Smoky eyes

Então que no sábado eu driblei a dor permanente no meu joelho e dei uma passada no shopping.
O motivo dado à Mick para o passeio no shopping era que tínhamos que sair para comprar o presentinho da Sarah que estava fazendo aniversário naquela tarde … o motivo real é pq eu queria comprar minha sombra (pq, cá entre nós, tem uma loja de crianças na esquina do meu trabalho que não iria sacrificar meu joelho … mas pra que contar tudo, não é?!).
A primeira parada foi na perfumaria … ato do destino que teimava que eu tivesse a tal sombra: nós estacionamos na entrada que dá de cara para a perfumaria.
Entrei, fui direto na prateleira da Dior, chamei a mocinha e pedi para ela pegar a sombra.
Pessoalmente as cores são ainda mais lindas! O cinza e o prata são perfeitos … ai ai
Dior Iconic
Aí, um segundo ato de destino: era final de semana de braderie (tipo pré-liquidação)!!!!!!!!!!!!
Tá a sombra saiu no preço normal, mas eu comprei um batom da Dior tb (linha Addict) por 10 euros!!! 10!!!!! (um batom na M.A.C. tá saindo por 17 – 20 euros pra vcs terem uma noção!)
Eu me apaixonei pela sombra (que fique aqui marcado: no dia que morrer eu quero ir pro sol purpurinada por esse palete com super smoky eyes!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Claaaaro que eu fui pro shopping sem um pingo de maquiagem né?!
Eu passei maquiagem dentro do carro no caminho para a festinha da Sarah e esse aqui é o resultado:
Niver Sara 1
Eu esperava poder ter mostrado mais na foto, mas eram 14:00 da tarde, estava fazendo muito sol e 28°. Isso sem contar que eu estava fantasiada de hippie de joelho machucado e indo para uma festa de uma criança de dois anos … achei melhor não pesar :p
Mas não seja por isso, sexta-feira agora tem festa na casa de uma amiga e é óbvio que eu vou morrer de passar esse palete!
Eu tiro uma foto e coloco aqui de novo ;o)

7 comentários sobre “Smoky eyes

  1. AMEI Fee!! Você ficou super bonita na foto mesmo colocando a make no carro e com pouco tempo. Imagina depois quando tentar reproduzir a make do anúncio? Vai arrasar!! Achei perfeita a cores do palete, vou ter que me segurar para não comprar pois já tenho essas cores da Dior em outro palete. E agora está explicado porque eu não achei na net o tal palete, porque o nome é diferente do que o que vc colocou aqui no outro post. Ahh, e queria te dar uma dica… eu estava dando uma limpeza nos meus favoritos e achei um site que eu já comprei e meu cunhado sempre compra que se chama: http://www.yoox.com, você vai enlouquecer com os preços das bolsas, tem Versace, Mochino e Cavali por menos de 200 euros. Tem sapato Marc Jacobs por 145 euros. Engraçado que eu sempre comprei jeans D&G nesse site mas nunca nem olhei bolsas e sapatos, só ontem que fui ver que tem muita coisa até em promoção. Boas compras!! Beijão

  2. Adorei o seu cabelo tbem, vc cortou? E o joelho como anda? Espero que melhore logo.

    bjs

  3. Linda essa palette! Nunca comprei nada da Dior, devo começar!

  4. ARRASOUUUUUU!
    Me ensina a me maquiar assim amga? rrsrsrssr

    Muitas saudades e bjos

  5. engraçado, joguei sol + hippie no google images, achei você!

    Agora o mais bacanam seu post é do dia do meu aniversário no ano passado.

    Bacana não?

Deixe um comentário

