurante que nem lembro onde fica.
Em Colônia eu andei mais até, mas só conheci mesmo a catedral e a redondeza próxima.
Por isso é que eu insisto tanto em voltar nas cidades que eu já visitei, por mais que Mick fique louco com isso e uma amiga em particular queira me matar.
Pra começo de conversa eu amei Londres e mesmo que visse TUDO o que há pra ver eu iria querer voltar pra passar o dia lá pq eu gosto do ritmo de vida. E segundo que eu NÃO vi tudo o que tinha pra ver.
E depois dessa viagem em particular, eu vou querer voltar para ir em um dos restaurantes do Ramsay (sans Rafaela). E depois pq vou querer fazer alguma outra coisa que também vai ser novidade.

Eu acho que o que é difícil de as pessoas entenderem é que, apesar de eu sentir saudades do sol e da praia, eu sou um pessoa que prefere férias no meio de SP do que em Fortaleza!!
Três dias de sol em Vix já mataram minha saudade de praia+piscina+sol. Agora eu consigo sobreviver mais um ano aqui. Portanto, se dependesse só de mim, minhas férias seriam só: Londres, Paris, Amsterdam, New York, Milão, Madri e qq outra cidade super movimentada.
Mick quer ir pra Escócia depois do verão, por exemplo, e eu sei que a Escócia deve ser linda, mas ele quer ir para a parte verde do país, andar a cavalo (???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!), passar o dia olhando para castelos que ficam lá no fim do mundo civilizado. Me dá zigue-zira só de pensar em ter só verde ao meu redor!!! A mesma zigue-zira que me dá ao pensar em ficar em algum hotel isolado na beira do mediterrâneo onde eu não vejo várias pessoas vivendo seus dia-a-dia corridos!! É legal, é bonito, mas 2 horinhas por dia, um dia por ano, já é mais do que o suficiente.
Eu preciso do caos das cidades grandes para me sentir viva. Muito mais do que uma praia com água azul e um céu sem nuvens (e esse é um dos meus pânicos de ter um bebê!! Eu vou passar os próximos 5 anos com city trips limitadas e passando férias em resorts de cara pra praia e mais nada!!! — que é o sonho de Mick).
Cada um com suas esquisitices, né?! =p

Anúncios

6 comentários sobre “Férias ou city trips?! Ué, não é a mesma coisa?!

  1. tbem to animadissima pro nosso encontro!!! ah, e eu to louca pra ir ai pra belgica. eh bruxelas mesmo q vc mora???? uma das minhas proximas paradas!!!!

  2. ha, ha, ha, eu sempre morro de rir com seus posts. Eu sou como voce e como o Mick, amo cidades grandes, amo passear por NY, ainda me sinto uma turista em Londres e adoro passear por aqui e descobrir coisas novas, mas sabendo que esse ano nao vou poder viajar me deixa maluca. A Europa estah ali, do meu lado, e eu quero visitar todos os paises, nem que seja um pouquinho soh de cada um, ai depois eu volto nos que gostei mais ha, ha, ha.

    Jah o Paul eh como vc, tipo, a gente foi para Amsterdam 3 anos atras, foi minha segunda vez, soh fui para ele conhecer, pois eu adoro Amsterdam, agora toda vez que eu falo em viajar adivinha onde ele quer ir? ha, ha, ha, me deixa maluquinha!

    bjs

  3. Eu amooooooooooooooo cidade grande tb!!Movimento, pessoas, poluição…kkkkk….amava andar por NYC…i sempe e nuname enjoava!!!Já meu namorado é igual ao seu marido!!!Gosta de andar 3 hras pra chegar em um cachoeira….fico louca!!!

  4. Ha ha ha esta é ótima, um quer praia e o outro montanha. Os opostos se atraem.
    Eu tive sorte então, pq o meu maridex tem o mesmo gosto que o meu.
    Mas no fim dá tudo certo não?
    bjks

  5. Maravilhosa vc é demais!!! Esses seus posts são tudo!

    Amiga eu concordo com vc, por mim eu iria zilhões de vezes a Paris,Londres,Roma,Madrid,Barcelona e etc, pois são cidades que qto mais vc explora, mas vc tem coisa pra ver 🙂 Não me arrependo nada em gastar meus tostões em “figurinha repetida” – rsrsrsr

    Agora, eu curto tbm uns dias de calma e tranquilidade, mas somente alguns – rsrsrsr

    Ah! Quem tem baby não precisa só ficar em Resorts, tenho uma amiga que faz é muita coisa com sua filhota de 3 aninhos na Suíça 🙂
    Bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s