Joelheira

Sabe o que é ainda mais irritante do que a dor no meu joelho?!
A obrigação de usar a joelheira!!!!
Pra começo de conversa, nenhuma calça minha cabe mais (eu só tenho uma que não é skinny e já me enchi da cara dela) pq fica aquele volume horroroso na parte do joelho e eu quase não consigo andar de tão apertado!
Segundo que eu não posso usar salto alto. Isso até que foi legal nos primeiros 4 dias, mas agora eu tô com vontade de jogar meu all stars, minhas bailarinas e minhas sandálias rasteirinhas tudo pela janela!!
Terceiro, como resultado da primeira complicação, eu só estou usando saias e vestidos. Eu nem tenho muitos!!!
As saias que eu tenho ou são parte de terninhos (tá fazendo sol e 25°c lá fora, vai contra meus princípios usar terninho ou qq peça que me lembre dele!), ou são da época pré-Rafaela quando eu passava o dia na academia.
Até dá pra usar essas saias (leia-se: elas entram e até fecham com certo esforço e paciência) mas antes não ficava sobrando nada … hoje em dia fica uma gordurinha gritando o dia inteiro “oláaaaaaaaaa, estou aqui. Quando vamos comer???!!!”.
Aí um outro problema, vai achar blusinhas no meu guarda roupa que sejam justinhas para combinar com as malditas saias e que se compremetam a fazer o milagre de esconder a tal gordurinha!!!
Vcs não fazem idéia de como eu estou me sentindo hippie hoje!!!!!!!!
A combinação saia soltinha até o joelho (só é soltinha nas pernas pq aqui na cintura eu bem sinto a bicha apertar e me lembrar que ESSE é o resultado da preguiça) + blusinha justa preta (num disfarça muita coisa não, mas é preto né?! Dá uma melhorada.) + cardigão off-white + sandálias rasteirinhas, está me dando a impressão que eu vou sair do escritório e entrar no próximo barzinho onde estiver tocando forro universitário!!!!!!!!!!!!
Tristeza, tristeza …
E pensar que essa birosca dessa joelheira declarou que meu joelho é seu novo lar doce lar pelas próximas 3 semanas!
Daqui a pouco eu vou vir trabalhar de roupa de praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora numa nota “menos reclamação” …
Alguém aqui tem o palete de sombras Dior Iconic???
Por algum motivo eu passei meses ignorando a propaganda da Dior na revista Glamour e ontem, quando eu estava arrumando o armário das revistas, eu percebi sem querer a foto da Monica Belucci e foi amor à primeira vista!!!!!!!
Só não vou lá comprar hoje na hora do almoço pq andar ainda requere esforço extremo do joelho e me deixa algumas horas puta da vida morrendo de dor … mas que de sábado essa compra não me passa, ahhh não passa!!
Se alguém tiver o palete dos meus sonhos, comments please!!!!!

3 comentários sobre “Joelheira

  1. Amiga o que tá rolando com seu joelho????
    Bjokas e saudades

  2. Fee, espero que seu joelho melhore logo. Não tem mesmo outra coisa que vc possa fazer? E já que você tem sentindo muita dor não seria melhor ficar em casa prá recuperação ser melhor? Avisa o seu chefe, espero que não haja nenhum problema…
    Quanto a sombra, pelo o nome não sabia do que vc estava falando. Entrei no google e não achei nenhuma palette de sombras com o nome Dior Iconic, somente achei o rímel. Ou seja, não tenho e não posso te dar nenhum palpite. Os que eu tenho são o Diorissime (aquela bolsinha rosa com tons de sombra marron), Gaucho celebration (a bolsinha dourada com tons de sombra preto, branco, e dois tipos de marrons) e o Destination Couleurs (estojo com sombras de cor preta, bege, azul claro e rosa antigo). Recomendo todos!! Depois que você comprar seu palette diz o que achou… e se tiver tempo coloca uma fotinha. Beijão e melhoras prá vc

  3. Olaaaa *-*
    Eu tambem uso joelheira, pq eu tenho um problema no joelho então usando elas me sinto mais segura. Infelizmente eu uso joelheira todos os dias, é mto chato mas tenho que usar, eu uso com calça jeans, mas doi mto, me da uma vontade mto grande de tira-las e ainda é desconfortavel e o pior deixa marcas na perna, é um horrrrorrr, mas sem elas eu fico mto insegura para andar, o problemas é quando vou sair, eu tenho que usar uma roupas que cubra a minha joelheira, é um saco :\, mas fazer o que ??? tenho que usar todos os dias, É A VIDA!!!!
    Melhorassssssssss
    Bjooookasssssssss

Deixe um comentário

