Batatinhas

– Minha cadeira ainda está estranha mas eu já resolvi parar de implicar.

– A crise do hotel já foi contornada. Não haviam mais quartos disponíveis no hotel onde dormiremos na sexta e tive que procurar outro hotel. Vamos ficar perto da Tower Bridge e já decidimos que, dessa vez, vamos explorar aquele lado de Londres (Tower Brigde, London Tower, Millenium Bridge … Mick vai visitar o Churchill’s Office ao invés de ir mais uma vez no Imperior War Museum).
O encontro com as meninas é no sábado a tarde perto do Tate, então já dá pra eu ver o Tate por fora (eu confesso não ter o menor interesse em visitar museus de arte moderna).
Fiquem a vontade para dar mais dicas!! (ahh, a Temple Church vai estar fechada … ou seja, vou ter que voltar lá outra vez para ir nela *rs).
Em julho devemos voltar pra Inglaterra (caso não viajemos pra praia mesmo), mas não pra Londres. Vai ter um show aéreo em Cambridgeshire e eu disse pra Mick que topava ir (depois disso ela vai estar me devendo vááárias city trips!!!).

– Só para um pequeno update já que eu reclamei tanto do bendito livro: o “The Dark Half” do Stephen King, enfim ficou bom (lá pela página # 250).
É o que eu disse, eu gosto sim do Stephen King, mas os livros começam tão arrastantes, tão cheio de detalhes e embromation, que eu acho extremamente difícil continuar lendo. Isso se prolonga até vc chegar lá na metade do livro e a estória pegar ritmo. É sempre a mesa coisa com os livros dele (na minha pobre opnião).
Quando eu terminar esse vou ler “Rose Madden”, tb dele, pq está lá na prateleira me esperando. Depois queria comprar “Pet Cemetery” pq eu sou masoquista.
Depois disso tudo eu recomeço com “Harry Potter and the half-blood prince” que devo acabar um pouco antes de o ir ver o filme (tô segurando a ansiedade para não dar pulinhos de alegria agora que falta tãããão pouco para eu ver o filme #6!!!).
Tava querendo ler “Angels and Demons” de novo antes de ir no cinema (devo ir no meio da semana que vem), mas eu paguei um dinheirão na minha versão emperequetada do livro que está no Brasil, e agora tô com usuragem de comprar outro. Ano que vem eu leio novamente, antes do DVD sair.

– Já decidimos quando vamos para o Brasil no ano que vem: dia 05/03. Vamos comemorar o níver da Rafa lá com uma festinha atrasada e vamos ao casamento de uma amiga que foi nossa madrinha de casamento!!!
Eu sei que falta praticamente um ano, mas é tão bom saber mais ou menos quando vc vai pra casa, né?! (mesmo sabendo que, me conhecendo, capaz dessa data mudar milhares de vezes!)

5 comentários sobre “Batatinhas

  1. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, bjs otima quarta feira

    aguardo sua visita 🙂

  2. Fee, que bom que vcs já estão com planos de voltarem ao Brasil. Dessa vez o Mick vem? Beijão

  3. Você está pior que o meu maridex. Ele planeja com tanta antecedência que assim que termina de comer a ceia de natal, já está pensando na do outro ano.
    Arre égua!, rs.
    bjks

  4. Tbem estou querendo ler o Angels & Demons antes de ir ao cinema, uma menina do trabalho vai me emprestar.

    bjs

  5. Amiga eu amo planejar viagens, aliás acho que deveria trabalgar na área 🙂

    Ah! assisti Anjos e Demônios semana passada, bom demais!

Deixe um comentário

