Ainda passando updates

Eu ainda não consegui ir visitar blog nenhum e confesso que isso me faz sentir meio culpada.
Sempre considerei um ato de cortesia visitar blogs de amigos e me mata de vergonha não fazê-lo … vou tentar novamente hoje a noite mas deve ser uma noite corrida novamente.
Durante as semanas em que eu me afastei do blog, descobrimos que aquela pessoa próxima à nós realmente está com câncer. Já houve duas cirurgias e a pessoa ainda está no hospital então, adicionamos à nossa rotina apertada uma visita diária ao hospital.
Eu não tenho ido pq Rafa está com uma virose e eu sei que o estado da pessoa é muito vulnerável para aguentar qualquer virose, mas Mick tem ido visitar todos os dias.
Portanto, a vida está corrida … mas logo logo vamos viajar por uma semana e vamos poder relaxar um pouco.

Outra notícia chata é que eu estou com os ligamentos do joelho inflamados e não posso mais malhar … ontem, em um dia stress-free mas corrido pra caramba, eu comi metade do estoque hiper-calórico da nossa despensa!!!!!!!
Isso pq eu estava toda empolgada querendo postar uma foto aqui no blog para mostrar os resultados da malhação das últimas duas semanas …
Hoje comecei uma dieta nova (eu não gosto nem de lembrar o tanto de porcaria que eu comi ontem!!!!!), mas não posso fazer muitos exercícios físicos … são 3 semanas direto com o joelho com joelheira, massagem com crème anti-inflamatório 4 vezes por dia e, no mínimo, 5 semanas sem dançar, correr, pular ou fazer step (se alguém souber alguma outra atividade aeróbica que não esteja incluída aí, me dá um toque please pq o desespero está bloqueando minha mente!!!!!).
Aos exercícios na bola, eu havia somado alguns exercícios inspirados em artes marciais e estava MUITO feliz com o resultado. Só que, como alegria de pobre dura pouco, esses exercícios exigem bastante do músculo da coxa e, obrigatoriamente, dos ligamentos do joelho, contudo, estão na lista de “coisas para fazer em agosto”.

Ahhh, e agora uma notícia indignante: sabiam que a Bélgica bloqueia compra de cremes da Victoria’s Secret???? Não me preguntem o motivo pq eu ainda não pesquisei mas se vc tenta comprar no site, dá um aviso de todo tamanho avisando que o país do meu endereço não autoriza a entrada desses items!
Nem preciso dizer que eu fiquei p*ta!!!! Meus cremes estão quase acabando!!!
Tô pensando seriamente em comprar online, mandar pro Brasil e pedir pra mamãe me mandar … mas vai sair caro pra caramba (pq Sedex de Vitoria pra Bélgica é um absurdo!).
Durante as última semanas essa foi a minha única tentativa de retail therapy e, como deu super errado e me deixou com ainda mais raiva, eu desisti do mundo das compras (mentira pq eu bem fui comprar body scrub e lip gloss na Kiehl’s).

*PS – apesar de câncer no pulmão ser um assunto sério e os prognósticos serem, em 99% do casos, bem assustadores, tudo parece estar indo bem com essa pessoa.

Anúncios

Um comentário sobre “Ainda passando updates

  1. queridoca, se quiser eu compro os cremes para vc aqui em Houston e te envio. Nos temos conta na belgica, assim fica facil vc pagar. Tem sempre mega promocoes com os creminhos. Me mande um email se quiser. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s