Patricia

Eu estava esperando ter tudo em minhas mãos antes de fazer um post sobre isso.
Ontem marido foi no correio buscar tudo para mim e eu passei o finalzinho da tarde contando os segundo para chegar em casa e abrir a caixa que a Patricia tinha me mandado dos EUA.
E eu, que nem lembrava mais exatamente quantas embalagens com cheiro doce que eu ia encontrar, fiquei extremamente feliz em saber que agora eu tenho um puta estoque de hidratantes excessivamente doces.

VS

Como vcs podem ver, a Patricia resolveu meu problema! Eu estava sofrendo em ver meu “vidrinho” de Amber Romance quase chegando no final. Estava prevendo quantas noites eu ia ficar nostálgica no banheiro após o banho, usando meu hidratante de flor de cerejeira da Body Shop que nem de perto se compara à docura dos cremes da Victoria’s Secret!
Patricia querida, eu ainda vou te falar isso várias vezes, cara, MUITO obrigada por ter mandado os cremes para mim! Vc não faz idéia de como que vc me fez feliz!!
Até Mick já estava apoiando minha busca desesperada e, como eu já disse, ele não é lá muito fã dos cheiros pq acha muito doce (o único que ele gosta é, pasmen, o Love Spell … que até EU acho doce!), mas como ele sabia que eu ia ficar reclamando que na Bélgica não tem VS, ele achou melhor dar um suporte emocional quando eu estava procurando maneiras de comprar os cremes.
Ontem a noite eu já me lambuzei inteira com o Vanille Lace e fui dormir com cheiro de bala de caramelo.
Maravilha!

****
Deixa eu avisar uma coisa aqui … como eu sou péssima para ler e responder emails, eu resolvi responder aos eventuais comentários aqui no blog mesmo, na caixinha de comentários do próprio post.
Quando eu tiver tempo e paciência eu vou procurar aqueles negocinhos que avisam à pessoa que o comentário foi respondido, mas primeiro eu tenho que descobrir o nome do negócio *rs.
Enfim, se vcs fizeram alguma pergunta, dêeù uma olhada na caixinha de comentários depois.
P.S – eu comecei a responder a partir do post “SOMBRAS”

12 comentários sobre “Patricia

  1. Nao tem nada melhor q esses cremes, eu comprei 10 agora no freeshop e olha q eu toruxe um estoque enorme dos EUA!!!Nao tem coisa melhor mesmo!!!Eu comprei um estoque tb para vender aqui!!hahahahah!!!:)
    Eu recebi a resposta do post no meu e-mail pq toda vez que eu comento eu clico aqui embaixo para receber notificacoes de outros comentarios!!!

  2. eu gosto de victorias secrets,uso pra dormir e vc nao acredita o q ouvi do meu marido ontem…

    eu falei q tinha acabado os cremes hidratantes e que agora eu so tinha vitoria secrets e ele respondeu:è tem q comprar…so tem esses fedidos!!!
    e eu achei que estava abafando!!!
    vou ate escrever sobre isso,rs

  3. Acho que eu sou o único ser do planeta que não gosta nem um pouco desses cremes… rs!

  4. eu amo, compro montes, uso muito as aguas de cheiro e claro aproveito todas as promoções que a VS faz, voce ia ficar louca aqui, rs.
    bjks

  5. menina, para o bem das minhas finanças, eu não devo visitar os EUA tão cedo … principalmente depois que eu escutei o preço das calças jeans 7 for all mankind aí!!!!!!!

  6. OI Fer

    Comprei um destes cremes da VS através de uma amiga do trabalho…passava le todos os dias e percebia que depois de usá-los me dava crise de enxaqueca…conclusão: não posso nem chegar perto de um creme destes!
    Beijinhos

    Delma

  7. Mas Fernanda, eles estão vendendo aqui em NJ, no condado que eu moro, 10 cremes ou combinação com as aguas, por 40 dólares. Tem um creme que eu adoro que é açai com tonka beans, menina é uma delícia e a pele agradece.
    bjks

    • A Patricia comprou esse monte de creme em uma promoção tb … cada um saindo à 5 dólares.
      Agora eu PRECISO cheirar esse de açai com tonka beans!!! Nunca nem vi!!!
      Cara … eu preciso mudar pra essas bandas!!

      • Menina, voce não tem ideia de como é bom, mas é uma poposta diferente da VS, além de ser mais caro também, eu comprei na promoção de lançamento, 2 por 18 cada e levava um de graça, ou seja cada um saiu por 12, mas fora da promoção cada um custa 20.
        Mas eu amei mesmo e como eu disse, a pele agradece.
        bjks

  8. Fee, só agora fui ver que os cremes chegaram em mãos direitinho, que bom! Eu concordo com a Anathalia, acho tudo doce demais (o prefiro é o strawberry, mas mesmo assim…). Muito bom fazer compras aqui, tem sempre uma ótima promoção! Se precisar de mais alguma coisa me avise! Bjs

  9. Amiga minha sobrinha que voltou dos EUA este ano trouxe pra mim 1 embalagem, mas final doano no freeshop quero comprar mais alguns 🙂

    Estava com saudades de vir aqui e de vc!

Deixe um comentário

