Rugas

Pra não quebrar o ciclo: outro post papo mulherzinha.
(mamãe vai enfartar quando/se ver esse post em que eu mostro minhas “rugas”, mas se é pra dar dicas, que eu sirva de exemplo … entrou na chuva é pra se molhar!!!)

Minha mãe sempre foi de usar tudo quanto é creme facial possível, se havia um lançamento custando o valor de um carro mas que prometesse atenuar rugas de expressão, ela era a primeira da fila.
Dependendo da situação financeira de determinado momento ela acaba comprando algum de alguma marca mais barata, mas nunca deixou de usar.
Ela já fez botox, já fez massagens faciais, já usou cremes caríssimos de marcas diversas e sempre disse que uma mulher que é vaidosa TEM que usar cremes.
E eu cresci assim.
Ela nunca me deixou usar creme anti-rugas, anti-stress e etc quando eu era mais nova, dizendo que eu deveria usar algo desse tipo quando fizesse 25 anos e não antes. Antes disso eu deveria me satisfazer com os cremes apropriados para a minha idade e tipo de pele.
Quando eu fiz 25 anos em janeiro passado eu já estava pré-programada para entrar em uma ICI Paris e afins e fazer a moça me mostrar todos os H.R. possíveis (deu pra perceber que eu eu cresci com uma inclinação pra Helena Rubinstein??!!), mas acabei esquecendo.
Quando fomos pra Londres no inverno, minha irmã viu essa foto minha e ficou me enchendo a paciência pq eu estava com rugas.

DSC08363 (Small)

Novamente, a correria do dia-a-dia me atropelou e eu esqueci de comprar o bendito creme que queria (o Prodigy) … mas eu bem comecei a ficar igual a uma idiota na frente do espelho treinando sorrisos que não espremecem meus olhos (que é o movimento facial que eu faço que mais atenua as porcarias das rugazinhas).
Em Vix, quando eu fui na ADCOS, minha amiga perguntou sobre o anti-age deles e eu lembrei. Saí de lá com uma conta imensa no cartão, mas eu já tinha “passado da idade” de usar esses cremes e agora tinha que aceitar esse constante custo extra na minha vida!
Eu gostei bastante dos cremes que comprei por lá e sei que, procurando pelo seu tipo de pele, existem MUITOS cremes bons no mercado. E o mais importante, pela pequena pesquisa que eu fiz, é que eles contenham vitamina A, C e E (mesmo que elas sejam chamadas de alguma outra coisa).

Comecei a usar o hidratante para os olhos e o de rosto aqui na Bélgica e, já dá pra ver uma diferença bem legal!!!!!!

Planckendael 14

Esses são os cremes que estou usando:
Gradual Complex – Dermo Revit Pele Mista/Oleosa G2
G2_Dermo_Revit_Mista_Oleosap

Gradual Complex – Dermo Revit áreas dos olhos G2
(que eu não consegui achar foto no site da ADCOS e tô com preguiça de tirar foto do meu :p)

* G2 é a graduação intermediária de envelhecimento da pele usada pela ADCOS.

Anúncios

8 comentários sobre “Rugas

  1. Fe, minha mãe também sempre usou cremes no rosto.
    Acredita que esqueço? Ela sempre compra pra mim e eu me esqueço de passar!
    Mas agora vou me render,,,,já vou fazer 35! Afe! Bjs

  2. Eu uso um da Lancome, muito bom! 🙂

  3. Minha mãe nunca usou cremes e sempre abusou do sol, resultado: há anos gasta horrores em botox e preenchimento com fio de ouro. Quando eu a acompanho nem consigo olhar ela pagar prá levar agulhada na testa de tanta gastura que me dá… hahaha Por isso quando chegar aos 30 começarei com os creminhos para evitar passar o que a minha mãe passa. E adorei a dica, suas dicas são sempre muito bem vindas Fee! Beijão

  4. Fer, uma vez eu fiz um post no blog sobre esse assunto de rugas, da uma olhadinha aqui: http://www.jucinews.com/?p=416
    A realidade é que quando vc estiver sorrindo pra valer, vai fazer as “ruginhas” sim, pq eh um sorriso autentico! Sem “rugas”, so sorriso amarelo!….rs
    Quer dizer, nao sao rugas e sim dobrinhas de felicidade!
    Bjao e otimo final de semana

  5. Eu abusei um bocado do sol e queria um creme bom anti-manchas e também prevenir ruguinhas 🙂 Afinal 3.3 já é preciso começar a prevenir.

  6. Fernanda, qual o site desta empresa Adcos? No Google só achei o site brasileiro deles, não o belga ( dá outro tipo de empresa). Eles parecem ter cremes bons para meu tipo de pele.
    Esse stress com rugas é coisa de brasileira, a mulherada daqui não está nem aí. De resto, os melhores antirrugas que existem é ficar longe do sol e não fumar, se não fizer essas duas coisas não há creme que faça milagre.
    MAC também é meu vício!
    Demorei para cair aqui mas voltei!
    Bjs

  7. to com 29 e sou uma relapsa com essa coisa de creme! ai ai… devia ter nascido menino! mais facil!

    mas ate q qdo comeco, gosto do babado.. to com um da Lancome e um da Clinique pros olhos q mal uso………. mas vou tentar voltar a passar…. wish me luck!

    vou dar uma olhadinha nesses q vc comentou. de repente sao uma boa ja q vc disse q sentiu uma diferenca visivel. beijoquinhas. doei.

  8. Pingback: Kit verão « Batata belga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s