Sephora

Eu já falei que eu sofro com a não existência de uma Sephora por aqui?!
Pois é, eu sofro!
Eu nem sei se ia virar super fã da super loja, mas o simples fato de ela não existir em terras belgas, e me deixar limitada nas minhas escolhas, me irrita.
Primeiramente pq eu tenho que comprar pincéis para sombra com pêlos naturais e, já é a segunda vez que eu escuto alguém da própria M.A.C. falar que, é melhor comprar os pincéis da Sephora pq são tão bons quanto e são mais em conta.
Agora cadê que tem Sephora aqui???!!! Se fosse pra me dar esse conselho, ela deveria me dar a notícia que vai abrir uma por aqui!!!
É a mesma coisa de falar “olha, lá no Japão vc encontra os melhores delineadores do mundo.”!!!!!!!!
Não, na verdade é a mesma coisa que encontrar umas propagandas de produtos da Boots em revistas belgas (tipo a Glam-it e a Glamour holandesa) e logo embaixo ler, em letras pequenas, que os produtos AINDA não estão a venda por aqui, só no Reino Unido.
Bixowwww, pra que que me fala que o crème deles é perfeito então??!!!
Povo que não faz noção que existem pessoas loucas e obcecadas, doidinhas esperando uma desculpa pra propor uma viagem para, digamos, Londres pro marido!!!
É óbvio que eu já sei onde encontrar Sephora e Boots em Londres (pq eu não perco tempo para pesquisar fatos que me ajudem a convencer o marido a aceitar ir dar uma passeada do outro lado do Canal), mas acho que se eu falar com o Mick que eu PRECISO ir lá para comprar maquiagem e afins, ele vai me matar (Mick queria ir pra Roma passar um findi e eu melei os planos com o curso de maquiagem, imagina se eu encontro uma folga pra ir pra Londres!).
Aí que ontem eu tive uma idéia iluminada: Paris!!!!
Eu não sou lá grande fã de Paris, mas é aqui do lado e eu posso ir sozinha (leia-se: sem marido me atrapalhando ou me apressando).
Tô pensando em ir no mês que vem, saindo daqui numa sexta-feira a noite, passo a noite lá e no sábado eu tenho o dia inteiro para fazer meu esporte preferido: shopping!
Tá que ir sozinha é um saco, então estou recrutando voluntários. Se alguém aqui estiver afim é só me falar.

***
Agora deixa eu mudar a melodia e contar outra novidade: estamos planejando o níver da Rafa no Brasil (em Vix)!
Eu sei que o aniversário dela é só lá em março, mas qual mal pode haver em programar as coisas com “certa” antecipação??!! *rs
Decidimos fazer a festa por lá pq ela nunca comemorou nenhum aniversário perto da minha família e pq eu quero que ela tenha uma festa decente. ** eu sei que depende de mim criar uma festa à la brasileira por aqui caso eu realmente não queira comemorar com panquecas e badeirinhas de festa junina (= decoração de festa para belga), mas cara eu não sou uma pessoa criativa!!! Eu não sei organizar festonas e pensar nos mínimos detalhes. Eu sei cozinhar mas não me manda decorar um bolo ou até mesmo um prato!! Não rola e eu ia me estressar muito mais do que curtir a festa**
Isso sem contar que Rafaela faz aniversário no dia 03/03, o que significa chuva e frio por aqui. Teria que fazer a festa em algum lugar fechado = minha casa que, apesar de ser grande, não é exatamente palco para festa de criança quando eles resolvem fazer todas as estripulias possíveis (e não, eu não acho um salão de festa legal para fazer a festinha dela por aqui. Todos eles são ou grandes demais ou feios demais).
Então devemos estar indo para o Brasil passar o carnaval e ficamos a semana seguinte para fazer o níver da Rafa e ir no casamento de uma amiga minha!
(vou deixar para outro post o assunto: vcs fazem idéia de quanto custa uma festa de criança??!!! Como que o povo em Vix está desembolsando 12 / 15 mil reais assim como se não fosse nada???!!!!!!)

9 comentários sobre “Sephora

  1. Fee, cheguei… e estou aqui às 8:00 da matina acordada pois ainda não me acostumei com o horário. Tenho uma notícia maravilhosa prá você: agora tem SEPHORA em Breda ( e creio que na Holanda toda tb). Descobri quando estive aí, ela fica dentro da loja de departamentos V&D e tem de tudo. Então, acho que seu problema já foi resolvido. Nesse final de semana se não tiver nada prá fazer vá a Breda fazer um passeio com a Rafa e o Mick e aproveite e se esbalde na SEPHORA. Eu tb sempre morri de raiva por não ter Sephora na Holanda, sempre ia em Luxemburgo quando visitava minha amiga mas agora o problema foi resolvido. Quanto a festinha da Rafa, fico tão triste em não poder ir.Mas no próximo ano se fizer na Bélgica faço questão de ajudar em tudo já que a primeira vez eu estava doente e não fui. Quanto aos valores dos salões, realmente acho que o pessoal só faz festa porque devem pagar em 12 vezes… hahaha igual a casamento!! Beijão

    • Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
      Planos para o sábado: morrer de andar pela Sephora de Breda!!!!

      Amiga PRECISO que vc volte!!!!

  2. Nao queria ser eu a te dar a mah noticia, mas…. nao tem Sephora na Inglaterra tambem!
    Entao nao planeja uma viagem pra Londres soh pra isso, pq a loja ainda nao chegou aqui…

    Eu me esbaldo quando vou pra Madrid ou Paris…!!!

    Bjs
    Dri

  3. Sephora é uma máquina de fazer uma pessoa ficar pobre! hahahaha! Adoro!
    Quanto às festinhas de criança em Vix, também achei isso tudo uma loucura. Nesses dias que estive por lá acompanhei uma amiga na preparação da festinha de 2 anos do filho dela e fiquei com os cabelos em pé!
    Um beijo!

  4. Amigaaaaaaa, vc sabe que eu AMO Paris e to me coçando pra voltar pra lá… então me avisa quando estiver planejando porque se o dinheiro der, eu pego o trem e te encontro lá! Fechado????
    E super apoio carnaval + niver Rafetes no Brasil!! Bem que eu queria ir pra lá no verão, mas tô com medo de não liberarem meu passaporte antes, por causa do visto novo… queria fazer meus 30 em terras de Cabral… quem sabe!!!
    Beijooooo

  5. Eu tb amooooo a Sephora, mas logico q no Brasil nem cheiro tem!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!Mas quando morava nos EUA me esbaldava na super loja na Times Squqre em NYC. Entao se for pra la no Natal, se preparae tem mais de umaaaaa e eh tudo de bom!!! Eu vi so na Espanhaa e Franca mesmo, nao vi nos outros paises!!!hahahahahaa!!!

  6. Tudo bem.
    Tava dando uma lida em posts passados e conversando c a amiga q tá aí, ela tb reclamou a coisa da chuva. Agora cá entre nós, aq em Vix, qndo eu crescer, quero ser dona de buffet infantil. hehehehe
    pq menina, tem um na minha rua q bomba de terça a domingo, é melhor q triangulo.
    E tá na moda aq fazer a aula da saudade da formatura da faculdade em cerimonial infantil, então lota a semana toda.
    Tem gente fazendo reserva uns 4 meses antes.

    E Sephora é tudo de bom, né? To quase desistindo de comprar coisinhas da MAC p poder me esbaldar lá.
    hehehehe
    Bjim

Deixe um comentário

