Feriado

Ontem foi feriado e, até melhor do que isso, fez 20°c!!!!!
Passamos o dia em um zoo chamado Planckendael (o zoo que sempre vamos fica praticamente na esquina de casa e nós adoramos mas, na semana passada, nasceu um bebê elefante então eu acredito que os 50% dos belgas que ficaram no país devem ter ido ver o bebê elefante). Esse outro zoo é mais distante (30 min de carro) e eu acho menos interessante porém, o mais legal pra Rafa é: o leão, o elefante, a girafa e os parquinhos com escorregadores e areia. O Planckendael tem muito mais parquinhos espalhados do que o Zoo van Antwerpen.
É claro que eu aproveitei para me empetecar inteira e usar a segunda parte das minhas aquisições na M.A.C.: meu batom vermelho e a minha sombra linda Copperplate!
Fiz Mick tirar várias fotos para eu mostrar mas só vai rolar de eu postar no sábado (hoje tem happy hour e eu estou planejando beber sangrias demais para conseguir fazer um post de noite *rs).
Achei que o batom ia pesar na composição (e no cenário geral: passeio no zoo às 12:00 da tarde) mas não pesou. Tudo depende de quão básico vc deixa o resto do seu rosto (dessa vez eu passei a sombra só para cobrir a pálpebra mesmo, nada para acentuá-la).
Falando nisso, é só o MEU marido que odeia batom vermelho ou o de vcs tb dá trabalho???
Mick ficou me enchendo o raio da paciência o dia inteiro!!!! Lá pelas tantas eu pedi para ele tirar uma foto só do meu rosto pro blog e perguntei se ainda dava pra ver meu batom, a resposta foi “dá pra ver seu batom à 2km de distância!”.
Ô bicho chato!

Mudando um pouco do papo mulherzinha … decidimos o que vamos fazer nas férias de julho (inicialmente estávamos pensando: ou algum lugar onde o mediterrâneo banhe pq eu PRECISO conhecer o mediterrâneo, ou Miami ou férias pelo Reino Unido (Inglaterra, Irlanda e Escócia, pra ser mais exata)).
Nós vamos pra Costa Brava na Espanha … resort all included e por aí vai.
Mick já queria pagar tudo ontem mesmo aproveitando do meu momento de “é né … então vamos …”, mas eu pedi para esperar até amanhã e irmos na agência de viagens para perguntar algumas coisas (tipo, se o hotel é legal mesmo ou se tem algo mais legal).
Tenho certeza que vai ser daquelas praias para aonde a Europa frienta inteeeeira despenca, mas tá, Mick quer ir e ele já foi duas vezes pra Londres comigo, então eu vou fazer os gostos dele (mas ele já está avisado que eu vou pra praia UM dia e se for cheio demais, eu nunca mais coloco meus pézinhos por lá … fico no hotel, na beira da piscina enchendo a cara de coca cola!).

P.S. – não rolou Miami pq eu tô com usuragem de gastar meus dias off para ir em Bruxelas na embaixada americana pro visto.

Anúncios

7 comentários sobre “Feriado

  1. Eheheheh “usuragem” foi assim tudo amiga – rsrsrsrsr

    Amiga eu acho que a Espanha é uma ótima pedida sempre, mas assim como a Grécia nesta época que vc vai é realmente um pouquinho cheia, mas RELAX! Vcs estão indo pra curtir e descansar, não para se estressar amiga 🙂

    Amiga Love tbm não curte maquiagem pesada, então já viu -rsrsrsrs

    Ah! Vá a Portugal comer pastel de Belém…Que tal em Dezembro?rsrsrsrsrs

  2. Fee, eu não conheço a Costa Brava mas pelo o que ouvi dizer é muito lindo. Só que vcs realmente irão na alta temporada, e a Espanha se enche de Ingleses e Alemãs nessa época. Não seria nenhum problema se o hotel que vocês forem ficar não incluir bebidas alcóolicas no regime “All inclusive” pois se incluir (a maioria na Espanha inclui) vc verá seu hotel todos os dias cheio de ingleses e alemãs caindo de bêbados. Espero que vc não tenha nenhum problema e que curtam muito. Nesses lugares geralmente há muitas excursões para quem não está afim de ficar todos os dias na praia, tente se informar na net ou quando chegar no hotel quais os passeios legais para se fazer com crianças. Aposto que haverá ótimas opções… Beijão

  3. Aiii que delicia!!! Vai sim e aproveita muito!

    bjs

  4. Fernanda, voce esta no emprego errado, deveria ser comissária da bordo em voo internacional, rs.
    Eu tenho um amigo que o sonho era ser embaixador, estava se preparando para prestar o concurso e tal (trabalhávamos na mesma empresa), pois bem, um dia ele se cansou e resolveu tentar uma vaga para comissário.
    Conseguiu e hoje viaja pelo mundo. O orkut dele parece uma revista de viagem.
    Pergunta se ele quer voltar a tentar ser comissário? he he he.
    bjks

  5. Fernanda, não esqueça de pesquisar o Tripadvisor antes de fechar o pacote, e cuidado, pois all-inclusive em Julho costuma estar cheio de ingleses beberrões. Nós fechamos um pacote para Rhodes, mas vamos num hotel sem all inclusive, em parte por causa dos beberrões. Um abraço, Adriana

  6. Eu adoooro ir no Zoo, pareço criança! Só não vou no parquinho! hahahaha

  7. Ai mana, eu já desistir duas vezes de férias em USA por conta de ir fazer visto. É um saquinho mesmo né? Mas acho que a tua alternativa também é maravilhosa!

    Mana, marido batendo foto nossa é castigo na certa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s