Respostas

Três coisas que eu estou querendo postar há dias mas não consegui (pq eu esquecia, ou pq eu estava irritada com a ameba do post passado).
Respondendo as perguntas dos comentários:

1 – o meu batom vermelho é da M.A.C. sim (tô numa fase onde tudo o que eu compro vem dessa marca), e o nome é Cockney.
Eu tô com a Dri em achar que batom vermelho fica melhor em pessoas de pele clara. Eu não sou muito morena (no inverno então …) mas meu cabelo é bem escuro, meus olhos são escuros e minha sombracelha segue a cor do meu cabelo (= castanho escuro). Eu tenho que tomar cuidado com o tipo de vermelho que quero aplicar na boca e, como eu já disse, com o resto da maquiagem em geral.
Quando eu fui comprar esse batom eu pedi um vermelho matte (pq é a tonalidade hot dessa primavera), sem brilho algum, e a menina disse que me aconselharia um batom com brilho.
Nós fizemos o teste e, realmente, o batom com brilho ficou BEM melhor com a composição inteira (apesar de eu estar, na ocasição, com uma puta sombra lilás nas pálpebras!!). O matte é lindo, lindo, lindo, mas parecia que a Rafaela tinha me pego desprevinida durante o sono e feito uma arte em tinta guache no meu rosto. Não ficou natural e deu um ar forçado.

2 – A Marcia me perguntou sobre a ADCOS.
A ADCOS é uma empresa capixaba que está cada vez mais conhecida no resto do Brasil (quando eu mudei para SP em 2006 quase ninguém conhecia a ADCOS por lá, mas quando eu fui à Vix agora, foi minha amiga de SP que fez questão de ir lá pq em SP não encontra todas as linhas de comésticos).
Eu simplesmente amo os produtos deles por se adaptarem tão bem ao meu tipo de pele e cumprirem o que prometem.
Eu não vou dizer que as minhas ruguinhas (não, não, como diz a Juci, são dobrinhas de alegria) sumiram, mas foram atenuadas sim (dá uma comparada nas fotos de Londres, que estão no Orkut, em janeiro e agora em maio).
Caso vc more na Europa, as diquinhas que eu posso dar de cremes são os que já foram usados pelas minhas amigas (ou minha mãe): Helena Rubinstein – Prodigy é PER-FEI-TO (mas é carinho, em torno de 100 euros o potinho) e o Clinique Youth Surge SPF 15 (que é o que eu vou usar caso o meu da ADCOS acabe antes de eu ir para o BR de novo). Esses são os que surgem logo na minha mente, mas marcas boas e produtos legais é o que não falta pela Europa a fora, não é?!

3 – eu tenho um outro ‘achado’ que eu quase não quero dividir de tão bom que ele é (ahã, as vezes eu sou egoísta *rs).
Eu SEI que eu já ouvi falar nisso em algum outro blog, mas não lembro aonde (se alguém já postou sobre isso, me dá um toque). Mas eu encontrei novamente na sexta-feira passada enquanto estava terminando de ler minha Glam-it da semana retrasada (tô atrasada na minha leitura de inutilidade semanal!!!!!!!!!!).
O nome é http://theoutnet.com e se trata de um outlet website que vende somente produtos de designers!
Tipoooo, pensem que dá pra comprar um Christian Louboutin por 300 euros!!!!! (uns 50% off)
Eu só não comprei um CL lindo que vi na sexta pq Mick estava perto de mim e estava reclamando que isso é impossível (custar tanto dinheiro), mas eu VOU comprar um CL antes do final do ano, podem apostar!!
Tb vi uma bolsa Jimmy Choo linda de morrer custando só 500 euros!!!!!!!! (o ‘só’ dessa frase não significa que eu ache que 500 euros é pocket money não, é pq, considerando os valores normais, 500 euros é bagatela!)
Vale a pena dar uma conferida (ainda mais se vc tiver sua própria conta bancária … a minha é conjunta, uma meleca *rs) ou um marido dos sonhos que entende o pq de uma roupa/acessório designer custa esse dinheiro todo (e se vc tiver ESSE marido, vamos marcar um lanchinho um dia pra eu levar o Mick e, quem sabe, ele não recebe esse conhecimento iluminado por osmose??!!!)

14 comentários sobre “Respostas

  1. Oi Fe, eu tambem jah fiz umas comprinhas no TheOutNet.com e realmente eh uma tortura!!!
    Nao sou muito de sapatos, e sinceramente um CL nao me enche os olhos, mas as bolsas…Ah… as bolsas…
    O unico problema desse site eh que a versao Inglesa tem que ser vapt-vupt! Viu alguma coisa que vc gostou, compra NA HORA se nao jah era…
    Jah tentei comprar varias coisas, que na hora H de pagar jah tinham esgotado!
    Mas jah consegui comprar uma bolsa Fendi por 1/3 do preco (o preco final nao vem ao caso, neh? Oque importa eh o valor “economizado”!) e alguns vestidos de festa, inclusive um Alexander McQueen por 80 Euros!

    Mas sou mais sortuda que vc, pois faco questao de ter contas separadas (ateh porque o Aaron eh muito mais gastador que eu, e ia passar mal se tivesse acesso a conta dele!) e ele eh super consumista e super acha necessario comprar cosias caras de vez em quando. Aliais, na verdade quem me “viciou” em bolsas de designers foi ele… eu sempre gostei, mas nunca tive coragem de “abrir a mao” por uma bolsa cara, ateh que um dia ele tanto me encheu o saco, falou, falou, falou, enumerou todas as minhas roupas e situacoes que iam combinar com uma Louis Vuitton, bla bla bla, me “empurrou” pra dentro da loja, ateh que sucumbi e comprei!
    (pimenta nos olhos dos outros eh bobagem… queria ver se ele ia me incentivar a gastar se o dinheiro fosse dele! Hahahahahha)

    Proxima vez que vcs vierem a Londres a gente apresneta os dois! Hahahahahah

    Beijos
    Dri

    • ha, ha, ha, ha, vc me mata de rir! Amei esse post.

      ps- minha conta eh conjunta tbem e foi culpa minha, mas concordo que eh um saco. Agora, o Paul gosta de coisas boas e caras, eu comecei a me ligar mais nessas coisas depois que me casei com ele, hoje em dia estah tudo um sufoco e a gente quase morre soh vendo e nao podendo ter nada ha, ha, ha, nao vou nem entrar nesse site que vc falou, ia ser muuuita tortura, se bem que nao sou ligada nas marcas por si, se gosto do produto ai sim, mas comprar soh por comprar, nem pensar, ih, rimou!

      bjs

  2. gente! vcs me divertem horrores! nao imaginava q a Dri, que sempre pensei ser como eu, uma pao dura assumida!!!!!, ia sucumbir a gastar seu rico dinheirinho com marca! O mundo ta perdido……..

    Pronto Fe! achou ai o marido gastador. apresenta pro Mick correndo!!!!!!!!!!

    em mim, vc nao encontra coro… sou mega chatinha pra essas paradas.. acho q nao vale o preco, acho q milhoes de pessoas morrem de fome e eu nao vou dar o salario de meses de um ser humano em acessorios, bla bla bla. sou um porre!

    peco desculpas! rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrss mas nao julgo quem compra nao! nao pago as contas de ninguem, assim como nao pagam as minhas, entao cada um sabe de si e faz o q quiser! Mais q certo!

    beijoquinhas

  3. Muito obrigada pela resposta! Então a Adcos é brasileira, bah…bom, eu procuro lá na minha próxima viagem.
    Deixo os CL para você e a Carla Bruni, e com o dinheiro trago uma mala cheia de sapatos brasileros – ainda faço isso um dia! Bjs

  4. Fee, não conhecia o site e agora está anotadíssimo!! Entre bolsas e sapatos de marcas internacionais também fico com as bolsas, acho melhor investir esses valores mais altos em bolsas pois amo sapatos brasileiros e como compro muito prefiro comprar por aqui pois com o valor de um CL como você citou eu compro vários sapatos de ótima qualidade aqui. O Barry e eu sempre tivemos conta conjunta, graças a Deus ele nunca deu pitaco em nada que eu comprei pois sempre trabalhei e mesmo não trabalhando ele nunca deu pitaco. E ele sabe que quando eu compro é porque podemos, e que eu não me encheria de dívidas prá comprar algo que não pudéssemos pagar. E claro que ele sabe que eu não compraria se estivéssemos guardando dinheiro prá outra coisa. Se quizer o Barry bate um papo com o Mick. Foi o Barry também que me introduziu ao mundo das marcas e coisas caras, e eu também sou bem mais econômica. Compro muito mas com preços camaradas. Já ele compra menos mas gasta mais. Eu sei que vc vai convencer o Mick, você sempre consegue!! Quando comprar o CL mostra prá gente!! Beijão

  5. Ai, Fe, sou pão dura que só! Recebo email desse site todo dia, mas ainda não consegui comprar nada. Acho tudo carésimo! rs. Minha mãe é que vive me perturbando porque ela diz que eu prefiro quantidade à qualidade. E pior que é verdade! Mas tô tentando mudar! rs.
    Beijo!

  6. HAHAHAAHAHHA
    Erika, mas eh verdade, eu sou MEGA pao dura!! Mas meu unico vico “caro” realmente sao as bolsas… mas tambem nao significa que tenha um armario repleto delas…. (ainda!)
    Mas o Aaron eh muito consumista e peeeeessima influencia!!!!
    E bem, soh comprei porque estava com 80% de desconto, entao valeu muito a pena, mas jamais daria meu salario inteiro numa bolsa, ou qualquer outra cosia! (o pior eh que conheco gente que faz isso, e acha super normal)
    Mas em relacao a roupas e sapatos sempre acabo comprando as mais baratas (e o Aaron sempre reclama que soh compro porcaria! hahahaha)

  7. Tô me sentindo uma descontrolada hehehehe
    Eu não gastaria meu salário inteiro numa bolsa, mas só pq eu sei que existem outras responsabilidades :p
    Mas eu TENHO que ter alguma coisa de designer nessa vida, gente!!!!
    E olha que eu já melhorei muuuuuuuuuuuito, há alguns anos eu nem entrava na H&M!! (shame!!!)
    hehehehe

  8. hahahahhaa…. uma rindo da outra aqui….

    Olha a Dri se explicando rsrsrs Pois eh menina, vc tem q levar adiante a bandeira das pao dura assumidas, ja q a Fe leva a das perdularias! (olha o nome bonito para aquelas q sao mao aberta/ furada! rsrsrsrsrs)

    Mas Dri, explica pro Aaron que ropas mais baratas nao necessariamente sao de qualidade inferior… depende muito. Tenho roupas de feirinha (vou matar a Fe do coracao!) q foram feitas apenas por confeccoes menores e sao uma graca! 😉

    Agora sim, bolsa e sapato tem q procurar uma qualidade melhor, mas nao precisa custar o olho da cara! kkkk

    Feeeeee! shame on you! rsrsrsr H&M realmente nao eh a melhr coisa do mundo, mas tem coisas usaveis, principalmente praqueles dias q vc vai “ali”, ou quer usar algo mais simplezinho, algo q nao de medo de sujar….

    Mas Fezinha, vai la comprar sua alguma coisa de designer! O dindin eh seu e a satisfacao tb! Compra e fica gata mesmo, mas pra nao ME matar do coracao, ve se usa BASTANTE… pelo menos rola uma bom custo/beneficio no fim das contas! 😉

  9. Hahahahahah!
    Esse post deu oque falar heim?
    No outro dia o Aaron comprou uma camera fotografica nova, e enquanto me recuperava do semi-infarto que tive quando soube do preco, a justificativa que ele usou pra “tentar” me convercer de que super valia o preco foi:
    “mas e quantas bolsas vc tem? Pensa soh, essa camera custou menos que 3 bolsas!”
    Ai socorro!

    Por isso soltei as amarras da carteira e gasto sem peso na conciencia! (quer dizer, com um pouco menos de peso na conciencia… pao duro que eh pao duro, se arrepende ateh se comprar pao de forma que nao seja marca generica do supermercado – Nao eh nao Erika?! – Juro que minha pao durice eh desse nivel)
    HAHAHAHAHHAHAHA

  10. Fee, descobri um rimel milagroso acho a marca escreve Boujois….ultra black..mascara cubbing…algo assim!!!!tem por ai??

  11. Fee, tb estou achando muito estranho esse seu sumiço. Cadê vc? Estou aqui em Vix matando a saudade… beijão

Deixe um comentário

