Smokey eyes – 2

Então que desde quarta-feira eu estou de molho com uma puta duma gripe ou sei lá o que que fica derrubando minha pressão!
Foi legal ficar em casa para devorar minha super caixa de dvd’s de Sex and the city e para fazer alguns experimentos (sem contar que eu comi desesperadamente todos os dias dessa semana … segunda-feira eu tô de dieta!! *rs). Mas o ruim é que eu tô numa fase super chata de querer me redescobrir, uma fase meio adolescente, onde eu acho que só devo fazer ou aceitar coisas que me despertem uma certa paixão.
Pensando em coisas que eu goste MUITO de fazer, decidi aceitar a idéia da minha amiga Dé e procurar cursos de make up aqui na Antuérpia e, pessoas, tenho o prazer de informar que a partir de setembro ou outubro (ainda tô tentando me espremer no curso de setembro) eu saberei mais sobre make up!! Uhuu!!!

Na quinta-feira eu estava apaixonada pela minha sombra da Dior ‘nova’ (sempre que eu re-descubro a caixinha com o palete eu fico em um transe apaixonado por alguns minutos) e resolvi usar de novo para ver o resultado com o delineador (eu não tinha usado o delineador aquele dia no carro por motivos óbvios: eu não sou craque em delineador e não tava afim de chegar na festa com o povo achando que eu tinha sido vítima de algum maquiador artístico desses que desenham no rosto das crianças). Quase morri de felicidade quando descobri que o delineador já dá um efeito esfumaçado sem vc ter que sequer esfregar com o dedo!!!!!!!!!!!!!!
Ele é super sutil na verdade, só para dar esse efeito mesmo (eu tinha até trocado de pincel pq achei que o da Dior não estava espalhando direito, mas o da M.A.C. teve o mesmo desempenho).
Agora eu quero ver se arranjo tempo no findi para comprar algumas cores diferentes, tipo amarelo, verde e azul para uma experiência nova.
Vou deixar aqui algumas fotos do palete Smokey Eyes da Dior mas não reparem na sombracelha por fazer e na falta de maquiagem no resto do rosto … eu tava passando mal e tinha que ir buscar a Rafa na creche no sol das 17:00, imaginem se eu por acaso topasse com o chefe com a cara cheeeeeeeeeeia de maquiagem!! *rs

Smokey eyes Dior 1

Smokey eyes Dior - 2

Smokey eyes Dior - 3

P.S. – não, eu não sei tirar foto de mim mesma e prometo que, no próximo experimento, eu espero até ter alguém por perto pra tirar fotos =p

2 comentários sobre “Smokey eyes – 2

  1. Tirar fotos da gente mesmo jah eh dificil, ainda mais com os olhos fechados!!!! Nossa ateh que vc acertou direitinho o alvo 🙂

    bs

Deixe um comentário

